Livre (e-book)

Livre (e-book) E.L. James

Resenhas - Livre

Rithielly1 11/10/2022

Sr Grey ?
Foi bom ler algo que me lembrou o início no mundo da leitura, onde a trilogia 50 tons estava presente e foi meu primeiro contato no meio Romance/Hot.
Gosto muito do romance Cristian e Anastácia, apesar de achar tudo muito rápido e ter muitos gatilhos e suas várias problemáticas.
Gatilhos que eu não percebi na minha primeira leitura, como nessa agora.

Apesar disso e uma leitura relativamente boa e indicaria sim.
Confesso sou apegada nesse romance ??????

?? Três estrelas pela nostalgia.

Elis 03/10/2022

Você foi convidado para o casamento da década: Christian Grey e Anastasia Steele estão prestes a dizer ?sim? e começar uma nova fase de suas vidas. Mas será que ele realmente deve se casar? O pai tem dúvidas, o irmão quer organizar uma baita despedida de solteiro e a noiva não pretende obedecer?

Além disso, o casamento tem suas dificuldades. Embora a paixão do casal esteja mais quente e mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos colocam os dois em perigo, um desvio inesperado no percurso ameaça separá-los.

Christian conseguirá superar a infância traumática e a juventude turbulenta e se salvar? E, uma vez que ele descobrir suas origens, será possível encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana?

Christian poderá enfim ser livre?

onceuponatime_book 28/09/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei tanto ter esse último livro na visão do Christian, a gente tem a proporção exatada de tudo que ele está sentindo com o casamento, lua de mel e as tantas outras coisas.

Eu amei ver o Christan perdendo o controle com todo o furacão que é Ana em sua vida.

Ver alguns dos pontos em que a gente não fazia ideia do que Christian sentia e agora a gente tem uma luz nisso, vendo como ele se sentiu em alguns pontos.

Todo o livro tá incrível, eu gosto bastante de toda trilogia pelos olhos de Christian, e fico até com ruivinha de Ana em não obedecer ao senhor Grey.

E a gente consegue ver a proporção do quanto Christian Grey é totalmente cadelinha da mulher que ama.

Eu adorei ver a reação dele a todo mundo de cara fechada por ele ter gritado com a Ana quando ela contou sobre a gravidez.

A gente fica ainda mais apaixonada e querendo dá colo pra o Christan quando lemos tudo o que ele tá sentindo.

É angustiante ler todo o que ele sente após um pesadelo.

Esse livro terminei essa história de amor de uma forma linda e brilhante.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída, intensa, quente e com uma leveza que só o amor é capaz de proporcionar. A narriva é envolvente e os personagens são os nossos protegidos.

Adrielle104 24/09/2022

Mesma coisa né!?
Li, porque queria distrair a cabeça e estava na ressaca literária.

Mas não tem muito o que comentar né!?

Qual o sentido de uma autora lançar 3 livros sob a perspectiva de um personagem, e dois 3 livros com a MESMA história sob os olhos de outro?

É repetitivo mas rende lucro a todos os envolvidos.

E a gente acaba lendo e reclamando mesmo assim kkk

Isabele.Fransozi 20/09/2022

Meu livro favorito da trilogia independente do ponto de vista (podendo falar com propriedade agora né). Gosto do drama e do desenvolvimento "final" dos personagens.

Nathalia.Fabris 14/09/2022

Livre, de E. L. James.

? Então, acabei essa série de livros. Os três livros com a versão dele, na minha opinião são melhores por termos os acontecimentos dos livros dela, somado aos sentimentos e reações dele. Sem contar situações extra, que não foram relatados nos livros pela narrativa da Ana.

? Eu gostei o livro ?Grey? e amei o livro ?Mais escuro?. Esse segundo livro foi o que me fez ter vontade de finalizar a série. Eu encontrei ele no sebo da minha cidade e me lembrei que tinha o primeiro.

? Por ter amado o segundo livro pelo olhos do Christian, acabei criando uma expectativa grande para esse, expectativa essa que não foi alcançada, infelizmente.

? O livro em si é bom, da um desfecho maravilhoso pra história do Christian e da Anastasia. Mas nas primeiras páginas acontecia tantas coisas ao mesmo tempo que era difícil para focar em um ?problema? por vez?

? Mas toda a velocidade de informações no começo, foi para um texto arrastado por um momento. Eu insisti na leitura. Pra lá da página 600, o livro voltou a me prender e assim seguiu até o final.

? Acho que se o Christian falasse, externasse? metade do que sentia, 80% dos problemas do livro seriam resolvidos em 5 capítulos. Mas sabemos que ele pode ser mais teimoso do que deveria.

? No fim, achei que a autora se manteve fiel a personalidade dos personagens desde o primeiro livro até o último capítulo desta obra. Eles evoluem, amadurecem, mas não mudam suas personagens drasticamente, de modo que por mais que discorde de certas atitudes do personagem, a gente pensa que o Christian é capaz de agir/pensar assim. Ela manteve os dois com seus defeitos e qualidades, e isso, pra mim, é um ponto positivo nessa autora.

Natane 09/09/2022

Não surpreende
De todos os livros da série Grey, achei esse o menos surpreendente. Muito focado na relação íntima entre o casal, faz parecer que o Christian é limitado a isso, sendo que poderia ter explorado melhor seus traumas, relação com a família e o filho.

Aelin 07/09/2022

Um fim perfeito
Em muitos momentos, quando lia 50 tons pela visão da Ana, não entendia o Christian. As ações dele na maioria das vezes eram injustificáveis para mim.

Ver a história pelo ponto de vista dele é tão absurdamente doloroso. Pq vc para e pensa e entende tudo o que ele passou e todas as coisas difíceis que escondeu dela ao longo dos anos e é super pesado.

Christian era um pessoa com problemas extremos e terríveis. Ele viveu coisas que não dava para a Ana entender e na maioria das vezes ela não entendia mesmo.

Eu recomendo muito essa leitura para quem leu 50 tons ??

YlanaNascimento 07/09/2022

Incrível
O livro preenche muitas lacunas que a visão de Anastácia deixou. Mostra o casamento, a lua de mel e o mais incrível, que ao meu ver foi o ponto alto do livro, a visão do Gray no resgate da Ana. É perfeito. E.L.James se superou.

Pâmela Ferreira 04/09/2022

Perfeito
Um bom livro, assim como os outros. É bom conhecer mais um capítulo da história pelos olhos de Christian Grey. Infelizmente esse é o último livro da série, adoraria que tivessem mais.

Evelyn.Santiago 02/09/2022

Faltou desenvolvimento
Achei que faltou a evolução do personagem, é bom saber a versão dele, mas a versão da Anna tem um melhor desenvolvimento, a versão dele tudo se resume a sexo. Fora os furos na história.

Gii.m 26/08/2022

Gosto mto da trilogia de cinquenta tons de cinza e adoro o modo de como a Anastácia descreve os fatos, a história pelos olhos de Christian tem um toque mais sombrio com traumas do passado e tudo mais e conseguimos compreender um pouco mais do motivo dele ser como é e a evolução de sua mudança por conta do amor.
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

null 21/08/2022

Muito bom ver a história pelo lado dele, e ver como a mesma coisa pode ser sentida/vista de maneiras tão diferentes por duas pessoas.

Barbara.Goes 20/08/2022

Grey
Foi muito bom entender o lado do Grey ver os motivos e lembrar essa história que li tem alguns anos. Continuo amando.