Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Nicolas.Camiola 16/01/2022

Alguns contos
Alguns contos do livro são bons (a maioria) mas possui alguns de sentido muito vago e sem graça, mas vale a pena ler

GioMAS 10/09/2022

Microcontos criativos e muito perspicazes
Leitura divertida e rápida, com a vantagem de ainda estar em fase de produção, assim são adicionados outros contos de tempos em tempos.

Carol 18/01/2022

Propaganda Enganosa
Achei a capa uma propaganda enganosa, não tem nada assustador, achei bem besta, alguns até são engraçados. Parece mais um livro de prompts.

Lucas 13/10/2022

Contos curtos e legais
Os microcontos em geral não passam de 3 ou 4 parágrafos, alguns dão um leve susto ou uma boa surpresa, outros tem um ar mais cômico. É divertido para passar o tempo.

Leiam meus livros de terro e fantasia no link:

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

Michele.Ventura 03/02/2022

Nossa, estou surpresa com os contos!!

Como todos os livros de contos, tem alguns que não gostei muito, achei fracos e etc. Mas me surpreendeu que eu amei a MAIORIA.

Pra quase todos fiquei assim: ????

Yas (@vestigiosdesolitude) 09/02/2022

Vale a pena conhecer
Gostei, uma leitura bem rápida de 50 microcontos, confesso que não gostei de todos, mas sim da maioria. Tinha pego o livro grátis há um tempo já, e resolvi ler já que tava querendo algo do gênero, cumpriu muito bem essa função, vale a pena conhecer o trabalho do autor ?

Paula 15/02/2022

Uma leitura ok
Um livro que reúne 50 microcontos e que pelo nome, eu imaginei que fosse algo que me impedisse de fechar os olhos para dormir depois. Por se tratar de microcontos, não tem como ter uma imersão muito grande, não tem nenhum conto aqui que tenha me marcado a ponto de ficar na cabeça por muito tempo, apesar de se tratarem de temas que realmente assustam. Esperava ficar assustada com a leitura e não foi bem isso que aconteceu. Foi uma leitura mais ou menos, com alguns contos que eu curti, mas a maioria foi só ok mesmo.

Leandro Souza 22/02/2022

Conjunto de pequenos contos de terror. Não chega a impactar, mas acho que cumpre razoavelmente ao que se propôs.
Para quem procura uma leitura rápida e despretensiosa não custa dar uma olhada.

Thalita153 20/11/2022

Pisque duas vezes para ser aterrorizado
É a minha primeira vez lendo algum conteúdo do autor "Vagner Neubert" que trás em meu primeiro contato com sua escrita um livro recheado por mini contos de terror.

Diversas vezes Vagner falha em manter o leitor aterrorizado, mas ele é excelente em explorar diferentes possibilidades com sua criatividade.

Ora ou outra você irá se deparar com algumas pérolas interessantes tais como uma pulga se alimentando de algum ser humano até atingir o seu decadente fim.

O autor sabe como ser divertido e te fazer torcer para que a próxima página possa te surpreender.

No final apesar de não ser inovador realmente vai valer a pena piscar duas vezes para ser enfeitiçado pela escrita de Vagner

lelê 10/12/2022

Cômico
Bom pra passar o tempo pra quem gosta de terror ou coisas do tipo, recomendo a todos, leitura fluida

Maria Santana 02/05/2022

Legalzinho
Legalzinho mas acho que não foi pra mim, a proposta era causar medo e n conseguiu cumprir. Ele ficou mt em matei minha esposa,matei meu marido tanto que acabou sendo um pouco repetitivo. Por outro lado foi legal para passar o tempo enquanto estou no ônibus voltando pra casa. Uma boa distração.

Carla 25/03/2022

Eu não sei bem o que sentir por esse livro. Os contos são muito 8 ou 80, ou você fica morrendo de medo ou você não sente nada. Mas é uma leitura que recomendo principalmente por ser curtinho, dá pra ler em uma noite antes de dormir tranquilamente

Isa 27/03/2022

Nem bom e nem ruim
Acho q faltou muito suspense nos minicontos, não são impactantes a ponto de você sentir medo, alguns são até bons e tem outros q achei engraçado.

Luana 29/03/2022

É OK
Baixei pensando que era um livro só de terror mas tem alguns contos de humor no meio do livro. Não entendi a lógica!
As história não seguem um padrão, pois algumas são muito assustadoras e outras não causam impacto nenhum. Além de que vários dos contos são meio parecidos e repetitivos.
No mais, dei nota 3 porque parte do meu descontentamento não tem nada a ver com o livro em si, mas comigo mesma. Eu não gosto de livro de terror mas baixei esse só por curiosidade, então já era meio óbvio que eu não ia curtir e o autor não tem nada a ver com isso.
Não leria de novo mas foi interessante para passar o tempo.