O Clube Mefisto

O Clube Mefisto Tess Gerritsen

Resenhas - O Clube Mefisto

Addicted to Connor Cobalt 04/03/2023

Padrão Tess nunca erra
Como de se esperar de um livro da escritora, houve um enredo parcialmente sobrenatural, capaz de causar arrepios a cada final de capítulo.
Muito bem que estruturado, o ponto de vista da Lily traz muita emoção e se encaixa perfeitamente com o presente. Rizzoli e Isles não tem erro, as duas personagens são maravilhosas.

Deborah.Nagy 21/02/2023

Envolvente
Excelente livro de investigação policial com sobrenatural. Não consegui parar de ler até terminar. Recomendo

*Si* 10/11/2022

Há mais coisas entre o céu e a Terra...
Um crime brutal. Símbolos satanistas. Um adolescente é adotado pela família do tio após a morte do pai. Uma mulher que passa anos fugindo, se escondendo, se esquivando de uma criatura que não é humana. Assim, três narrativas em pontos de vista diferentes compõem a trama de um suspense eletrizante com uma certeza sobre quem é o assassino, mas o Clube Mefisto, uma organização que tem por objetivo vigiar o mal bem de perto, esconde um segredo que culmina em um final surpreendente, e deixa uma pergunta, será que há anjos caídos entre nós?

Taty 02/11/2022

Admito que li esse livro meio sem muita concentração, então alguns detalhes eu posso ter perdido... Tem uma pegada meio sobrenatural, mas a escrita é muito boa e detalhada. Seguirei lendo essa coleção dessa escritora maravilhosa!

Aline221 23/10/2022

Surpreendente!
Sem dúvida o melhor livro que li da Tess desde O Cirurgião. Um livro que realmente deu medo e me prendeu muito. Recomendo a leitura!

Jéssica | @jehbreda 12/10/2022

Suspense fora da curva
Para quem está acostumado com os ?vilões? da coleção, esse livre foge da premissa levando para o lado de seita, religião, sobrenatural e não sei porque, me fez lembrar da pegada Agatha Christie.

Estou perdendo a emoção por Maura. Todo livro ela acaba se resumindo ao rabo de saia atrás de homem? e talvez porque sou muito rígida as minhas noções de bom senso, ou seja muito mais feminista do que imaginava, achei bem ?bleh? esse desenrolar da história pra ela.

Mas, de onde vem o mal?

Achei o Epílogo mais interessante de que todo o livro e agora não paro de pensar se é possível os Neflins não serem nada mais, nada menos, do que as pessoas sem humanidade de hoje em dia.
Carol Ambrozio 13/07/2023minha estante
Mentira que a série de tv é um livro?

Angelica.Bugari 10/10/2022

Adorei
Simbologia..
Religião

Adoro essa temática e esse livro me prendeu muito..

Adorei o desenvolvimento da história..

Fanny 30/09/2022

O Clube Mefisto: 3,5 ?
Junte uma ex médica mais uma mulher apaixonada por história pagãs e cristã e se deleite com o que virá.

Li o livro sem saber muito sobre o que se tratava, passei longe de sinopse, e mergulhei. Pesquisei brevemente sobre a Tess e fiquei pensando que seria algo maçante cheio de termos médicos mas ela conseguiu filtrar bem o que podia ou não citar. Uma dosadora.

Viiny 25/08/2022

Por conta da gripe infernal, demorei a terminar. Porém, finalizei e amei. Amo a escrita da Tess, e essa está muito boa como sempre! O livro é muito envolvente, à ambientação te leva pra dentro da história, é ótimo. Mds esperei tanto pra aquela mulher se lascar e enfim se se lascou, não fiquei super contente por isso, mas fico feliz que ela não destinará mais o veneninho dela nas protagonistas. A história em si, é muito excitante também, a ambientação na Italia e também no inverno de "Bostiinn" é ótimo! Ansioso pra ver se o casal vai se resolver, espero que não! Angela merece mais! ??

hiliandra.faggion 16/08/2022

Não foi o melhor livro da Tess, sobre Rizzolli e Isles.
A maldade existe. Podemos ver nas guerras, nos assassinatos, em ataques extremistas... No dia a dia de qualquer cidade, estado, país... Infelizmente.

Ana 01/08/2022

Eu não gosto quando os autores de suspense policial inventam moda de colocar elementos sobrenaturais na história, mas de resto eu curti.

Letícia 12/07/2022

Amei
Livro sensacional, me prendeu do início ao fim. Gostei muito da temática e achei que foi uma abordagem muito inteligente da Tess. Só não favoritei porque aquele trecho com o padre me irritou, considerei que ficou desnecessário no contexto geral.
Enfim, Tess Gerritsen eu não preciso me aprofundar em resenhas afinal o trabalho dela sempre é sensacional e recomendo muito.

Aninha 19/06/2022

Esse é um dos mais perturbadores livros que eu li até agora da Tess, quando eu acho que uma história não pode ser mais perturbadora, ela consegue se superar ?