Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Mundos

duda :) 11/09/2022

destruidor de mundos
Um escudeiro com uma chaleira, uma assassina caída, um imortal impenetrável, uma feiticeira enigmática e a filha de uma pirata, os únicos que podem (tentar) salvar Todala de sua total destruição.

Esse grupo tão diferente entre si poderá cumprir o que os heróis fracassaram?

geice 30/07/2022

84 anos depois, mas finalmente finalizei esse livro. Não acredito que vou dizer isso de um livro da Victoria, mas que porre, a única coisa que me incentivou a ler ele foram as migalhas de romance, deixo dito. Achei a estória confusa, quando eu achava que tava começando a entender eu desintendia tudo. Vou ler o próximo? sim, minha curiosidade é maior, mas é muito mais relacionado as migalhas românticas do que a própria narrativa.

Mario.Gabriel 25/07/2022

Me surpreendeu
Tenho que começar confessando que esse livro é realmente um pouco complicado, mas depois que vc começa a entender a história e tudo fica bem simples de ler. Eu achei uma história cativante e nos estilo de fantasia que eu gosto com muita ação, seres fantasiosos e muita aventura. Se vc vai ler este livro esperando um romance vai se decepcionar pq ele não tem romance nenhum, mas vale muito a pena a leitura, a Vic evoluiu muito depois de a rainha vermelha, mas acho que ela podia parar um pouco com essa mania de detalhar coisas que nao tem importância na história pq fica cansativo de ler. Destruidor de Mundos foi um ótimo livro, recomendo muito
lisooyeol 03/01/2023minha estante
sim!! eu demorei muito pra me acostumar com a narração desse livro, mas depois de umas 80 páginas, peguei o jeito. to amando esse livro :)

Carol 23/07/2022

Surpreendente!
Honestamente fiquei com medo de começar o livro, por ver várias resenhas ruins, mas como já havia comprado, decidi dar uma chance.
Me surpreendi demais!!!!
Realmente nao entendo o motivo de tantas resenhas ruins. A leitura é complicada, sim, e tem muitos detalhes, mas é um livro de fantasia alta como nunca visto antes. Várias ideias geniais!
Vários pontos ficaram em aberto e sem nó, mas o segundo sai esse ano ainda, e estou animada pra ler. Acho que vale super a pena.

estela 16/07/2022

não gostei :p
A premissa da história parece bem legal, um grupo de pessoas que são muito diferentes tem que se juntar e salvar o mundo, mas a execução foi péssima para mim. Prolongou MUITA coisa, o livro tem 560 páginas mas podia ter muito menos. Alguns dos personagens e seus pontos de vista são muito interessantes e outros (Dom cof) era um parto para ler. Enfim, só li porque precisava ler se não abandonava k

Isa lê as vezes 24/06/2022

Destruir de mundos
Victoria Aveyard é realmente uma das melhores escritoras da atualidade. Ela sabe escrever batalhas e sentimentos. Sabe como criar culturas diversas e retratar assuntos de maneira necessária.

Gosto do fato que ela nunca deixa faltar nenhuma representação de minorias nos livros dela. Não falta personalidade nos personagens e eu amo ela demais por isso.

Apesar de alguns nomes me deixarem super confusa e eu nunca consigo lembrar o que é o que, da pra aprender o mais necessário kkkkkk

Ótimo universo, ótimos personagens e ótima história. Estou ansiosa para ler os próximos.

mrth 22/06/2022

Uma aventura épica medieval!
O livro é lindo, tem a capa toda metalizada nesse tom dourado, vem com um marca paginas também metalizado. A diagramação também ficou muito boa, mesmo sendo um livro de 560 pg, as letras são grandes, tem uma margem boa, um tamanho confortável de ler, páginas amareladas, folha lisa e leve, segue o padrão da editora Seguinte, que uma das maiores e melhores editoras atualmente.

Além disso a história é super envolvente, tem uma pegada Senhor dos Anéis, de jornada épica para enfrentar um mal supremo, combinados com a escrita dinâmica da autora, nem parece ser um calhamaço. Também me lembrou um pouco Game Of Thrones, com capítulos de ponto vista dos principais personagens, um universo complexo, muita diversidade de enredos todos com seus desenvolvimentos e características próprias.

Estava esperando algo parecido com Rainha Vermelha, que foi o primeiro sucesso da autora, mas Destruidor de Mundos, vem pra mostrar a menina Victoria arrasa em qualquer tipo de narrativa, já estou sofrendo por ter que esperar pra sair os outros 2 livros dessa coleção.

Mavete07 16/06/2022

Triste viu
Como a Victotia é uma das minhas autoras favoritas, eu esperava mais. O livro é desnecessariamente muito grande, tem descrições de cenário irrelevantes e não acontece tanta coisa pra ter 500 pgs Tirando isso os personagens são legais, apesar de não terem um desenvolvimento dos melhores
Não pretendo ler o próximo livro, mesmo sendo um final interessante não me deixou com vontade de continuar a saga
Fiquei realmente triste por não gostar :((

CryRacheal 06/06/2022

r e s e n h a | Destruidor de mundos
Esse livro no início foi um tanto quanto confuso. Eu esperava MUITO mais do desenvolvimento pois se trata da autora de uma das minhas séries literárias favoritas. Espero que no livro seguinte tenha algo mais interessante, pois sinto que nesse faltou muito coisa já que é um livro de mais de 500 páginas (que poderia ser reduzido por 300 facilmente) e muita coisa em aberto.

Carol 24/05/2022

Bora lá..

Estou triste de fazer essa resenha pq a Victoria era minha aurora favorita, mas dps desse livro não considero mais isso.
Eu tentei não comparar esse livro a rainha vermelha, mas foi um pouco difícil pq parece q foi pessoas diferentes q escreveu; O livro é bem confuso, eu terminei ele e não entendi oq é fuso, esfera, essas coisas. Falaram q tinha romance, não vi isso. Parece uma escrita de principiante com tantos detalhes.
O livro foi bem mediano e confuso, não consegui me apegar a história e nem aos personagens.

Enfim.. estou decepcionada, ent se você gostar de a rainha vermelha NÃO LEIA.

Bela 11/05/2022

Bom, mas meio parado em algumas partes
Eu amo a escrita da Victoria, e apesar de eu ter gostado muito do livro eu travei em algumas partes.
Mas mesmo assim valeu a pena, a escrita é tão bem feita que dá pra sentir a agonia e a ansiedade dos personagens, e o penúltimo capítulo é simplesmente incrível, é uma mistura de emoções, onde você não sabe se começar a chorar de desespero ou a rezar para todos os deuses possíveis.

Bia 08/04/2022

Muito bom?
Depois de ver tantas resenhas de fãs da autora falando que esse livro foi decepcionante, eu acabei adiando a leitura dele. Agora que o peguei para ler, posso dizer com todas as letras que eu AMEI. Victoria Aveyard se superou na criação de um universo complexo com personagens super originais e interessantes. A leitura é um pouco cansativa por causa dos capítulos longos e bem detalhados, mas eu acho que isso é uma forma de reforçar a construção desse mundo na cabeça dos leitores. Amei todos os personagens e mal posso esperar para a continuação.

Catharina 21/03/2022

Esse livro foi uma montanha russa de opiniões para mim. Não quanto a história, que é ótima por sinal, mas pela organização.
Os capítulos são gigantes! E não sou muito fã de múltiplos pontos de vista, porém eles foram muito bem escritos e tu já começa o livro com a exposição do problema/plot o que é *chef kiss*.
E o final merece aplausos, achei que fosse acabar sendo corrido, mas a autora terminou no momento certo, deixando aquele gostinho de "cadê o segundo livro?? Preciso saber o que acontece agora!"

Ament 21/02/2022

Desapontada
Posso te dar um conselho? Não coloque expectativa nas coisas. Eu coloquei uma expectativa mto alta nesse livro por se tratar da autora da minha série de livros favorita, só pra ter que encarar que esse livro eh MUITO chato, e tem vários problemas.
As descrições são mto longas, detalhadas e desnecessárias. VC N PRECISA PASSAR 2 PÁGINAS INTEIRAS SÓ DESCREVENDO O LUGAR QUE ELES ESTÃO. Deixava a leitura arrastada. sem contar em cenas e diálogos que (em minha opinião) achei desnecessários e que poderiam ter sido substituídos por alguma coisa que agregasse mais á história. Parece que ela quer contar tanta coisa ao mesmo tempo q n consegue chegar no ponto que realmente importa. Além de ela despejar tanto nome estranho de lugar e pessoas em cima da gente que NÃO DÁ PRA ASSIMILAR, eu simplesmente ignorava e esperava que n fosse tão importante pra entender o restokkkkk
Achei os personagens bem fracos e superficiais, a protagonista não faz NADA o livro todo, ela só eh necessária por causa do sangue dela, eu queria ver um pouco mais de protagonismo. E eu acho que a autora quis iniciar um romance entre a Corayne e o Andry, mas não vejo química e acho sem graça.
Agora vamos á parte boakk pra ser sincera, os meus pedaços favoritos são os pedaços narrados pelos vilões(mesmo sendo só 4% do livro), AQUELES DOIS SIM QUE TEM UMA QUÍMICA DO [*****] PQP. Tô quase torcendo pra eles #faleitoleve