Some Days

Resenhas - Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Barbara 30/04/2021

Fofo
É fofo e um pouco tocante. Por algum motivo me deixou nostálgica. Um livro infantil muito válido.

Nathália 21/04/2021

26 PÁGINAS E BATEU FORTE AQUI, BAH, FORTE PRA CARAMBA
Na primeira leitura eu não entendi direito, então li de novo e tudo se encaixou e me emocionei muito, que momento pra ler isso ?

Kelly 01/05/2021

Que sentimento bom!
O livro é tão curtinho que dá para ler em menos de 5 minutos, mas o sentimento depois de ler é tão bom e quentinho!

Confesso que me apaixonei pelas ilustrações minimalistas e pelas frases curtas. A simplicidade e o sentimento que o livro passa me encantaram muito!

Helo 05/05/2021

Simples e belo
Um livro rapidinho com o gostinho que a infância tem, colorida e cheia de amor e carinho.
Queria poder morar na leveza que é esse livro, aborda com sutileza uma fase tão marcante.

Nat 28/04/2021

Leitura mega rápida e gostosinha. Aquele tipo que dá um quentinho no coração, mesmo com tanta simplicidade. E as ilustrações são lindas.

naligiaaa 05/06/2021

Some Days - o que eu achei
é uma livro infantil e beeem curtinho. o inglês é bem simples e as ilustrações sao lindas, dá pra ler em cinco minutinhos.

Resenhas Horizon 23/04/2021

Fofo demais
Não tem quase nenhuma página, mas consegue transmitir 100% do sentimento de uma filha por uma mãe.

O sentimento de querer proteger ela, e não querer que nada aconteça, nunca

Fabiana.Marino 16/09/2021

Only 28 pages!
If you want to start read in English, this book is right for you! Little dialogues with amazing pictures.

andrade 16/04/2021

li absolutamente do NADA, e extremamente rápido. mas achei tão fofinho e por mais minúsculo que seja, traz uma narrativa tão inocente e doce, que eu me apaixonei em literalmente 1 minuto de leitura.

Fer Grego 19/08/2021

you can always go looking for it
é um livrinho curto de ilustrações e que me desencadeou uma crise eufórica de esperança. o traço das artes é LINDO, e a separação de linhas e o jeito que foi escrito é PERFEITO.

Juliana @julianaaf 06/06/2021

curtinho e com ilustrações lindas, mas com um ensinamento sobre perdas ?

inglês fácil pra quem está começando a ler no idioma

Thamires Amorim 27/04/2021

Um livro tão curtinho e tão fofinho. Com certeza lerei mais algumas obras dessa autora.

Mari 22/04/2021

Peguei pra treinar o inglês e pq tva de graça e tinha menos de 30 páginas, no final do livro eu tva me tremendo toda e chorando horrores, oq rolou aqui???

O livro é uma fofura, a ilustração é um amor, a escrita é super tranquila (tem mais desenho q escrito tb, mas detalhes)... não consegui entender porq mexeu tanto cmg, mas ele bateu BEM forte

Emilly 01/05/2021

Tem algo que eu quero te contar...
Que obra linda. Possui uma simplicidade tocante, um texto que consegue dizer muito com pouquíssimo esforço e as ilustrações são belíssimas. Permite que a gente, assim como a personagem, vague na imaginação.
Perfeito.

Leandro 01/12/2021

Reflexivo
Uma boa leitura pra quem está querendo praticar o inglês. Curtinho e com uma bela reflexão sobre a finitude da vida e o desejo de sempre estar perto de quem amamos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6