Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

akame7 27/03/2022

Bonito em algumas partes mas bem repetitivo. As ideias se repetem. Achei cansativo e um pouco mais do mesmo. Nada impactante demais, apenas alguns pouquíssimos fragmentos.
Acho q só consigo levar tapas na cara desse tipo de poesia com a Rupi Kaur
caspaeletrica 27/03/2022minha estante
simmmm vei, eu ODEIO que todas as poesias nacionais tão indo pro mesmo ponto, e é sempre a mesma coisa.

você me ensinou
a não
amar a mim mesma

só desse tem uns cinco livros com a mesma coisa KSKSKSKKSKSKS

akame7 27/03/2022minha estante
KKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

akame7 27/03/2022minha estante
Perdi tudo na poesia

Bruna 22/03/2022

Me identifiquei em cada verso
O ano já começou da pior forma possível para mim, e isso provavelmente refletiu na escolha pelo primeiro título do ano. Eu só conseguia viver, ler, escrever e sentir tristeza. Parece até que cada poema foi escrito inteiramente por mim ou para mim.

Clarice 21/03/2022

EMOCIONANTE
Esse livro me tocou de maneiras surpreendentes, amo muito esse formato de livro, mas esse em especial se tornou meu favorito ??

ingrid 19/03/2022

não é um livro UAU, mas é muito bonzinho de ler, me identifiquei em alguns versos e gostei do que se trata nos poemas.

gigi 14/03/2022

?eu tenho estado triste por tanto, tanto tempo que a felicidade seria uma área de desconforto. como se é feliz numa área desconfortável??

a pessoa que escreveu esse livro pegou meus sentimentos e traduziu em poesias lindas e honestas. gostei demais, li bem rapidinho e valeu super a pena.

teve uma minoria de poemas que eu não gostei, achei que se tratavam de um assunto meio batido e já não eram tão... originais? ou apenas não me identifiquei mesmo, por esse motivo dei 4 estrelas e não cinco.

mas recomendo demais, principalmente para quem passa ou já passou por depressão. é lindo e triste.

sahyumii 13/03/2022

My own mind
Nossa! Que leitura forte, simplesmente tudo o que está dentro de mim em algumas páginas. Me identifiquei demais, fiquei chocada. Eu amei, apesar dele ser curto, acredito que pra ter um bom proveito deve-se ler aos poucos enquanto tu reflete bastante. Muito gostoso parar pra pensar a cada frase, cada ideia, e realmente entender aquilo, ter uma boa interpretação.

darkblueonfire 03/03/2022

Gostei muito
Descreve plenamente partes de minha alma em forma de poesia, impossível parar de ler até chegar ao fim.

nini 01/03/2022

eu tava aqui de madrugada sem ter o que ler né, e aí achei esse livro de poemas aqui, fui ler como alguém que não quer nada e agora tô chorando ? liv pague minha terapia eu imploro

amei o livro, muito lindinho

itskaylanne 25/02/2022

muito bom :)
?eu posso mentir, já que ninguém escuta meus gritos, ninguém vai saber que é mentira outra vez, mais uma vez.?

Gygy 20/02/2022

Vida
Sofrimento é vivência conturbada, livro com poemas lindos e tristes sobre a vida e suas nuances....
As vezes temos que aprender a transformar solidão em solitude para sermos felizes

kamylism 10/02/2022

Eu amei, me identifiquei muito com a melancolia, com o desespero... muita verdade em poucas poesias.

Tessa 06/02/2022

?aquele mesmo sufoco que dá quando percebo que estou  empurrando a vida pela barriga.?

Não tem muito oq resenhar sobre o livro, é uma escrita que gosto nos livros desse gêneros, sem muita pomposidade e linguagem contemporânea.

wariafernand 05/02/2022

- às prováveis 3:50, eu disse: ?eu quero viver? e essa foi a coisa mais bonita que eu havia dito a mim mesma neste ano.

- você me faz questionar o porquê de eu estar vivo e eu confesso que isso foi pior que um soco.

Anklaa 04/02/2022

ansiedade me impede de viver.
é um livro que acaba sendo igual aos outros, não sei parece que é as mesmas frases sempre, apesar disso é bom.

tif 31/01/2022

chorei...
"ter de viver
me dá ansiedade.

ansiedade
me impede de viver."

me identifiquei com a maioria dos poemas. é um livro de leitura tecnicamente rápida, mas demorei um pouco mais do que a média pq a cada poema tinha eu que fazer uma pausa pra respirar. gostei bastante