SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

debs ð 19/04/2021

Tudo p mim
Apaixonada por dakota e dean, eles sao tudo pra mim!
Sem palavras pra esse livro perfeito! ??
ROMANCES DA TATI 19/04/2021minha estante
Fiquei interessadisdima, mas levando em conta a quantidade de páginas estou com medo de ser dramático demais em relação aos protagonistas, ainda mais que li em algumas resenhas que o Dean faz um monte de "merdas"...rs

debs ð 19/04/2021minha estante
esse livro é tudo pra mim! e mesmo cm as merdas do dean, sou apaixonada por ele, e leia pq é incrível ????

ROMANCES DA TATI 19/04/2021minha estante
Vou ler, obrigada

debs ð 19/04/2021minha estante
disponha! ?

AnaCarvalho1 21/11/2023

Apenas os maiores
Li esse livro assim q lançou e me apaixonei de cara!! Sou apaixonada na escrita da bru, principalmente por ser um livro q assim q vc começa a ler, vc não para. Amo tbm q é romance q acontece devagar, sem pressa e que mostra o ponto de vista dos dois personagens principais. Sou apaixonada no relacionamento da Dakota e do Dean!!! Já li mais de 3 vezes e não me arrependo. Leiam e se apaixonem pelos personagens assim como eu fiz!!

@literalaura 23/05/2021

Um romance com música ?
Eu gostei muito desse livro! Gostei do desenvolvimento do casal, do casal em si, que teve uma química fenomenal e, também dos personagens secundários. Gostei da história de cada um dos dois protagonistas individualmente e da história que eles construíram juntos ? a única razão de ele não ter sido 5?? foi a fato de que, até os 30%, mais ou menos, eu não ter conseguido me conectar com o livro e ter achado ele um pouco arrastado, mas, depois disso, ele me prendeu de vez e não consegui parar até acabar. Ansiosa pelos próximos ??

Heitor, o Lobo 26/08/2021

Sou suspeito pra falar. Acompanhei o desenvolvimento de "She" desde o início, cuidei da revisão textual e também compus as canções originais presentes no livro - gostaram? -, então poderia ser só uma opinião de alguém que se envolveu demais, mas não é.

Eu genuinamente amo "She". A maturidade com a qual a Bruna tratou os personagens, os valores transmitidos nas entrelinhas, e o próprio processo de Dakota e de Dean de abrirem seus corações... tudo muito lindo. É o melhor trabalho da autora até agora, e provavelmente será superado, porque ela sempre evolui, mas nunca será esquecido.

Mavi 20/04/2021

MARAVILHOSO
Dakota e Dean é aquele casal que te prende do início ao fim. Comecei She pelo Wattpad e terminei ele pela Amazon, e não consigo expressar o quanto eu amei esse livro, o quanto me agarrei a cada um dos personagens e aprendi a amar cada um deles.

@louiecrier 22/04/2021

só tenho uma reclamação
minha única reclamação é o livro ter 950 páginas, isso quer dizer que a leitura não é fluida? se eu falar isso vou estar mentindo li ele em 2 dias. Você vê os personagens indo de fase em fase no relacionamento, resolverem assuntos que vinham antes do relacionamento antes de estarem realmente juntos é incrível. LEIAM!
"Porque, sem perceber, eu acabei me apaixonado por SHE!"

Lu 05/06/2021

Amei
No início do livro até os 30%, estava indo bem devagar, quase desisti, mas sorte a minha que não, por que depois dessa porcentagem a relação dos dois mudou completamente.
Eu amei como a relação foi construída e super recomendo! As letras das músicas são perfeitas e a escrita também!
Este foi o maior livro que já li 900 e tantas págs. Confesso que agora estou de ressaca literária de romances, mas valeu super apena!
Só não dei 5 estrelas por conta do começo que foi bem devagar, fora isso amei!!!!

Lou 10/06/2021

Eu realmente gostei muito desse livro. Não tava dando muito por ele, mas o gato e rato começou e daí pra frente foi só sucesso.
A minha única reclamação é que ele é longo demais sem necessidade. Para fazer um bom slow-burn não precisa beirar as 900 páginas, uma melhor habilidade de construção resolveria já.
Mas enfim, Dean Crawford tem meu coração, menos quando ele tá fazendo merda (o que foi aquela briga mais sem sentido do mundo?????? eu não perdoava). Dakota incrível também, muito esperta e tudo, ainda bem que ela não tem o complexo de "sou melhor que todo mundo".
Adorei o casal, a história e a carga dramática, mas tirei a estrela pelo tamanho e pela enrolação mesmo.

Mica 15/04/2021

Maravilhoso!
QUE LIVRO MARAVILHOSO! Eu sou completamente apaixonada pelo Dean e pela Dakota, desde a primeira interação deles já fiquei caidinha. Apesar do Dean fazer algumas merdas, é nítido como ele conseguiu aprender com isso. Dakota é perfeita e só minha opinião importa kkkkk. Parabéns Bruna esse livro é perfeito já estou ansiosa pelo próximo????

"-Mas isso não é motivo para me
impedir.
- Impedir você do quê?
-De te convidar para um encontro de verdade"

Dayane258 14/05/2021

"eu sou completamente seu."
Que releitura incrível! Eu pensei que após ler SHE no wattpad eu não gostaria tanto quanto gostei - não poderia estar mais enganada. Eu senti todas as emoções da mesma forma, e arrisco dizer que até mais intensamente. Deankota é, sem sombras de dúvidas, um casal que eu me lembrarei por um longo tempo - eles tem um lugarzinho bem especial em meu coração.

A escrita da Bruna é, simplesmente, incrível! Eu senti cada coisinha que os personagens narraram, cada pequeno pensamento. É super fluída e prazerosa de se ler!

A narrativa nunca falha, é um livro que sempre está andando e sempre tem diversos acontecimentos, não deixando assim, espaço para que achemos ela chata. Cada pequeno detalhe foi escrito e colocado ali por um motivo.

A banda e os personagens secundários foram meus pontos principais, pois nenhum deles foram deixados de lado ou usados como plano de fundo. Eles foram bem desenvolvidos de acordo com o decorrer da história.

Esse livro cura ressaca, sério! E eu nunca achei um calhamaço tão curto quanto esse! Estou morrendo de ansiedade para descobrir as novas aventuras da The Backdoor nos próximos volumes.

Leiam She! ??
Camila.Oliveira 16/05/2021minha estante
Terminei agora de ler, e achei mtoo incrível!! Aguardando ansiosamente pelos próximos! ??

Dayane258 17/05/2021minha estante
ai amiga, sinto que essa série será favoritada ??

Camila.Oliveira 30/05/2021minha estante
Muito favoritada! Haha

Luisa 03/06/2021

Até que eu gostei bastante do livro mas achei o começo muito enrolado e algumas cenas desnecessárias, é um bom livro mas poderia ter sido reduzido pela metade.

Isabelabenedetti 18/05/2021

Assim, esse livro com certeza não é o melhor q eu já li, mas ele é legal. Ele não precisava ter mais de 900 páginas, umas 300 tava bom, mas isso não me incomodou muito pq eu gosto de livro grande. Teve momentos em que eu só queria mandar o protagonista ir tomar no c**. Me estressou demais, mas é bom, bem escrito, bem desenvolvido.
Recomendo se gosta de livros grandes

happierthanever 20/04/2021

Favoritadíssimo
Sabe quando você lê um livro na hora que mais precisava? Assim que eu estou.
Dean e Dakota são as coisas mais lindas desse mundo todo, a maneira que a relação deles foi crescendo é muito linda.
Fazia tempo que não me emocionava assim numa leitura.
Quero guardar todos os personagens num potinho por que eles são muito maravilhosos, não dá!! Quero livro de cada um deles!
Favoritado sem dúvidas ?

Daiane.Bertin 08/07/2021

Eu sou completamente seu - era o que eu queria que o Dean dissesse a mim, você me paga Bruna por querer um Dean na minha vida.
Dean e Dakota, o que dizer desses dois? Eu me apaixonei completamente por essa história.
Teve tudo o que precisamos em um clichê e o principal: a química que os personagens tem vsf é tudo!
Sim, você vai passar total nervoso por conta do Dean ser tão cabeça dura quando se trata dos seus sentimentos. Amei todos os personagens, odiei Miles por sua birrinha nada haver, depois voltei a amar.
Não vou mentir, me assustei com a quantidade de páginas e chegou um momento que já estava put4 por que parecia que nunca ia acabar. Porem quando chega na viagem para a casa Dakota é fogo no parquinho.
Eu já estava achando que a Dakota ia terminar esse livro sem o Dean, juro pq já era 94% e eles estavam separados ainda, tava entrando em desespero scr.
Porem amei de verdade esse livro. Vale a pena se você for totalmente cadelinha de clichês como eu sou.

Sabrina 22/05/2021

Apaixonada por cada página desse livro
Que livro é esse???? Sério. Eu to muito apaixonada.

Amei a história, amei todos os personagens! Estou apaixonada por todos os meninos da banda, cada um com sua característica e um coração mais lindo que o outro.

Dean é tão maravilhoso e Dakota tão forte. Que casal, que amizade, que química!

Só leiam! As 953 páginas não são nada diante de todas as emoções que esse livro despertou em mim. Inclusive, criei um playlist com as músicas mencionadas.???

O único defeito é que o livro tem bastante erro de português, acredito que por ser de uma autora independente. Mas, isso não diminui em nada o quanto ele é lindo.