O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Queilinha 29/04/2021

O Viúvo da Porta ao Lado
Entrei em uma LC desse livro e não me arrependo nem um pouco.

Esse ano decidi ler mais livros nacionais e apoiar autores iniciantes e desconhecidos.

Que livro gostoso de ler. Ele é bem fluido e fofo. O romance dos protagonistas nasce e se desenvolve de uma forma tão linda.

Emily é centrada, curiosa, perfeccionista e uma escritora famosa.

Jason um viúvo misterioso, que preenche o vazio da sua vida com mulheres e encontros casuais.

Mila é a filha de cinco anos de Jason que rouba a cena no livro sempre que aparece.

Aquele clichê leve, descontraído e despretensioso que te prende do início ao fim. Ótimo para quem deseja sair de uma ressaca literária ou que curta aquele bom clichê.

Priscylla 14/09/2021

Engraçado e super doce (e quente kkkk)
Que livro divertido! A interação do casa principal começa de maneira inusitada e que rende altas cenas engraçadas.
Ambos tem um senso de humor incrível e são apaixonantes.
Gostei que não aconteceu nada super louco que separaria o casal, eles foram fluindo no relacionamento e tendo as suas dificuldades como qualquer casal comum, afinal eles mesmos dizem que ?o amor não é fácil?.
Recomendo a leitura!

Tawana.Souza 09/03/2024

O início da leitura te deixa preso e com expectativas, que ao decorrer você vai perdendo ela, vai ficando uma coisa chata. Achei que deveria ter aprofundado mais na história do personagem, na construção do sentimento deles, na evolução...sl achei tudo rápido e pouco explorado
Asmym 31/03/2024minha estante
Concordo plenamente, outra coisa tb que tá me dando muita raiva, poxa, a prota tá sempre tentado entender ele, e ele não faz questão nenhuma de entender o lado dele, aí ela fala que tá apaixonada e ele vai lá e fala que ainda não superou a ex esposa morta? Tá ficando chato isso

Asmym 31/03/2024minha estante
Entender o lado delaa**

ThaAs214 15/05/2021

ameii
cara QUE leitura fluida!!! eu li esse livro em umas 3h pq ele passou voandooo. leitura bem facil e envolvente, com pontos super positivos e uns nem tanto. senti falta de uma localizacao espacial, nao sabia se eles eram brasileiros ou nao e isso me incomodou um pc rs. mas fora isso um livro incrivel, romancezinho pra sair de ressaca ou pra quando vc ta querendo uma leitura rapidinha pra passar o tempo. ameyy

@bialendo.books 19/06/2021

Levinho e delicioso..
A história de Jason e Emily começa de forma um tanto inusitada e nada amorosa.
Mas como sabemos que entre o ódio e o amor existe uma linha tênue eles caminham lado a lado e com eles não acontece diferente o que me deixou total e completamente apaixonada por esse enredo. Por esses dois. Que casal maravilhoso. Mesmo com os medos e os receios e as dores e sofrimentos decidiram tentar e dessa relação veio um dos amores mais lindos. Eu estou encantada ainda.
É o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou doida pra ler mais coisas dela de tão gostosa e cativante que é a escrita dela.
Vai ser mais um pra minha lista de panfletados.

Engress 01/02/2022

Muito bom.
Descobri esse livro aqui no skoob, fui ler a sinopse e gostei. Ainda bem que fui atrás pra ler pq é a famosa frase "Não prometeu nada e entregou tudo", eu amei os personagens (eu amei tanto a Mila e o jeitinho fofo dela ?), o jeito leve que a autora fez a história se desenrolar e como terminou. Não poderia pedir mais nada além desse livro para me tirar a ressaca literária que eu estava.

Recomendo muito!!

juju 11/06/2021

Ufa!
Apaixonada pela história e pelo romance desse casal. Daqueles livros que faz a gente querer viver um romance gostosinho desses para chamar de nosso. É permitido finalizar a leitura com um novo crush literário? Aiai...

Mara Tavora 01/05/2021

Uma história deliciosa
Sabe aquele livro gostoso de ler, um clichêzinho maravilhoso, onde conta a história da escritora Emily e ator Jason.
Eles se conhecem da forma mais inusitada possível, e nessa briga de cão e gato, se rendem a atração incontrolável que sentem. Jason é um mistério, carrega uma dor e não consegue dividir com ninguém. Ele é pai da pequena Mila, que encanta a todos e luta diariamente para recuperar a guarda dela. Emilly tenta proteger seu coração, porém não consegue e mesmo sabendo que ponderá sofrer se entrega de corpo e alma a Jason e aos poucos vai conquistando o coração atormentado dele.
Um linda história de superação e amor.
Recomendo demais!

Andy 10/10/2021

Ótimo para passar o tempo...
Jason e Emily se conhecem de uma maneira bem peculiar, através dos gemidos altos que Jason faz no apartamento ao lado. Porém, Emily já não suportando os gemidos gritantes no apartamento de Jason que por acaso atrapalham a sua concentração onde precisa de silêncio para escrever, então resolve aprontar uma travessura com ele e assim começa a história incrível dos dois.

Duda, a Empresária ðð½ 12/03/2022

Várias maravilhas do mundo
Quando Emily Brendon começou a escrever, não pensou que o sucesso faria parte da sua vida. Agora é internacionalmente conhecida por seus livros eróticos e se viu passar de completa desconhecida para uma inspiração para as mulheres ao receber o convite para que o seu maior best-seller virasse filme.
Tudo estava perfeito, até seu destino cruzar com Jason Connor, seu vizinho barulhento. Pai viúvo, misterioso e às vezes rude, o ator com personalidade completamente oposta à do mocinho do seu livro foi o escolhido para o interpretar.
Eles não podem deixar que o ódio à primeira vista atrapalhe o filme, mas se torna cada vez mais difícil separar as coisas quando as farpas trocadas não escondem mais o desejo que sentem um pelo outro.
Mas Jason tem um passado conturbado e sombrio, e deixar a escritora enxerida entrar na sua vida e na de sua filha não faz parte dos seus planos.

Simplesmente perfeito, amei demais, a escrita da autora é muito boa, livro incrível, desenrolar muito muito muito muito muito bommmn ???

Maria 18/05/2021

O viúvo da porta ao lado
Perfeito!
Que livro maravilhoso, me prendeu desde o começo. Nao tenho palavras pra explicar o crescimento do casal, e a relação dos dois com a Mila!
Eu amei a Emily, a Mila e estou apaixonada pelo Jason!
_gmalu 18/05/2021minha estante
a escrita dela é gostosa né? Eu engoli esse livro praticamente ?

Tatiana.GonAalves 12/01/2023

Clichê com final feliz
Esse livro é bem clichê, não tem aquela irritação de outras pessoas atrapalhando o relacionamento mas o mocinho é bem problemático. Até ele aceitar que não tem como escapar de se envolver com a protagonista leva tempo.

Anne 22/05/2021

Uma história sobre como recomeçar depois de tão ferido pela vida, depois de perder todos.

Recomendo.