Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Millefrc 01/03/2024

Sdds de um romance de época...
Demorei um pouco para terminar pq etilava com uma baita ressaca literária. não é que seja ruim mas tbm não é bom, sentir falta daquele romance empolgante que nos faz suspirar, teve uma pitada de mistério que foi outra coisa que deveria ser mais aproveitado e desenvolvido porém ondei pesquisando e vi que tem continuação não do romance mas um novo dando sequencia ao mistério. enfim, foi boa a leitura me tirou da ressaca .

Barbara.Goes 20/02/2024

Duquesa
Livro muito bom pra ouvir, o projeto Duquesa é bem legal, o Grey começa a ensinar para a Beatrice e a irmã sobre como é as coisas pra temporada.

Bruna3550 04/02/2024

Comecei sem nenhuma pretensão. Ainda não conhecia a autora e fui surpreendida pela rapidez com que me vi imersa na leitura. Não é uma história inovadora, mas sim daquelas fáceis de agradar ao leitor, que traz uma leveza que nos deixa felizes lendo. Diria que é perfeito pra quem gosta de romance de época e está em ressaca literária.

Stephanie 30/01/2024

Breve
A leitura é muito fluida de ser ler!! Maaas, várias vezes, achei muito superficial o desenrolar da história, adoraria que tivesse o debute, ele ficasse com ciúmes, enfim.. mas trama, apesar de ter tido com quem matou quem, mas achei um pouco fraco.

Ana Mazei 28/01/2024

Adoro uma história de época e essa não ficou a desejar. Grey e Beatriz são apaixonantes! Quem gosta de Julia Queen vai gostar.

Hellen (@literatucracia) 25/01/2024

Projeto duquesa
Se não fosse o audiobook eu nunca teria iniciado esse livro nesse momento em que estou. Foi uma experiência bem ok essa leitura, nada surpreendente nem fascinante. Não tô muito empolgada para dar continuidade a série agora, então vou deixar O duque solteiro para outro momento.

Lara Azevedo 21/01/2024

Gostei
Beatrice uma jovem que nunca debutou na sociedade londrinha e ainda assim já passou por diversas provações.. Perdeu os pais, os avós, o tio.
Rodeada de tragédias, ela se vê também em meio a uma coleção de Duques.
Todos eles filhos de Lydia, sua tia. Uma mulher adorável que enviuvou três vezes.

Fletcher Pryde ou melhor Duque de Greycout o irmão mais velho e renegado vai chegar e em meio a procura de um assassino as coisas vão tomar um rumo inesperado.

Um romance de perdão, com muita paixão e que mostra que o amor pode vir quando menos imaginamos

Rai 20/01/2024

Um começo meio morno
Tinha esquecido de voltar aqui para dar a nota, então vou ser breve porque a leitura foi tão "qualquer coisa" que eu nem lembro mais tantos detalhes assim.

Essa série era uma das que eu fiquei devendo em 2023 e como ficou disponível no Audible, decidi pegar logo o primeiro pra ver onde ia dar. Estava super empolgada com a ideia de ter um mistério a resolver no meio de um romance de época, mas com bastante receio porque o outro que eu li desse tipo foi uma decepção. E ainda bem que abaixei as espectativas, porque nesse ponto esse livro também deixou bastante a desejar. Aquela investigação dos irmãos eu nem sei se pode ser chamada assim, já que foi uma coisa xoxa, capenga e bem mal executada. Eles estavam mais focados em incriminar o Joshua do que de fato investigar alguma coisa, tanto que a resolução foi bem decepcionante.

O que salvou mesmo foi o(s) romance(s). Eu gostei muito da Bea e acho que ela combinou bem com o Grey, apesar de eu não ter gostado muito dele. Ele foi muito pouco desenvolvido. Queria ter lido mais sobre o passado dele, que ele tivesse se aberto mais, tido mais tempo para melhorar o relacionamento com a família (e com o Joshua) de forma mais gradual. O final foi super corrido e "jogado de qualquer jeito".

O livro também me deixou bem empolgada com os casais Vanessa e Sheridan, e Joshua e Gwen, embora eu ache que esse último não vai rolar. Só espero que não demore muito para eu ler os outros, porque minha memória não é lá essas coisas e esse volume deixou algumas pontas para serem resolvidas nos próximos. Por favor, Arqueiro, coloca o volume 2 no KU ou no Audible, nunca te pedi nada ?

PS: O fato de eu ter pego o audiolivro também contribuiu muito pra eu ter gostado mais da leitura. Me diverti horrores ouvindo a narradora gemer e falar "vara" nas cenas de sexo.

Thalita 14/01/2024

Fofo
É muito incrível como esse casal é parecido, as personalidades, o caráter e tem uma química sem igual ?
Só achei um pouco dramático o final, as coisas que ela não queria falar sobre o tio eram mt mais pesadas que as dele, não que ele não tenha sofrido, mas ela sofreu abuso psicológico e de certa forma física e mesmo assim conseguiu contar a ele, enquanto ele ficou se segurando até o último segundo, mas tirando isso, amei demais, primeiro do ano ??

Arthenis0 05/01/2024

Interessante... Vamos ver no que dá
No começo, fiquei com um leve medo da protagonista ser Vanessa, não me descia muito bem. Então, quando voltei a sinopse do livro e vi que o par romântico seria Beatrice fiquei mais relaxada.

Enfim, adoro quando essas coleções tem uma história maior envolvendo todos os livros, e embora já tenha dado pra sacar bastante coisa, ainda tem aqueles detalhes que qualquer bom fofoqueiro gosta de saber.

Me senti lendo uma versão adaptada de Miss Simpatia, uma vez que, para mim, clichês não são um ponto desfavorável em qualquer obra. Beatrice e Grey são um casal que demoram um pouco para se abrir um com o outro, mas sem dúvida tem um química muito boa

Normalmente não falo sobre as cenas de hot, mas preciso dizer que, parece-me que estava faltando algo... Aconteceu muito rápido, não sei bem como explicar, mas, esperava mais, não no sentido de mais cenas hot, mas que fossem mais bem escritas, talvez...

Com isso dito, não me empolguei tanto com a autora, como quanto me empolgo com Karina Heid ou Tess Dare. Temineirei de ler essa coleção (até porque já comprei todos os livros) mas não tenho certeza se lerei alguma outra história se Sabrina Jeffries.

Victoria.Soares 31/12/2023

Achei que tudo aconteceu muito rápido para um casal de romance de época. Gosto quando o casal se conhece mais pra depois se apaixonar. Tive a sensação de que as coisas ficaram meio atropeladas. Ainda assim o livro tem uma leitura fácil e eu gostei do casal.