Mary Jane (E-Book)

Mary Jane (E-Book) Jessica Anya Blau
Jessica Anya Blau

Resenhas - Mary Jane

Sususu 14/02/2024

Não queria terminar o livro, me apeguei aos personagens, não queria que a história acabasse, amei o jeito que a autora abordou os temas no livro e no final eu chorei. Simplesmente amei ??

beatrrz 11/02/2024

Terminei esse livro sorrindo e querendo chorar de uma forma feliz. Impossível você ler e não se envolver com Mary Jane e todos os outros personagens. Você se alegra ao vê-la se libertar e se encontrar. Me emocionei pois sei que muito de nós nos encontramos em Mary Jane. Uma leitura muito fluida, leve e divertida. Pude sentir a felicidade do verão que transformou a sua vida.

ma is reading 11/02/2024

Encontrei uma família nesse livro!
Sinto que é meu dever panfletar Mary Jane para todas as pessoas que conseguir, então aqui estou eu: se você quer ler um livro de trope found family, que aborda temas interessantes para serem discutidos e acompanha uma adolescente descobrindo sua essência, personalidade e lugar no mundo, esse é um livro PRA VOCÊ! Com apenas algumas páginas eu já estava cativada por todos os personagens, queria entrar na casa dos Cone e comer passarinhos no ninho, cantar qualquer música da época com eles e dar muitos beijinhos na Izzy.

Sim, você vai lembrar de Daisy Jones, mas além disso vai encontrar um lugar seguro, vai querer ler mais e mais, torcer pelos personagens e não querer que acabe NUNCA. Particularmente, foi uma experiência incrível aprender sobre cada um deles, ver eles se desenvolvendo e perceber que adultos também podem errar assim como as crianças, e está tudo bem.

Mary Jane é incrível e amável, Izzy é a criança mais bem escrita que eu já li, os Cone me ensinaram sobre amor e Jimmy e Sheba me mostraram que existe muito mais por trás do estrelismo, existe ali pessoas com sentimentos reais e que as vezes, só querem fazer o que amam e nada mais.

ATENÇÃO: esse livro aborda temas sociais dos anos 70 (que continuam sendo discutidos até hoje) como o conservadorismo, racismo, preconceito de classe, vício em drogas e obsessão religiosa. Tenha cuidado.

Ju 07/02/2024

Triste não ser conhecido
O ponto forte desse livro de longe são os personagens, mary jane, izzy, sheba, jimmy e os cone são pessoas extremamente cativantes, tudo nesse livro te faz querer ser a protagonista e passar o verão com uma família de hippies nos anos 70.
o trope de found family foi muito bem elaborado, porém gostaria de ter visto uma profundidade maior relacionada ao passado de sheba e um desenvolvimento melhor de dois personagens específicos no final.

Isabela817 06/02/2024

Esse livro é tão precioso! é lindo ver a Mary Jane se descobrindo, moldando sua própria personalidade e estourando sua bolha. É impossível de acreditar que os personagens não existem, peguei um carinho enorme por cada um ? o livro te prende, te faz dar boas risadas, te faz refletir e aquece o coração, simplesmente amei e recomendo MUITO

Julia Roberta 04/02/2024

???
Achei o livro fofo e aconchegante. No começo fiquei super empolgada e me apaixonei por cada um dos personagens, porém, achei que em alguns momentos o livro só queria dar o ponto final em alguns acontecimentos e pronto, nada planejado e também achei o final meio chatinho. mas num todo é uma leitura fofa :)

Pribooks 04/02/2024

Prometeram Daisy Jones, entregaram uma versão crente, menos drogada, mais medrosa e com uma relação um pouco melhor com os pais da querida

gabirleal 03/02/2024

Livro fofo com uma história contada sob uma perspectiva infantil o q faz com que a leitura seja muito leve! .O livro é narrado por uma menina de 14 na década de 70 que se depara com uma realidade completamente diferente fazendo com que ela se encante e se choque com esse novo mundo e que se descubra

luiza longhi 03/02/2024

Muito fofo esse livro! adorei a história e, principalmente, os personagens. leitura muito gostosa e divertida!

Anna 31/01/2024

É um bom livro...
Apenas não funcionou para mim neste momento. a leitura começou a engrenar aos 90%, o final é interessante mas um pouco óbvio e sem sal kkk. é uma leitura plana como costumo falar kk
Anna 31/01/2024minha estante
a nota ficou errada, 3.5 ??

Fabby 30/01/2024

Quando retornei de viagem e minha cunhada comentou sobre esse livro, me convenceu já nas suas primeiras palavras sobre ele.
Comecei e devorei.
Se tornou um dos meus favoritos da vida, leve mas cheio de lições importantes e que me levou a algumas reflexões.

Ane 24/01/2024

Perfeito
Um livro muito.bom!! Leitura leve, divertida e muito fofa! Que enche o coração de amor! Amei! Me prendeu do começo ao fim.
Magri2 28/01/2024minha estante
Tem hot?

maygiacomo 22/01/2024

Mary jane
Foi uma leitura muito agradável e leve, ele não tem um super plot, é uma história mesmo, e uma história muito boa, com personagens muito legais e diferentes. me prendeu do início ao fim.