Some Days

Resenhas - Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Núria 26/04/2021

Muito fofo
Leitura extremamente rápida, livro curto, porém muito simbólico. As imagens são lindas e compõem a história que é contada além das letras escritas. Mensagem bonita!

nanarissa 06/05/2021

Sinto que perdi alguma coisa e devia relê-lo com mais calma. Mas, por ora, posso dizer: bonitinho.

Tori 28/04/2021

Iniciei a leitura apenas para não passar o dia sem ler nada, mas mesmo com tão poucas páginas o livro conseguiu me emocionar e deixar um sorriso no meu rosto. As ilustrações também são belíssimas e, no geral, uma leitura super recomendável.

TatianaTati 17/04/2021

Demore-se nas páginas
Não sei se conseguiria entender o livro se não fosse pela sinopse, hehe, mas é interessante notar como a perda se desdobra na história. Também não estou acostumada com esse tipo de livro mais criativo e "exploratório". Na primeira leitura, minha atenção ficou muito voltada para o texto, que é mínimo. Aí fiquei "mas hein?" Então, voltei e li de novo algumas vezes, mas a cada vez me detendo mais nas imagens, nos detalhes a cada passada de página, na conexão dos desenhos com as palavras.
O que me deteve bastante foi o vazio. Poucos desenhos, poucos elementos em cada figura, a sensação a cada página. Não sei como uma criança absorveria esse livro. Meu eu adulto de hoje ficou impressionado com a rapidez com que cruzei a história, e o quanto "me faltou" para compreendê-la. Só depois de algumas repetições é que entendi e também me encontrei.
O clique final foi me enxergar na história. Aí tudo fez sentido, e me encantei com a experiência das mil leituras que fiz.

Babi 27/08/2021

Fofinho
uma historia curtinha porem carregada de sensibilidade, me fez recordar minha infância. As ilustrações são simples porem belíssimas.

Jul 19/04/2021

Livro infantil fofo, bem curtinho, sendo rápido de ler e legal para dar uma treinada no inglês

Luiza 29/04/2024

Fofo
Leitura bem rápida e muito fofa. Adorei as cores, os traços e a simples, porém profunda, mensagem. Foi muito fofinho.

Thamires_ 22/04/2021

Livro curtinho, com ótimas ilustrações. Muito bom pra treinar a leitura em inglês. DICA: a edição em formato de ebook está disponível gratuitamente nesta semana Mundial do Livro na Amazon.

Uil Melo 27/02/2022

Livro curto, porém delicado em tão poucas palavras, sem mencionar as ilustrações lindíssimas. Vale a pena a leitura.

Mirele 10/05/2021

Gostosinho
Só uma gostosurinha que achei por acaso no Kindle Unlimited para passar o tempo. Não tem muito o que dizer. É uma história infantil daquelas bem simples que dizem muito.

Stf 12/05/2021

Diferente
Li esse livro enquanto estava ociosa no trabalho. Esse livro é bem bonito, a mensagem é bonitas, mas achei muito breve, terminei e queria mais!

Rodrigo 18/12/2021

The dumbest thing skoob has ever done is to force you to write a review to count the reading, there are just books I don't want to talk about and that doesn't invalidate my reading, honestly I hate it

Tati.Oliveira 24/05/2021

Fofo
Livro infantil, com ilustrações bonitas. Bom para incentivar as crianças a ler em outra língua.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6