The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

ellasantos 21/09/2021

Nunca é um adeus.
A evolução que vemos em cada personagem é lindo. Dean realmente evoluiu em seu namoro e na sua carreira. Garrett e Logan estão jogando no Bruins como sempre quiseram. Sabrina e Tucker se casaram, esse livro é apaixonante do início ao fim.

No conto da Hannah e do Garrett a EK deixou muito a desejar, eu esperava ver ela contando sobre a gravidez e eles aproveitando. Mas ela de 12 capítulos do conto, 10 o Phil Graham é um dos principais personagens. Fiquei triste por não ver Hannah e Garrett criando os meninos.

Foi difícil me despedir de uma saga de livros que me prendeu desde o primeiro livro, amo cada personagem e todos seus detalhes.

Aliás, o principal protagonista desse livro foi o pesadelo em forma de boneco, Alexandre. Que ganhou sua irmã Cassandra pra atormentar os meninos kkkkk.

Lorena 09/12/2021

O fim de uma era!
O tão aguardado conto dos melhores casais de off campus! Antes de ler eu li muita crítica ruim e fiquei temerosa, mas eu adorei.
Confesso que eu esperava mais do conto do meu casal favorito, mas foi muito bom e me rendeu varias risadas, até com aquela boneca assustadora. Deu vontade de ler de novo "O Acordo".

thaty 19/10/2021

Viveria para sempre nessa história, maaaasss?
Não que eu tivesse alguma expectativa, não tinha. E é sempre muito bom voltar a essa história, esses personagens fazem parte de mim, os amarei para sempre.

Foi muito bom ver a evolução deles, tanto individual como em casal, mas eu queria muito mais. Como eu disse, não tinha expectativa, só queria por querer.

Raquel.Carminati 28/09/2021

Sem acreditar que acabou
Ai gente, achei tão rapidinho, a verdade é que eu queria mais um livro para cada casal.

O meu favorito de longe foi a parte do Dean e da Allie, ri tanto que nem sei kkkk. Amei ver um Dean mais romântico e o pessoal todo reunido.

Na parte do Logan e da Grace senti falta dela mais decidida, personalidade que eu achei que ela ganhou ao longo do livro deles.

O casal que eu menos gosto é o Tucker e a Sabrina. Mas confesso que morri de rir na parte deles e a autora abordou o que eu sempre achei, o problema do Tucker ser tão passivo e a Sabrina querer fazer mil coisas ao mesmo tempo sempre.

Por fim, meu casal preferido, Garrett e Hannah!! Eu amei o Garrett durante as partes dos outros casais, de bom humor, dando conselhos. Mas achei que na parte deles mesmo, a personalidade dele ficou totalmente diferente e não gostei disso, senti muita falta dele brincalhão e das implicâncias com a Hannah.

Já a Hannah, achei ela tão apagadinha nas outras partes, mas adorei que ela se encontrou na música e continuou sendo o suporte do Garrett mesmo nos momentos mais difíceis, como sempre foi.

Já com saudade de todos eles!

Fran 25/09/2021

Ok
Gostei do livro. Mas poderia ter sido muito melhor. Para mim, faltou desenvolvimento nos contos. O meu favorito foi o primeiro, O pacto, muito divertido. Amei o Alexander, melhor personagem. E a última cena dele e a Cassandra foi a melhor parte do livro.
(Três dias de leitura)

leticia 31/12/2021

Eles continuam extremamente idiotas.É sobre passar 5 anos e eles continuarem tendo as mesmas piadas sabe... Ri desse livro o tanto que ri nos outros (ou até mais) eles continuam sendo uns bobos. Eles formaram uma família (caiu uma lágrima aqui) foi maravilhoso ver cada um dos casais evoluindo e seguindo o seu caminho... O coração enche de orgulho de ver tudo que eles construíram! Eles me fizeram chorar por fim,como todo fim de ciclo eles arrancaram a minha alma quando terminei o livro... Triste pelo fim, mas feliz pela certeza de que me apaixonaria mil vezes mais se pudesse,por eles são tudo!!??

Ju 25/09/2021

Decepção
Infelizmente esse último livro foi claramente aquele jeitinho de pegar mais uma graninha dos fãs (e me incluo nessa hahaha). Eu já tinha em mente que seriam histórias curtas, não esperava por grandes desenvolvimentos ou fechamentos. Mas poxa vida, dona Elle! O que aconteceu aqui? Acho que a única história que ainda me agradou em alguns pontos foi da Sabrina e do Tucker (apesar de ter achado alguns pontos meio exagerados), porque traz algumas questões que eu já tinha observado durante A Conquista. Em relação às outras histórias, achei muito aquém do que poderia ter sido escrito. Eu preferiria ter lido histórias com cenas mais domésticas dos casais do que essa tentativa de trazer grandes acontecimentos em contos tão pequenos. Enfim, se um dia ela resolver escrever um livro semelhante para Briar U, eu espero que seja diferente desse aqui.

isa lou who 04/01/2022

The legacy
Por ser o encerramento de off campus eu esperava que esse livro fosse tudo, o melhor, aquele que de todos outros ia me deixar com o coracão mais quentinho por ver os casais juntos. E o que eu recebi foi estresse, claro que ninguem conhece melhor os personagens do que a propria autora mas eu acho sim que ela perdeu a noção na hora de escrever algumas ações deles.
Me irritei todos eles em algum momentos do livro, e o pior seria o Garrett se não tivesse aquele maldito boneco Alexander no livro, a Elle inventou de por um boneco a maldiçoado pra deixar a historia sem pé nem cabeça. Enfim vou fingir que esse livro não existe porque vou ser mais feliz.

Geo 23/09/2021

Esse livro nao foi muito bem o que eu esperava. Tava todo mundo no tiktok falando muito bem, então estava com uma expectativa alta, mas me decepcionei um pouco.

A parte do Logan e da Grace eu achei bem sem graça. Eu já acho o livro deles sem desenvolvimento mesmo, a novela é um pouco melhor mas ainda é sem sal.

A parte do Dean e da allie eu gostei bastante até. Provavelmente porque eu já gostava do casal.

Da Sabrina e do Tucker eu achei ok, mas eu não gosto muito dos dois juntos. Eu gosto do Tucker e eu gosto do Sabrina, mas os dois como casal eu não acho que combina.

Eu amei a parte da Hanna e do garret, foi a melhor de todas, inclusive pra mim podia ter sido bem maior.

No geral eu achei o livro ok, mas por ser 4 novelas bem curtinhas, acaba ficando meio "bleh", porque cada uma tem o seu próprio plot, só que não tem capítulo suficiente pra ser uma coisa super interessante, então acaba ficando bem raso.

Eu acho q se tivesse sido uma novela só, que focasse em um acontecimento e daí todos os personagens narrassem o que estavam fazendo naquela época, seria bem melhor. Que nem corte de gelo e estrelas gira em volta do solstício de inverno, conclave gira em volta da reunião, fire night gira em volta do feriado, etc. Esses livros geralmente são narrados por mais de um personagem e mostram subconflitos de cada um, e eu acho q se a Elle Kennedy tivesse feito assim teria sido bem melhor

princessofelfhame 01/10/2021

esperava algo melhor
?So we said to Jamie, hey, what?s better than one doll for Auntie Hannah?s baby? And what did you say back, princess??
?I said two!? Jamie dances around her father?s legs. [...]
?Two dolls are always better than one,? Tucker agrees, and then he pulls out a second porcelain nightmare and holds it up.