Um novo capítulo para o amor

Amanda Gaspari 06/12/2023minha estante
concordo com vc!

Nice 26/11/2023

Fácil de ler
Um novo capítulo para o amor é uma leitura bem prazerosa, fácil, aborda temas sensíveis de maneira responsável e tem personagens realmente cativantes!

Leila.Vignotto 24/11/2023

As terras altas da Escócia
A história de Nina e Lennox continua, um bebê vem ai! Mas quem cuidaria da Van? Essa foi a deixa para Zoe, uma mãe basicamente só com seu filho de 4 anos.
Uma mudança de hábito, de ares e de preocupações.
Zoe é uma daquelas batalhadoras que enfrentam uma selva inteira se for preciso para que seu filho esteja bem e em segurança. Ela começa a desbravar as terras altas e descobre a magia do lugar. Em uma família desestruturada ela chega e aos poucos provoca mudanças fantásticas em todos os seus moradores.
Toma conta da van de nina e percebe um negócio de sucesso vendendo suvenires a beira do lago Ness onde tem um cafeteria.
A história é cheia de supresas e nem tudo na vida dela sao flores, mas ela aceita o vem e aproveita como pode.

Mari 11/11/2023

Um novo capítulo para o amor! ???
Que livro maravilhoso!!! Tocante e com muitos ensinamentos. Recomendo demais!! E o pano de fundo é maravilhoso!! Ambientado em Londres e na Escócia.

Larissa Verena 19/10/2023

A Jenny escreve muito bem, o enredo tem humor, tem drama, tem suspense, tem romance, mas esse não é o melhor livro dela.
Acho que a grande questão é que ela tentou criar uma trama complexa, mas não desenvolveu bem as interações entre o casal, eles não têm química. Quase torci pra ficar na amizade.
Mas a leitura foi boa, tratou de temas importantes, como responsabilidade parental e saúde mental. Gostei, mas não amei.

daiane.fernandes.980 07/10/2023

Livro maravilhoso, fala das dificuldades de uma mãe solteira, do amor pelos livros e da importância de ter uma chance de recomeçar.

Helena193 27/09/2023

Olhando para uma grande família na Escócia
Eu realmente gosto da escrita de Jenny, fico contando os minutos livres em meu dia para pegar o kindle, é como olhar por uma janelinha e ver a Escócia, neste caso, um casarão com uma família precisando de muito amor e disciplina. O romance é pontual e diluído, acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido, mas tudo bem.

Ká ! 17/09/2023

Achei o romance bem fraco, onde os personagens não se conectam.

Não é um dos melhores de Jenny Colgan.

Debora831 07/09/2023

Zoe maravilhosa!
De todos os livros da Jenny que li, Zoe é minha personagem preferida. No início do livro eu não dava nada por ela, mas é incrível como ela dá a volta por cima é ainda ajuda outras pessoas a reerguerem suas vidas.

Sabrina 01/09/2023

Adorei
Estendi um pouco essa leitura, mas no final, gostei muito. Zoe se muda para este lugar afastado para ser babá de 3 crianças, além de seu próprio filho. Sendo contratada como Babá 7. Já se sabe o que esperar. Gostei muito do final, de saber onde andava a mãe das crianças.

@umaleituraenadamais 26/08/2023

Tem livros que mexem com vc...
Adorei essa leitura. Na minha humilde opinião ele saiu quase totalmente da proposta da coleção Romances de Hoje da Arqueiro. Que são propostas de livros leves. Esse em particular trouxe questões bem dramáticas. O delicioso nesse livro foram as inúmeras referências literárias. Zoe com certeza é um mulherão.

Mel 25/08/2023

Um novo capítulo para o amor
Neste livro, podemos matar a saudade dos nossos personagens preferidos (Nina, Lennox e Surinder), além de acompanhar a história de Zoe, uma mãe solteira, completamente desprovida de recursos financeiros e com um filho que ainda não consegue falar. Sem ter para onde ir e quase sendo demitida, Zoe conta com o apoio da cunhada para recomeçar a vida longe de Londres. "A pequena livraria dos sonhos" foi um dos meu livros favoritos ano passado, e este livro foi igualmente maravilhoso. Em certos momentos, quis muito brigar com a Zoe (como você simplesmente muda o negócio de outra pessoa sem a autorização dela?!), mas, no geral, gostei muito. Os personagens são bem desenvolvidos, muitos problemas reais e de difícil resolução e sempre com essa pegada do cotidiano, de mudar aquilo que pode ser mudado, de poder recomeçar, mesmo com medo. Me apaixonei muito pelo Patrick e pelo Hari, fiquei desesperada com a Mary, gostei muito do Shackleton (mas esse é um personagem que eu acredito que poderia ser melhor desenvolvido, assim como o Ramsey) e os plot twists foram sensacionais! Além disso, o livro acaba com aquele gostinho de quero mais (por favor, Jenny, não dava pra ter pelo menos um epílogo?). Enfim, recomendo.

p.s.: nunca que café de cafeteira é melhor que o coado!