Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

Juh 30/09/2022

Ruim
Comecei a leitura mas achei bem ruim, não me conectei com os poemas, achei a maioria sem mensagem alguma.

Mari 22/09/2022

Não é muito meu estilo
Consegui me identificar em algumas partes mas definitivamente não é meu gênero literário favorito. Ainda assim, foi uma leitura rápida.

Thays 13/09/2022

Sobre
eu não quero morrer, eu quero apenas deixar de existir por um tempo. eu não quero morrer, eu quero apenas sumir por tempo indeterminado. eu não quero morrer, eu quero apenas poder chorar por um tempo. eu não quero morrer, eu quero apenas me sentir bem antes de partir.

Samyra 10/09/2022

Muito bom mesmo
Gostei bastante do que li.

Acho incrível como há autores que pegam bem na ferida do leitor e fazem como que a ferida se abra bruscamente, mas com o passar das páginas eles mesmos cuidam das nossas feridas.

Enfim, obrigada escritores por nos abençoar com suas escritas incríveis e dolorosas. Amamos vocês. ??

elisaalyz 04/09/2022

Eu também escrevo muita tristeza
Eu gostei bastante das poesias e adorei o título, porque a maioria das minhas poesias são sobre coisas tristes também kkkkkkkkk.

Eu amo ler livros de poesias e amo descobrir as histórias que as pessoas contam por meio delas e dessa vez não foi diferente!

Yasmin827 31/08/2022

Amei
Que lindo! Me identifiquei com a maioria dos poemas e fiz várias marcações! Achei maravilhoso! De certa forma encontramos conforto quando vemos que não somos os únicos passando por momentos difíceis!
DANILÃO1505 31/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nila 20/08/2022

Ao contrário dos poemas do Leo, esses poemas são mais dolorosos de ler. Me passam muito a vibe de estar no tumblr rodando o a página e lendo os textos autorais. É bom, mas é o que o diz... é triste.

Bella.Novaes 18/08/2022

diário
tem umas poesias legais porém eu me senti mais lendo um diário, com desabafos do que um livro... mas acredito que a autora pode melhorar

Geovanna 14/08/2022

nós somos as gerações do eis que, apaga isso, eu quero morrer. e eu não sei se não levar nada a sério é estupidez ou refúgio.

Giovanna398 31/07/2022

intenso
olha o conteúdo pode dar alguns gatilhos, mas os poemas são incriveis, em algum desses poemas voce vai acabar se identificando, se encontrando, se emocionando...
para quem gosta de poemas mais duros, e com duplos sentidos, vai gostar das tristezas escritas nessas paginas.
Luiza.soaress 31/07/2022minha estante
me senti bem por ter dado 3 estrelas tbm, tava me sentindo um pouco injusta com essa nota KKKKKK

Giovanna398 01/08/2022minha estante
a amiga, eu achei justo kkkkkkkkkkkkk

Luiza.soaress 28/07/2022

Confesso que não gosto muito de poema, to começando ler agr
Bom, como tá aí no título, eu não gosto muito de poema e talvez minha resenha não sirva de nada para quem gostakkkkk enfim, queria dizer que achei o livro bom!
(Lembrando, eu nunca fui muito de poema e esse me prendeu do começo ao fim, eu devorei ele em menos de uma hora e sei que vou reler mais tarde)
Então se vale de opinião caro leitores, vale a pena ler!

Mah 23/07/2022

É bom
Os últimos textos na minha opinião me deixaram arrasada kkkkkk, mas é um ótimo livro, indico muito..

Wayne 20/07/2022

Extremamente tocante
"estou me debatendo. e eles acham que é dança. que é dança. é arte. minha dor. vira. arte"

É impossível não se identificar com nenhum trecho desse livro.

Ele fala sobre tristeza e existência de uma forma tão diferenciada e atual. Toca em pontos extremamente importantes da nosso realidade.

O mais incrível é como estão dispostos e dividos cada poema.

É um livro curto, mas que faz cada segundo de leitura valer a pena.

Ao final, me senti curada, mesmo que esse não fosse o objetivo do livro.

Lara 20/07/2022

Bem depressivo, gostei
Achei que a depressão não pudesse ter uma forma física, mas tem, e é esse livro.
Achei um desabafo bem interessante.