Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

sadfenix 30/01/2022

não é ruim
é um livrinho bem curto e tem uns poemas bons. mas nem é tão triste como o título sugere. em suma é bom.

Gabriela 28/01/2022

Eu senti tanto com cada poesia,eu li e refleti sobre muitas coisas,alguns chegaram a tocar lá no fundo da minha alma,teve algumas que não me identifiquei mas ainda sim eu senti cada palavra,cada frase.

meellds 22/01/2022

se minha alma fosse descrita em forma de poema
eu não sei oque fazer.
que se eu grito,
ninguém escuta
e, calma, eu vou fazer isso.
não hoje, amanhã
amanhã vou jogar pra depois
e depois, depois
mas, calma
não e desinteressante
eu só sinto que me perdi
outra vez
desculpa,
só sei sumir.
já que eu grito e ninguém escuta
prefiro gritar só.
meu terror
reverberando no banheiro escuro
porque tenho medo
de me encarar no espelho.

mas, calma,
que eu vou voltar.
vou dizer que está tudo bem
outra vez
e outra vez
eu sei que você me substitui
porque eu vivo mais pra cá
do que aí
e meu humor é instável,
que um dia pareço amar todos
e no outro não aguento ninguém
só que, calma, respira um pouco
eu ando bem, não se preocupe
eu posso mentir,
já que ninguém escuta meu gritos,
ninguém vai saber
que é mentira
outra vez,

mais uma vez.

Kindle da Lay 21/01/2022

Bom...
Em alguns momentos eu me identifiquei e me emocionei demais com os poemas. Em alguns outros eu nao me identifiquei com o pessismismo e o ateísmo. Fora isso tudo show.

Lavi 19/01/2022

É, é forte pra caramba.
Não sei se me preocupo ou se fico triste/preocupada por alguém me entender tanto, entender tanto cada sentimento e cada surto que foi dado, entender como me senti em momentos que nem eu sabia explicar e muito menos descrever com a clareza que aqui foi escrita. O livro é incrível, bom, profundo, genial, delicioso de ser lido e principalmente, honesto pra caramba.

Anak_o 18/01/2022

Um livro curto mas com sentimentos gigantes. É um livro que foi escrito na pandemia, é complicado você não se encontrar em algum texto ali, dói emocionante.

Eliomar0 17/01/2022

Gostei bastante do livro porque teve poemas que me identifiquei muito, gosto muito da forma que a pessoa que escreveu esse livro se expressa

Júh 17/01/2022

Tristeza bonita
Eu amei o livro do fundo do meu coração, se eu pudesse eu destacava ele inteiro. É bem triste, o q o torna uma melancolia bonita. É uma leitura rápida e fácil, quero ler de novo por q é como se não tivesse tido o suficiente dele .
"o mundo não é mais o mesmo ou você não é mais você?''

Dani 15/01/2022

Leitura fluente , reflexiva , textos necessários , aprendizados para as pessoas , sentimentos como tristeza, desanimo são impostos

bdebea 13/01/2022

nó na garganta.
real, tocante e dolorido. doeu me identificar e me enxergar dentro dos textos. mas também foi abraço. nem sempre é tão ruim refletir e questionar quando melancólico.

"sou o abismo que todos têm medo de cair.
vivo só, tenho as depressões
e não há nada mais bonito que meu interior.
mas se eu sangro, grito.
se eu grito, sufoco e incomodo.
eu me perdi em tantas personalidades...
queria ser um só, mas me moldo
toda vez que conheço alguém.
sou carpinteiro, gosto de blues,
vou entalhando, entalhando...
tentando me satisfazer com o resultado.
mas não adianta, eu choro por ainda tentar.
eu não sei por que dói tanto
ser um ser tão insignificante
num universo tão vasto
que não precisa de mim
para existir."

Jackie 09/01/2022

Escrito no período de quarentena, este livro trás poemas profundos em forma de desabafos às situações vividas no isolamento, você com certeza vai se identificar com algum.

Emanuele.Matiola 09/01/2022

Me senti muito representada nesse livro que doeu muito inclusive. Eu gostei mas não posso dizer que não foi complicado terminar

ddromanha 06/01/2022

Livro bom
Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler entre uma ressaca literária e outra, o livro é muito bom, mas não sei se é o momento da minha vida que não se encaixou muito bem ou que, senti que faltou algo.

yas or yas 03/01/2022

sem dúvida, a melhor leitura do ano de 2022 até agora (3 de janeiro). me identifiquei com vários trechos e amei a escrita da autora!

jeh 21/12/2021

bom, realmente bom
eu realmente adorei o livro, é viciante e não dá vontade de parar de ler, me identifiquei com alguns dos poemas e em outros entendi o que queriam dizer, o livro está entre um dos meus favoritos de poemas, recomendo a leitura, achei extremamente interessante.