The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Julia2128 22/09/2021

Quase...
Primeiramente, eu amo eles com todas as minhas forças. Como foi bom ler novamente eles interagindo, brincando, zoando... Era uma coisa que eu com certeza sentia MTA falta.
Agora sobre o livro em si, fiquei levemente decepcionada no fim e vou dizer o pq. Aqui não vai ter um spoiler de acontecimentos, mas vou falar meio por cima das atitudes deles.
Embora a história do Logan e da Grace fosse uma que grande parte de nós já tinha lido, teve uns acréscimos que foram tudo para o conto, além de dar continuidade nos contos de todos os outros, então aprovado.
Dean e Allie, e Tuck e Sab, não tenho o que reclamar sobre o de cada um. Foram engraçados, divertidos, emocionantes e tudo mais. Teve tudo que a gente ama deles, Dean e Allie e seus medinhos mas se entendendo, Tuck e Sab e sua leveza e seu azar kkkkkk. Mas foram ótimos e aprovados tbm.
Agora Garrett e Hannah...
Aí cara, era o conto que eu estava mais ansiosa. Meu deus como eu queria ver eles, ver a reação do G pela coisa que eu já estava sabendo faz tempo... Mas não foi como eu esperava. De todos os casais, eles foram o que eu menos pensei que teriam certas atitudes, tipo Hannah em manter segredo mesmo depois do que passaram e depois de anos juntos, e G ainda vivendo na sombra do Phil e falando coisas sem pensar. Eu fiquei bem chateada nesse ponto do conto deles.
E para finalizar, por conta de ser o fim do legado deles, os personagens de off campus, aquelas 4 garotas e 4 garotos, eu esperava TANTO um epílogo com eles todos juntos, conversando, tanto faz depois do fim do livro ou depois de anos. Eu só queria uma cena realmente de fim de legado sabe.
Então, num resumo, se não fosse esse fim, na minha opinião, teria sido um livro perfeito para mim. mas nem sempre conseguimos tudo o que queremos.
De qualquer maneira, obrigada Elle por me proporcionar um último gostinho dos meus bebês!!!
E CUIDADO COM O ALEXANDER KKKKK
Adrinny 06/10/2021minha estante
Poxa Juuuuuu! Que bosta hein! Vou ler consciente disso kkkk obrigada! Vc é demais!

Clara 09/11/2021

ai que dor no coração de dizer tchau pra essa série ?? ao mesmo tempo que da essa leve depressão&afins também dá um quentinho no coração.
Achei que o livro deu algumas pontes pra uma futura continuação, será que vem ai os mimos? Mas ao mesmo tempo, acho que se tivesse ficaria muito repetitivo porque com esse final, o resto ali é história.
Ri muito com esse livro, dei uma choradinha também mas acima de tudo fiquei mais apaixonada ainda pela série, amei muito e com toda a certeza vou reler em algum momento.
Clara 09/11/2021minha estante
esqueci de falar, mas de jeito NENHUM esse é um fechamento pra off campus, quem ler na esperança de sair tudo arrumadinho e nos conformes vai se decepcionar e muito

lele:) 06/10/2021

Definitivamente o livro mais engraçado da série. Eu gostei bastante dos três primeiros contos, fiquei bem presa neles, mas o último foi tão sem graça. O que recuperou mesmo foram os últimos dois capítulos e o epílogo, que eu, particularmente, adorei.

PS: O meu conto favorito foi ?The Honeymoon?. E a Jamie está a coisa mais linda do mundo, meu deus, que perfeição, juro.

SZtti 10/10/2021

Bom porém esperava mais
Gostei bastante do livro é das interações dos personagens, mas na minha opinião o único personagem que não me decepcionou em nenhum momento foi o Logan, o resto deixou a desejar.

andy 06/03/2022

Rever todos eles foi um experiência incrível
Essa série já tinha um espacinho no meu coração, e agora poder dar uma olhada em como seguiu a vida deles depois dos primeiros livros foi tudo!!!
Em resumo, os personagens não saem da sua cabeça, e vc apenas aprende a viver com isso

ela 18/10/2021

chorando muito
meu deus, eu não aguento me despedir de off brancos. eu vou sentir tantas saudades dessa série. elle kennedy você paga por fazer chora seis horas da manhã

Yasmin 25/10/2021

Já estou com saudades ??
Definitivamente o livro mais engraçado da série, acho que quando somos apegados a alguns livros, sempre tem a sensação de "Preciso de mais", e realmente se a Elle escrever 1000 livros sobre eles, eu ainda iria querer mais... Amei todos os contos, mas sinceramente o conto da Hannah e do Garrett foi de longe meu

favorito!!

Vou ali chorar por saudade deles, esses livros tem um lugar especial no meu coração. (Tô sensível ???)

nic 23/09/2021

EU TO CHORANDO MUITOOOOOOO AAAAAAAAAA ?????????????????????????????????

Kekxs 23/09/2021minha estante
Nossa amiga eu poderia fazer umv ctrl+c crtl+v da sua resenha na minha, senti o mesmo.

Vivis 23/09/2021minha estante
Nossa, senti a MESMA coisa... to muito decepcionada

Alícia 25/10/2021

E eles chegaram com suas despedidas...
Logan e Gracie: 5/5 - Disparado meu favorito. Por se tratar de um livro curto de 240 páginas, os enredos de cada um tinham que se enquadrarem em uma emoção abreviada, mas que aquecesse a expectativa e coração do leitor. E é na medida exata que ocorre, com o segundo e querido, casal off-campus.

Dean e Allie: 3/5 - Ao meu ver, não teve desenvolvimento, e nada a acrescentar sobre o futuro deles (algo muito decepcionante, já que a expectativa no livro deles estava tão bacana). Dean se mostrando em seu lado babaca como sempre, em vez de trabalhar o cara bacana que existe dentro dele (e que foi muito bem apresentado em sua história).

Tucker e Sabrina: 4/5 - Sem dúvidas foi o mais divertido, descontraído e engraçado. O casal foi apresentado agora de uma forma madura mostrando o lado não-tão-perfeito de serem pais, e como isso acabou abalando ambos de uma forma pessoal à casal... Porém necessário.

Garrett e Hannah: 3/5 - Infelizmente, o que mais me causou um quase choro de decepção. Como o primeiro casal a ser abordado na série, e serem muito queridinhos pelos fãs, Elle quis causar grande emoção (o que não seria problema, caso o livro fosse mais extenso e não uma 'rapidinha' de enredo).

**Gostaria que tivesse ocorrido mais capricho com esse enceramento, mesmo que levasse mais tempo. Ouso dizer que, dos meus favoritos nesse livro (Logan e Tucker), ambos conseguiram entregar o que se esperar de algo mais resumido, um com a pegada mais descontraída e que atraiu muito bem, e o outro com uma visão madura e divertida e essencial ao mesmo tempo!

Há fortes vestígios de eu quase está fingindo que a parte do Dean e do Garrett não existem, poxa, hein dona Elle...**

Bru 21/09/2021

Tudo pelo sonho, cara ?
Incrível voltar na ambientação e ver que eles estão vivendo e encarando problemas da vida como todo mundo, mas que ainda assim possuem a mesma conexão de quando eram universitários. Algumas partes foram corridas, mas são contos, né? Obviamente seriam. Foi tudo pra mim, sinto que eles mereciam esse livro, e a gente também. Amigos que sonham junto, permanecem junto!

mavi 24/09/2021

decepcionante!
sinceramente teve momentos bons que chegaram a rancar muitas risadas mas o livro em si não foi bom, esperava algo MUITO melhor pro final dessa série que é uma das minhas favoritas. EK mandou outra pessoa escrever esse livro ou simplesmente esqueceu de como os próprios personagens são.