Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

Mari 19/07/2022

"eu sou um produto que veio com defeito e me forçaram a gostar dele porque não aceitam devolução, por isso quero comprar outras coisas para me distrair desse desgosto."
Tem umas frases que eu não entendi muito bem, mas no geral, o livro é bom.

samara 18/07/2022

Repetido, mas bom
Gostei muito pq fala sobre coisas que sinto no dia a dia, porém, repete muitonos mesmos temas, de forma massante, porém ainda sim consegue ser bom.

Emilly 22/06/2022

Desculpa, só consigo escrever tristeza
Não sou a maior fã de livros de poesia, mas amei esse. Eu me identificava mais e mais com as palavras a cada página e a forma como a autora expressa os sentimentos dela por meio das poesias é muito fácil e agradável de ler. Super recomendo a leitura.
Grishaverso's version 22/06/2022minha estante
??

Thayanne.Carla 16/06/2022

Triste?
Triste sentir o que o autor sentiu a escrever.
Triste essa tristeza.
Tristes as frases, os versos, os textos.
Triste.
Mas que bela forma de usar a tristeza.

LALA LITERARIOS 12/06/2022

de que um dia
estarei de pé
outra vez

analu 12/06/2022

?Tenho medo da melancolia ir embora e não sobrar mais nada?
Eu amei muito, poemas muito lindos que eu me identifiquei em vários momentos ( /gritos. Recomento muito!!

Jai 11/06/2022

É um experiência realmente muito boa pra quem gosta de poesia desse tipo, meio melancólica, dramática, visceral e encantadora.

Isabella.sana 06/06/2022

Lindo e tocante! Te faz refletir sobre muita coisa. Chorar é sinceramente o mais comum a se fazer quando lê esse livro.

Nathaliacostad 04/06/2022

Desculpe, só consigo escrever tristeza
O Kindle unlimited tem proporcionado muitas surpresas e entre elas estão os livros de poesias, rápidos e tocantes é um gênero que amo e recomendo para quem deseja ver seus sentimentos impressos em páginas.

Juliane.Carreiro 31/05/2022

"Já parou pra pensar que, talvez, o seu inferno seja o paraíso para alguém?"
Eu adorei o livro, principalmente por ter certas frases em que me identifiquei muito. As vezes precisamos ler/ouvir certas coisas para acordar pra vida.

Maria 22/05/2022

Amei esse livro, mas como sempre digo, pra mim não existem poesia ruins, apenas algumas que nos identificamos menos.
Essa autora retrata muito bem os sentimentos e tem uma escrita muito poética, gostaria de ler mais livros dela.

Jk_books 20/05/2022

Gostei
Gostei muito, tô viciada em poemas, porém eu gosto de poemas que realmente toquem você internamente, e não poemas que apenas passem pela superfície, e nesse livro eu consegui isso, são poemas sinceros e verdadeiros que deixam você refletindo, e até um pouco triste depois, porém vale muito apena a leitura, além de ser muito rápida.

Claudia 16/05/2022

Tinha mais de mim aqui do que em mim mesma.
Se têm um tipo de livro que possa me ter ou me enxergar, esse livro com toda certeza é de poesia. Li assim que acordei, com cada página me gritando um "isso é você" ou "você era isso", entre isso e aquilo eu terminei o livro me sentindo um pouco de tudo. Aqui eu me vi e me senti em toda a melancolia em que me encontro. Eu recomendo o livro pra quem está perdido, você vai se encontrar em palavras e sentimentos, você irá se encontrar em meio a um labirinto. Uma ótima leitura, obrigada autora por trazer em suas palavras o que em mim também existe.

Luiza.Pilati 02/05/2022

estou gostando bastante de ler esses livros de poemas, eles são rapidinhos de ler e eu acabo me identificando com vários poemas, recomendo ler