SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

Sofia 25/05/2021

Como explicar a química de Dean e Dakota?
Que livrão!! Muito feliz por poder ler livros tão bons assim de autoras nacionais!

Vale a pena encarar 900 paginas por esse casal que virou um dos meus favoritos nesse meio literário!
Enimes to Lovers com uma tensão sexual de morrer... Já estou com saudades!

Bruna perfeitaaaaaa ja quero os próximos

Jennifer.Schenfeld 15/04/2021

Completamente apaixonada por tudo!!
Que livro incrível!! Fazia tempo que eu não lia um livro assim tão bom. Digo que era exatamente disso que eu precisava nesse momento, acompanhei o livro pouco tempo antes de ser lançado na Amazon e She tem o meu coração todinho, digo isso com tranquilidade. Sou completamente apaixonada pelos protagonistas, pelos secundários ( que pra mim não são secundários kkkk) pela banda, por absolutamente tudo, não tem algo que eu não ame nessa história.
A banda, The Backdoor é tudooooo de bom, como não se apaixonar por esse meninos? Impossível, no instante em que os conhece você já os ama, não tem como fugir. A Dakota é o meu tudinho sim e em muitos momentos quis bater no Dean, mas não significa que eu não o ame, fui conquistada pelo jeito dele. Que escrita maravilhosa, super envolvente e gostosa de ler, já havia lido antes e agora apenas conclui a leitura pela Amazon, sou muito bobinha por esse livro!! Um clichê daqueles que todos nós amamos ler e não nos cansamos, pois sempre queremos mais e mais. Recomendo demais esse livro!!

duda.mens 24/06/2021

She
Foi um livro que eu gostei bastante, me apeguei o casal e me surpreendi muito com as reviravoltas principalmente no final, como todo livro de romance, algumas coisas aqui poderiam ter sido facilmente resolvidas com uma conversa mas ok!
Eu adorei esse livro e super recomendo, meu único ponto negativo é a organização do livro que realmente me estressou durante a leitura

Karen.Castro 15/04/2021

MELHOR LIVRO DA VIDAAAA
Quem acompanha a história dessas duas pessoas sabem o quão apaixonante é a entrega deles.
Um dos melhores livros que já li na minha vidaaaaaa

Faelly.CorrAa 15/04/2021

Um livro que cativa o leitor, a história é MARAVILHOSAA.
Eu me apaixonei pelo livro apenas lendo o primeiro capítulo, já chorei já rir, a interação do Dean com a Dakota é TUDO. sou muito cadelinha deles kkk
Parabéns Bruna, você é uma excelente escritora.

Sergia.Souza 30/07/2021

o romance do livro é bom, girar em torno de um garoto de uma banda e uma menina que no começo é vizinha dele e trabalha em um restaurante. os dois no começo viviam de gato e rato, mais depoiis se tornaram grandes amigos, o desenrolar do enredo achei um pouco lento, mais algumas parte lhe faz prender muito. gostei da bando e dos amigos dele são bem divertido. se você não tiver com preguiça de ler mais de 900 paginas vale a pena da uma conferida.

kakakaryna 11/05/2021

O vocalista do barulho
Dean é vocalista da banda The backdoor, mas além disso ele é um homem um pouco problemático, que sempre arruma problema e não reconhece seus erros. Dakota é uma mulher que se mudou para NY sem nenhum sonho em vista, apenas com o intuito de superar seus problemas e viver junto com suas amigas..
tudo ia muito bem até a mudança de novos vizinhos e um deles ser muito barulhento, e alia eles travam uma batalha que acaba de um jeito que eles jamais imaginariam.

Nicky 15/04/2021

A PERFEIÇÃO!!!
Conheci SHE no wattpad, foi a primeira obra da autora que li, e eu AMEI!
A escrita da Bruna é super fluída, sincera e tocante.
SHE é uma narrativa intensa e incrível, com personagens maravilhosos!
Você vai se apaixonar por cada personagem!!!
Acompanhava SHE pelo wattpad e agora estou extremamente feliz de poder terminar ele na Amazon.
Indico demais essa perfeição de livro!

Carol 10/05/2021

Buscando sonhos, fugindo de frustrações
Coragem.
Coragem para abandonar sonhos que são dos outros e ir em busca dos próprios. Coragem para fugir da dor e frustração de descobrir que a família perfeita não é tão perfeita assim.
Encontros.
Da busca pela própria identidade e rumo, os encontros que o acaso e o universo proporciona.
Em She, nas longas páginas que nos aproxima dos personagens, embarcamos na dor e delicia de ser quem se é.
Gostei bastante.
Super valeu!!

rafellas 02/05/2021

MEU DEUSSSS
MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS EU AMEI!
eu gostei desse livro desde o começo, porém quando chegou no meio, confesso que tinha me decidico a das 3,5 estrelas, pq senti a historia muito repetitiva e parecia estar tudo dando certo muito rapido, MAS AÍ VEM OS ULTIMOS 30% DO LIVRO E MEU DEUSSSS ESSE FINAL
mal posso esperar pelos proximos!

Laris 21/04/2021

Completamente apaixonada por SHE!
Não tenho como expressar, o tubulando de sentimentos que esse livro me trouxe estou completamente rendida, pela história, pelos personagens, fui totalmente emergida nesse universo, não veja a hora de poder conhecer um pouco mais de outros personagens mas falando um pouco sobre o casal principal, amei a forma como eles começam a relação deles e como vai em um crescente muito incrível.
Amo desfecho que foi dado a eles, nenhum momento deixou de mostrar intensidade dos sentimentos que eles sentem um pelo outro, e o quanto isso foi feito de forma tão pura e amei como as inseguranças dos dois protagonistas ficam sempre amostra.

Amei demais toda história espero poder ler um pouco mais sobre todo esse universo!!!!

Laura1401 15/07/2021

Amei muito ?
Um livro de romance daqueles clichês mas não tão melosos, eu super amei e quero muitoo ler sobre o resto da banda, tô mega ansiosa pra isso!!!
Pra quem gosta de romance slow burn esse livro é incrível!
Confesso que demorei pra pegar no tranco, mas depois de uns 35% li como se fosse o flash kkkkkkk
Recomendo muito gente! ??

Ana 26/01/2022

Surto
Terminei o livro é só pensei "genteeeee, esse livro é um surto coletivo".

A história começa como um clássico enemies to livers (que eu amo). Adoro o lance da banda e tal (inclusive já tô esperando uma série sobre os outros personagens da banda). Tem um mistério que ronda a personagem principal, Dakota. Tudo pra dar bom.

Daí eles começam a se provocar. O Dean dorme com Deus e o mundo. Dakota começa num flerte com o vizinho. Aqui a coisa começa a ficar meio bagunçada, como se a autora tivesse perdido o fio, sei lá.

De repente, Dakota e Dean são amigos. As vezes se pegam. Mas ela ainda flerta com o vizinho e ele fica com a melhor amiga. Relacionamentos começam e terminam sem mais nem menos. A autora fica forçando o mistério, criando maior buzz. Fica uma bagunça. Tudo.

Depois vira um friends to lovers meio bagunçado. Tem treta na banda. A autora força ainda mais o mistério da Dakota. Dean tentando manter a pose de bad boy. Aí gente, fica um caos.

Finalmente, a banda se acerta e tem uma grande chance (que a autora desenvolveu muito rasamente). Dakota revela seu segredo (que nem é essa coisa toda). Ela e Dean se acertam (aos trancos e barrancos) e é isso.

A autora larga várias histórias pela metade. Cria e desfaz casais sem explorar direito. O plot não chega a ser previsível, mas é bem fraco.

Algo bacana é a química entre os personagens principais. Tem vários momentos fofos e engraçadinhos.

Enfim, é um livro enorme e bem cansativo, principalmente porque ele é meio confuso. Parece não ter uma linha mestra. A escrita é okay, em alguns momentos é confuso, tipo quando os personagens chamam os pais pelo primeiro nome e aí você não sabe quem é a pessoa, a princípio.

Não me arrependo de ter lido, mas também não recomendaria pra uma amiga.
Andressa1115 26/01/2022minha estante
não é um livro ruim, mas acho que pelo tamanho não vale a pena... não leria novamente e nem recomendo também

Ana 26/01/2022minha estante
Exatamente. Você ri e se envolve com a história. Mas é muito longo pra uma história meio meh

Laila 27/01/2022

Quando a vida te der um vizinho chato, bata na parede dele
Comecei esse livro achando que não iria gostar e principalmente achando ele muito extenso, mas quebrei minha cara, quando acaba você só quer mais e mais.
Dakota e Dean são o típico casal que começa com farpas e brigas irritantes, porém com o tempo percebem a química gigante que tem e não conseguem mais ficar longe um do outro. É um livro muito bom e que mostra como é a vida dos integrantes de uma banda, como a amizade é importante, como não precisa ter medo de amar e como um momento pode mudar tudo.