Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

Tawan_space 22/09/2023

Esse é um dos melhores livros de poesias do Kindle, fui ler esperando algo banal (o que a maioria dos livros de poesias são), mas esse é muito tocante, e muito identificáveis. Parecia que a autora era minha psicóloga.

?(eu sou um produto que veio com defeito e me forçaram a gostar dele porque não aceitam devolução, por isso quero comprar outras coisas para me distrair do desgosto).?

Viquituhpm 31/08/2023

Venho notado um fluxo muito grande na amazon de livros de poesia sem conceitos grandiosos trabalhados. Eu gostei, o livro cumpre o que propõe, mas senti falta de um diferencial.
Algumas poesias e formas de se expressar da autora me pegaram e me fizeram parar para pensar, mas geralmente foram algo momentâneo, que me esqueci depois de um tempo. Eu gostei do processo de leitura e do livro, mas ele não me cativou tanto assim por conta de se perder nesse turbilhão de livros parecidos.
De qualquer forma, é uma leitura muito válida, fluida e curta. Terminei bem rápido e um dos pontos chave foi isso.

readingwmadu 22/07/2023

Gostei dos poemas e de como a leitura é fluida. rapidinho você ler, recomendo pra quem gosta desse estilo de leitura

Jessi 01/07/2023

Quotes
Um dia desses chorei de solidão: ser amigo de todos, mas sentir que ninguém é seu amigo. um dia desses aí eu choro no banho outra vez. eu acho que não estou tão bem. eu respiro fundo, você sabe, às vezes ajuda, mas não para. tenho tentado caminhar. tenho conseguido rastejar. eu fecho os olhos e me sinto cansado de tudo. não sei se terei sucesso, às vezes nem conseguimos. o mundo é cruel e eu odeio o presidente. eu faço piadas porque sou humana e odeio minha espécie. mas não sei se está tudo bem eu me odiar também. (Odiar o inelegível hahaha)

eu me perdi em tantas personalidades... queria ser um só, mas me moldo toda vez que conheço alguém.

por que existo, se há trezentos iguais a mim? por que existo, se não há ninguém igual a mim?

me pergunto se vou viver assim: dançando pela vida sentindo-me desconfortável em qualquer lugar e com qualquer pessoa, rindo apenas por simpatia, conhecendo pessoas e não vendo a hora de partirem.

gigi canfora 01/06/2023

?????/5
Sinceramente, adoro esses pequenos livros que o kindle me sugere. esse com certeza foi um dos meus favoritos desse ano, mexeu bastante comigo. a autora conseguiu colocar meus sentimentos incompreendidos por mim mesma em palavras claras e objetivas. recomendo!!

nat 30/05/2023

?sei que meu passo é lento, dou tédio a todos
e minha existência é vaga.
sei que, por onde passo,
sou como vento: ninguém vai lembrar depois que eu sumir.
mas nos meados da madrugada,
escutando rock baixinho, me pergunto se alguém sente minha falta
tanto quanto
eu literalmente sinto de todo mundo que me deixou repentinamente.?

lidoporluana 08/05/2023

Desculpa, só consigo escrever tristeza
É um bom livro.

Me identifiquei com algumas poesias, mas alguns textos ficaram um pouco cansativos.

São poesias e textos bem intensos e como diz no título, tristes.

É uma boa opção de leitura para quem gosta desse gênero e pretende ler algo rápido.

Janaina.Clara 02/05/2023

Eu amei muito o livro e me identifiquei com quase tudo escrito era como se eu tivesse escrevendo e conseguindo dizer tudo que estou sentindo.

Mari 04/02/2023

Lindo
Olha com certeza um dos melhores livros que eu já li e talvez um dos mais dolorosos também, eu vi descrito sentimentos que eu nem sabia que tinha dentro de mim.

Mariana2302 27/01/2023

Adorei o livro é me identifiquei com muitos dos poemas, a autora expressou muito bem o que sentia. Recomendo

Magnus 18/01/2023

É bom de verdade
A angústia daqui não é aumentada pra acrescentar valor dramático, tem muitas partes que você consegue entender por já ter sentido de certa forma.
Gostei também q tem momentos que é só mais uma narrativa, discorrendo sobre o momento mesmo, uma pausa legal.

Joyce 17/01/2023

Gostei bastante do livro.
Os poemas são profundos e tocantes, me identifiquei com alguns ao ponto de pensar: "quando foi que eu contei isso à autora?", e é esse conflito e despertar de sensações que torna algo poético.

Janaina483 16/01/2023

Como diz o título, o livro só tem tristeza. É um "tapa" na cara basicamente. Uma leitura confortável mas ao mesmo tempo não confortável. Vale a pena.

Luluzinha 12/01/2023

Melancolia,apenas
Confesso que ficou um pouco cansativo, gosto da sinceridade nos textos, a forma de se expressar, mas ficou meio denso.