Some Days

Some Days María Wernicke

Resenhas - Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda 10/06/2021

Minha primeira leitura em inglês
Leitura rápida com ilustrações lindíssimas
Deixa um quentinho no coração
Recomendo a leitura

Prinup 18/10/2021

Minha primeira leitura em inglês! Fiquei orgulhosa, agora pretendo ler algo com frases mais compridas.

juliana2736 19/01/2022

confuso como o crescer
Li esse livro sem saber muito bem o que esperar, e precisei ler mais de uma vez para compreender.
Para mim é a história do amadurecimento, do crescimento de uma criança que não quer que as coisas mudam e que deseja sempre ter por perto a figura materna tão confortante.

O livro é bem curto e com inglês simples (perfeito para os que estão começando a ler em outra língua) e com ilustrações muito fofas.

Rony 12/05/2021

O luto
Um livro muito curto, que usa poucas palavras. Apesar de ser para o público infantil, é um livro cheio de camadas que podem agradar aos adultos, e uma delas é o luto, a vontade de criar uma passagem para um lugar em que tudo está bem, em que nenhum mal pode te atingir... um livro bem sensível que mostra, apesar dar dor e da vontade de se escapar, que existem pessoas do seu lado, que podem estar passando pela mesma situação, e que agora é preciso estender outro tecido, que precisam vivenciar outras coisas e que podem sim encontrar algo que as ligue e que as traga para o mundo real, apesar de doloroso, mas que também é um lugar seguro e que pode ser compartilhado.

Armik 23/04/2021

Uma mensagem importante, fofa e emocionante
Gostei da leveza que a autora trouxe o assunto do luto. Até me emocionei ao final, muito lindo!

Mariane 27/01/2022

Infância
Li em um minuto rsrs
O livro é ilustrado e curto. Passa algo como a inocência da infância, quando fantasiamos tudo e achamos que a nossa vida vai ser sempre igual, que tudo e todas as pessoas são eternos. A gente nunca quer que nada acabe.

Marina.Beatriz 15/03/2024

Eu amo a simplicidade e a paz que livros infantis conseguem passar com todos os seus desenhos e frases curtas, mas eficazes.

Some days me levou, em suas pouquíssimas palavras, pra um lugar muito especial da minha infância que tinha esquecido que existia.
iasminnaara 15/03/2024minha estante
amiga simmm, literatura infantil é tão especial ?

Goodevyning 28/04/2021

Um livro aconchegante
Amei as ilustrações do livro, elas me deram uma sensação de aconchego durante a leitura.

Delam 22/04/2021

melancólico
"Some Days" traz em suas 24 páginas delicadeza e muito sentimento. Frases simples e metafórica que me lembrou um pouco a escrita de Rupi Kaur, todas cheias de significado e emoção.

É fácil compreender a mensagem que o livro passa, senão em primeira leitura, em segunda certamente. É um livro tocante, sensível, que só as ilustrações já valem o espetáculo.

Dani 25/09/2021

Em primeiro momento me senti bem burrinha pq não entendi kkkk mas, reli e ACHO que compreendi a mensagem. E achei muito fofo e delicado e triste. As ilustrações são um amor.

anninha 25/04/2021

muito fofinho e rapidíssimo de ler, a arte eh mto linda e a história eh fofa, gosteii

@debee 21/04/2021

Brazil, i'm devasted.

É um livro curtinho e infantil mas com uma sensibilidade tão grande. Precisa observar as cores e as ilustrações para entender o que está no texto.

Li sem esperar nada e fiquei em prantos.

Obrigada Amazon por deixar esse ebook gratuito. ??

Paula A. C. 11/01/2022

Peguei por acaso no Kindle Unlimited e me surpreendi positivamente. É um livro curtinho, mas tão potente que quase arranca lágrimas. Além disso, as imagens são belíssimas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6