SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

Beatriz Santos 16/04/2021

Maravilhoso !!
Acompanhei esse livro no wattpad, mas só consegui terminar agora na Amazon. Eu amo os personagens e o universo que a autora criou, a escrita é fluida e a narrativa não é cheia de enrolação.
Ainda estou tentando superar o final dessa obra.
Super recomendo esse livro!!

Lais 25/05/2021

Eu amei como a Bruna construiu os personagens de uma maneira bem real com qualidades e defeitos. Como cada um dos personagens foi pra NY em busca de um sonho e a Dakota, acho que além do sonho, era saber quem ela era e se ver livre de toda a carga emotiva que Cape May trazia com sua família.

Kat ð» 24/05/2021

Incrível
Meu Deus cara o tanto que eu chorei com esse livro não está escrito porque ele é muito bom e tem momentos que você fica tipo 'ai meu Deus como assim? se peguem logo até eu quero pegar vocês, porque vocês não se pegam?' Da uma raiva por que ao mesmo tempo em que eles são ??? eles são ??? e é sobre isso sabe até agora é o meu segundo enemies to lovers nacional favorito tô muito boiola por eles

Ju 28/04/2021

Enredo promissor
SHE é um livro com um enredo muito interessante e achei muito boa a forma como tantos personagens são apresentados de um jeito que não é maçante (como pode acontecer em histórias com sequências). O livro faz uma boa introdução ao universo da banda, tem uma condução legal e nos conecta intimamente aos personagens.

Pontos a melhorar: acho que o livro ficou muito extenso e poderia manter a mesma narrativa com alguns capítulos a menos; no último terço da história senti que o ritmo foi muito lento e na reta final (depois da revelação do grande segredo da história) ficou tudo meio corrido, acho que essa parte merecia um pouco mais de desenvolvimento. Tem muita reflexão mas pouco diálogo entre os personagens e isso me incomodou um pouco.

Conclusão: SHE é um bom livro e acho que vale a pena a leitura!

Nick 15/04/2021

Apaixonante
Esse livro me surpreendeu de todas as formas possíveis, o amadurecimento dos prrsonagens, alguns detalhes que eu jamais imaginaria, a Bruna soube combinar tudo perfeitamente.
Prendeu totalmente minha atenção, em outras palavras, me encontro apaixonada por cada vírgula desse enredo.

bibia 06/06/2022minha estante
Meu Deus! Tem incesto no livro????

carol 06/06/2022minha estante
amg essa parte eu tava lendo só os diálogos pq não aguentava mais então não tenho certeza se o menino que tava namorando a meia irmã da pp era irmão dela mesmo kkkkk eu assumi que sim pq ele tava no jantar de família mas pode ser só fic da minha cabeça e ele seja só um cara aleatório

bea! 06/06/2022minha estante
nossa sim, a dakota agia como se o passado dela tivesse sido horrível e sangrento para no final descobri que o cara queria ela e a irmã foi mais triste pra irmã do que pra ela já que ela nem gostava dele, e o de 4 de julho tb foi mt pior pra channel e o irmão dela, nossa como ela sofre ??

bibia 06/06/2022minha estante
Eu acho que vou parar de ler pa faz mais de uma semana e normalmente eu leio mt rapido mas esse livro ta mt chato kkk

bea! 06/06/2022minha estante
e sim tem incesto, eles ficam algumas vezes mas assim que os pais descobrem do relacionamento eles contam que eles que são irmãos

bibia 06/06/2022minha estante
SANTO DEUS odeio plot de incesto

carol 06/06/2022minha estante
sim kkkkk ela é extremamente dramática parece que o mundo tá acabando ai vc vai ver e é um problema que não tem nada a ver com ela

carol 06/06/2022minha estante
olha honestamente se vc parar não vai tá perdendo nada kkkk

bibia 06/06/2022minha estante
Vou parar pq ja perdi uma semana enrolando com essa merda

vic 16/04/2021

MARAVILHOSO
A escrita de Bruna é tão leve e fluída, os personagens bem construídos, os diálogos, o romance, a amizade dos meninos... She definitivamente é meu novo e-book favorito, apenas leiam. Miles é um amorzinho que em todos os capítulos, eu queria colocar num potinho de tão fofo que ele é. Apesar disso, os meninos da The Backdoor tbm vão conquistar vocês, por enquanto, Corbin é o meu fav, depois do Dean, obviamente kkkkkkk

Leiam SHE e se apaixonem pelo romance de Dean e Dakota.

anninha 15/06/2021

uma relação de amor e ódio com esse livro
primeiramente, o livro é muito grande e nos primeiros 50% não tem desenvolvimento nenhum dos personagens, mantém aquele mesmo status quo de enemies to lovers onde eles se odeiam mas se sentem atraídos.
além disso, acho que os personagens secundários, que podem ter seus próprios livros, foram muito desenvolvidos nesse, não deixando muita curiosidade para os próximos.
eu estava a ponto de desistir quando, finalmente, na metade do livro tudo deu um giro de 180° e eu fiquei EITA QUE AGORA SIM!!

dakota é uma mulher machucada que perdeu a chance de fazer faculdade, mas ainda sonhava em morar em NYC. então, quando tudo deu errado em casa, fugiu pra realizar esse sonho.
dean é um moleque de 26 anos que não sabe se relacionar minimamente com as pessoas e tem medo de sentimentos.
tudo muda quando eles se conhecem e descobrem que vão ser vizinhos.

a evolução dos dois, relação que os dois constroem, a amizade, o amadurecimento, o companheirismo e as noites intensas de pu***ia fazem com que a gente se apaixone completamente por eles.
eu simplesmente amei como tudo aconteceu, a questão em Washington Cape May, tudo foi tão coerente com a personalidade dos personagens que apesar de ser previsível, não me fez sofrer menos.

enfim, que misto de experiências!! comecei a ler pra curar uma ressaca literária e tô saindo com outra.

Amanda 15/04/2021

Livro incrível! Escrita maravilhosa super fluída! Te prende do começo ao fim, quando vc vê já está terminando
Amei!
Deankota é um cristal!
A Bruna é incrível! ??

Helô 17/04/2021

CADÊ O PRÓXIMO??
Quase mil páginas que devorei praticamente em três dias. Esse livro me viciou tanto que não consigo explicar. Amei o desenvolvimento dos personagens ao longo do livro, a autora mostrou pessoas que não são perfeitas e causadores de erros como a gente (os erros dos personagens quase me fizeram arrancar os cabelos e ter desidratação, mas consegui sobreviver). Essa obra não faz você se apaixonar apenas pelos protagonistas, você consegue criar um apego com os secundários também. A Bruna criou cada reviravolta tão bem que o leitor não consegue imaginar o que vem a seguir. Enfim, leiam porque não tem como se arrepender.
debs ð 19/04/2021minha estante
eu tb li em três dias!!! era na vdd pra eu ter lido em 2, mas n consegui.
eu to apaixonada por esse livro ???

Helô 19/04/2021minha estante
Esse livro é uma maravilha ???

Duda 19/04/2021

Palavras são poucas para descrever
Comecei SHE com altas expectativas e MEU DEUS foram todas atendidas com uma excelência.

Já acompanhava o trabalho da Bruna no instagram e so estava esperando She sair na Amazon para ler. Assim que comprei comecei a ler, não conseguia mais parar. A escrita da Bruna é viciante, muito fluída e detalhe em todos os tipos, os sentimentos são descritos de uma forma impecável JESUS. Ainda sem palavras para cada pedacinho que eu li nessas 900 e poucas paginas. Apesar de ser um livro grande ele não é parado e muito menos enche linguiça. Cada acontecimento está ali para acontecer e fazer sentindo no final.

Dean e Dakota são aquele tipo de casal que desde de primeira você sabe que vão dar trabalho e nem sequer se importa com a dor de cabeça. A química desses dois é inacreditável e a coisa mais linda como foi desenvolvida. Dean é um protagonista humano e que erra MUITO. Dakota uma mulher forte e que não abaixa a cabeça. Ambos são humanos lidando com acontecimentos. Os dois são adultos e muito bem cuidados. Não tenho palavras para explicar o quanto eu gostei da maneira que eles foram desenvolvidos. Cada ação, sentimento colocado nas linhas fizeram meu coração palpitar. Simplesmente impecável.

Uma das coisas que eu mais gostei também foi que a Bruna focou nos antagonistas. Deu vozes a cada um. Fez eles serem ouvidos. Não colocou ali so para preencher espaço. Cada integrante da banda fez parte do livro e nos fez conhecer um pedacinho do seu interior. O final do livro com perdão e sem drama foi a coisa mais bonita que eu ja li. Com certeza uns dos melhores casais que ja tive o prazer de ler e ver evoluindo a cada página.

Por fim. Agradeço a Bruna por criar esse universo aqui e ter tamanha paciência com cada detalhe. Trabalho impecável. Ansiosa para ler mais dela.

anaclaramlima 22/06/2021

QUE LIVRO MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!!!!!!!!!
bom, a bruna arrasou nesse livro, o desenvolvimento dos personagens, a história deles, que deixa com um fundinho de suspense e a gente quer descobrir cada vez mais sobre Dean e Dakota, toda aquela emoção que sentimos no livro é INCRÍVEL!!!! o hot meus amigos ??????
mas, o que supera tudo isso, é a escrita da autora que eu beijaria o chão pra ela, isso de cada capítulo ser o Dean e a Dakota, nos dá uma visão incrível da história e de como os personagens de sentem com os acontecimentos.
É um livro enorme, mas que quando você percebe já está acabando!!!
Bruna, estamos esperando o próximo livro com muita ansiedade!!! Muito obrigada por esse livro INCRÍVEL ???

Mica 15/04/2021

Maravilhoso!
QUE LIVRO MARAVILHOSO! Eu sou completamente apaixonada pelo Dean e pela Dakota, desde a primeira interação deles já fiquei caidinha. Apesar do Dean fazer algumas merdas, é nítido como ele conseguiu aprender com isso. Dakota é perfeita e só minha opinião importa kkkkk. Parabéns Bruna esse livro é perfeito já estou ansiosa pelo próximo????

"-Mas isso não é motivo para me
impedir.
- Impedir você do quê?
-De te convidar para um encontro de verdade"

AnaCarvalho1 21/11/2023

Apenas os maiores
Li esse livro assim q lançou e me apaixonei de cara!! Sou apaixonada na escrita da bru, principalmente por ser um livro q assim q vc começa a ler, vc não para. Amo tbm q é romance q acontece devagar, sem pressa e que mostra o ponto de vista dos dois personagens principais. Sou apaixonada no relacionamento da Dakota e do Dean!!! Já li mais de 3 vezes e não me arrependo. Leiam e se apaixonem pelos personagens assim como eu fiz!!