Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Duda 01/11/2022

Novas chances
Age gap que a gente ama com vários clichês em um só!!!

Filha do melhor amigo
Gravidez inesperada

E por aí vai!

Realmente um acaso perfeito.
Gostei do desenvolvimento e crescimento da história.

Lua 29/10/2022

Bom pra sair da ressaca.
Estava procurando um e-book leve para ler,pois minhas leituras não estavam fluindo como eu queria e acabei lendo esse em dois dias!!
O enredo é simples e achei até divertido, tem uma "barriga" ali no final que achei desnecessário,mas tirando isso, o livro é gostoso de ler.
A protagonista não é uma tonta,e é uma mãe feroz, o que me fez gostar bastante dela! Já o boy... Não foi dos piores,mas é o típico cara hétero ciumento que depois de um tempo,vai mudando.
Enfim, o livro não é dos piores, e me tirou de uma leve ressaca!

lari 28/10/2022

aaaaaa muito fofo

É uma leitura leve e rápida mas que serve ao seu propósito. Gostei muito dos personagens e das atitudes deles, tinha tudo para ser mais um clichê comum (e não deixa de ser) mas muitas vezes os personagens tem ações que fogem do esperado, gostei muito mesmo disso.

Desde o início eu amei a relação que o Victor teve com a situação do Miguel e super entendi o receio da Safira.

Não é um livro profundo, é básico porém perfeitinho do jeito que é. Ótimo para ler em uma tarde :)

No final eu achei meio nada a ver o foco na Vitória e no Lucas, não vi necessidade e sinceramente não me pegou.

**********SPOILER**********

A única coisa que eu não gostei foi a traição, felizmente (ou infelizmente) acabei gostando da maneira como essa situação se desenrolou mas poderia ter sido de outra forma para ser perfeito.

Nininha 21/10/2022

Apaixonante
Um livro clichê lindo, apaixonante e muito gostoso de ler.
Victor e Safira tem um encontro ao acaso no passado que gerou uma criança muito fofa, o Miguel.
Safira desde muito jovem teve que trabalhar para ajudar sustentar a casa.
Agora safira com ajuda de sua melhor amiga Victoria vai passar um tempo com ela na casa do pai, e reencontra o pai do seu filho que também é pai da sua melhor amiga. O destino os coloca frente a frente novamente.
Uma história linda, envolvente para deixar os corações quentinhos.
Eu super indico a leitura.

Juliana.Ribeiro 21/10/2022

Delicioso!
O livro é leve, fofo, delicioso de ler e muito dinâmico. Os personagens são bastante carismáticos e o livro tem os ingredientes perfeitos para um bom romance: Tem mocinha sofrida que não baixa a cabeça. Tem mocinho teimoso mas que é um amor. Tem ex que dá trabalho pra mocinha e tem um bebê pra arrematar com chave de ouro. Recomendo!

MillaSafira 21/10/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Uma Fofura de Bebê. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Safira e Victor Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Diferença de Idade e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Lindo e Fofo Miguel. O Lindo Fruto Desse Amor. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Jessica dos Santos Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Rosangela Thomaz 20/10/2022

ACASO PERFEITO
Um livro gostoso de ler! Uma história bem escrita, que me envolveu do início ao fim da leitura! O casal me conquistou! Indico essa leitura, sabendo que irão amar!

Janete.Hernandes 17/10/2022

Delícia
Safira é uma mulher batalhadora, sustenta a casa da mãe e do padastro com o serviço de garçonete, ela tem conflitos em casa pois o padastro não ajuda em nada e vive as custa dela.
Victor um homem muito bonito,sexy e misterioso,se conhecem no local de trabalho de Safira e começam a conversar e beber,pois ambos estão passando por problemas pessoais e na tentativa de extravasar se entregam um ao outro e nunca mais se vêem.
Ela mal podia imaginar que dessa noite de aventura nasceria seu maior tesouro.
Passam-se anos e Safira se vê em situações financeiras precárias,resolvendo aceitar o convite da amiga para morar com ela e seu pai em Santo Antônio.Mal sabendo ela que o  pai da amiga era o homem misterioso.
Uma nova cidade,
Uma nova casa.
O que o destino reserva  na vida de Safira?
Só lendo mesmo pra sabermos a reviraltoda que teremos com esse maravilhoso livro,adorei

Lay 16/10/2022

Maravilhoso!
Eu amo histórias de mocinho mais velho, e a leitura se torna ainda melhor quando esse mocinho é pai da melhor amiga.
Eu amei conhecer a história de Safira e Victor. A química entre eles é explosiva. E a amizade entre a Safira e a Vitória é muito bonita, amei.
Leitura leve, fluída e muito gostosa. Aquele clichê que amamos. Recomendo!

LaAs171 15/10/2022

Gostei
Ótimo pá passar o tempo, clichê com o daddy issues que a gente ama. Adoro histórias com papai babão

Carolina2390 04/10/2022

Que livro maravilhoso. Achei que o casal super combina e a conexão deles é maravilhosa. Passei muita raiva com a ex psicopata.

Carol 25/08/2022

Chatinho
A ideia é boa, mas achei a história contada de um jeito bem bobo. Falta alguns detalhes, cenas desnecessárias, se alonga mais que o suficiente.