Some Days

Some Days María Wernicke

Resenhas - Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda3207 25/04/2021

Um retorno repentino à infância
O livro é curtinho mas muito amável. Contém ilustrações fofas que me fizeram sentir um quentinho no coração.

+: É uma boa opção para quem quer treinar o inglês de nível básico ou intermediário.

@debee 21/04/2021

Brazil, i'm devasted.

É um livro curtinho e infantil mas com uma sensibilidade tão grande. Precisa observar as cores e as ilustrações para entender o que está no texto.

Li sem esperar nada e fiquei em prantos.

Obrigada Amazon por deixar esse ebook gratuito. ??

Saturnotemanéis 15/05/2021

Achei fofinho, lavou um pouco do ódio que eu tava da minha leitura anterior, foi no momento perfeito para mim.

Paula A. C. 11/01/2022

Peguei por acaso no Kindle Unlimited e me surpreendi positivamente. É um livro curtinho, mas tão potente que quase arranca lágrimas. Além disso, as imagens são belíssimas.

Delam 22/04/2021

melancólico
"Some Days" traz em suas 24 páginas delicadeza e muito sentimento. Frases simples e metafórica que me lembrou um pouco a escrita de Rupi Kaur, todas cheias de significado e emoção.

É fácil compreender a mensagem que o livro passa, senão em primeira leitura, em segunda certamente. É um livro tocante, sensível, que só as ilustrações já valem o espetáculo.

Núria 26/04/2021

Muito fofo
Leitura extremamente rápida, livro curto, porém muito simbólico. As imagens são lindas e compõem a história que é contada além das letras escritas. Mensagem bonita!

Mayara.Knoeller 04/06/2021

Fofo
Uma leitura bem tranquila pra quem está começando a ler em inglês
adorei as ilustrações e a relação de mãe e filha

Ro 31/05/2021

Para descansar a mente
Curtinho, simples e singelo. Uma narrativa curtinha que nos leva de volta à infância.

10/03/2022

Meu primeiro "livro" em inglês <3
Linguagem simples, ilustrações lindas, mensagem fofa. Tudo isso em poucas páginas.

Sobre amor, infância e família.

giostavahr 22/07/2021

emocionante
Some Days fala sobre perda e como lidamos com a mesma. uma história simples mas cativante. as ilustrações são muito lindas tb!

gustavoorda 21/04/2021

cute!!
achei esse livro muito legal! eu confesso que só comprei porque estava grátis kllkkk, mas ele é até que mto bom pela quantidade de páginas, achei uma fofura lkkkkk

Tori 28/04/2021

Iniciei a leitura apenas para não passar o dia sem ler nada, mas mesmo com tão poucas páginas o livro conseguiu me emocionar e deixar um sorriso no meu rosto. As ilustrações também são belíssimas e, no geral, uma leitura super recomendável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6