Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Thais | @lendocomthais_ 10/07/2021

Um clichê fofo
Muito boa história, com final previsível, mas excelente para passar o tempo.

O melhor de tudo, é ser um volume único.

Priscila 06/07/2021

Leitura leve e tranquila. A história é bem superficial. Um clichê. O relacionamento poderia ter sido melhor desenvolvido.

Primaip 06/07/2021

Não gostei da personagem principal
Em uma noite Safira transa com Victor e acaba engravidando. Mas em meio a não saber quem ele é ela acaba criando o filho sozinha com muita dificuldade.

Quase dois anos depois ela vai para outra cidade na casa de uma amiga que vai ajudá-la a achar um emprego. Lá ela descobre que o pai da amiga é nada menos que Victor e logo de cara ele desconfia que o filho é dele.

Agora resumindo achei ela mega submissa e que aceita qualquer coisa.
O cara logo coloca ela na parede e ameaça ela dizendo que deve ir embora, e ela fala p si mesma que deve aguentar calada pq não tem p onde ir, aiii já passei raiva, pq ele inclusive quer dar dinheiro p ela sumir.

Por mais que ela tenha o filho achei que ela aceitou tanto a humilhação dele quanto da namorada dele.
No mesmo dia ele inclusive além de humilhar ela começa a beijar ela "do nada" e a tansa retribuí e fica com ele. Detalhe ele tem namorada!!!

No fim ela vai chorando e aceitando tudo até ele do dia p noite pensar que tá apaixonado por ela como mágica.

Infelizmente não goste.

Dani.SimplAcio 05/07/2021

Bem clichê, que deixa o livro bem adorável pra ler. Aquele livro leve pra ser ler em um dia.

Mari 03/07/2021

Um bom clichê, mas sem profundidade. A história é cheia de conveniência e não há desenvolvimento dos personagens.
É ideal para ler apenas pelo entretenimento e deixar de lado as problematizações.

_bbrcam 01/07/2021

um livro bacana
mas com pouca profundidade nos personagens e suas relações. todas as tramas são resolvidas muito rapidamente e, às vezes, sem sentido. apesar disso, gostei.

Janete Hevea 30/06/2021

O clichê que amamos!
Quando vi o book trailer confesso que me bateu uma curiosidade e fiquei louca para ler pois amo um bom clichê e gostei da história porém à noite em que se eles se encontraram pela primeira vez senti a falta de mais detalhes mas nada que atrapalhe a leitura, gostei muito do desenrolar da história e gostei de ser surpreendida quando amiga soube do relacionamento do pai porém nos últimos capítulos quando tem a passagem de tempo não detalha quanto tempo se passou e eu fiquei meio perdida e curiosa em saber kkk, Mas é uma leitura bem rápida e bem gostosinha ótimo para quem gosta de clichê.

Mayara.Veiga 30/06/2021

Clichê
Para quem curte um clichê é uma boa opção, pois o livro é repleto deles. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e cheguei até ao livro por uma divulgação em grupos literários, o post me chamou a atenção e decidi conferir. Não me arrependo, é gostosinho de ler. Porém achei que a trama poderia ser um pouquinho mais desenvolvida e com menos clichês.

Jeny 18/06/2021

Uma vida sofrida dessa garota, um homem que foge da angústia do passado. Os dois se conectam e passam uma única noite juntos e claro q há consequências ?. Algum tempo depois se passam e uma luz no fim do túnel ajuda e por consequência ela vai reencontrar o pai de seu filho?. Nada premeditado porém o acaso acontece novamente ?, duas pessoas como fogo e gasolina juntas de tanta tensão e tesão?.

Cah 28/06/2021minha estante
vc leu o livro fisico ou ebook? se foi ebook pode me dizer por favor onde vc encontrou pq procurei e não encontrei

Maya.Guerra 06/07/2021minha estante
Li o e-book. Pela Amazon, no Kindle Unlimited.

Alessandra 08/06/2021

Acho que esperava mais
Td muito certinho, um verdadeiro conto de fadas, uma transa, uma gravidez, um reencontro e um felizes para sempre.

Mandy Nunes 04/06/2021

Adorei
Acompanho a Jessica já tem algum tempo e fico muito feliz com o amadurecimento de sua escrita. Em Acaso Perfeito, Victor se envolve com a melhor amiga da sua filha e disso gera um filho. Bom ressaltar na que época, elas não se conheciam. Algum tempo depois, os dois se reencontram (nem amo) na casa dele. O Victor é um homem bem decidido, divertido e protetor. Amei a Safira, sua garra e luta para sustentar o filho.

Paty M 29/05/2021

Lindo..
Sabe aquele livro clichê que nós amamos ???
Então.. é esse....li esse livro no mesmo dia ,leitura rápida ,e fluída.
Fiquei com a sensação de que acabou muito rápido kkkk
Muito bom , recomendo!