A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Moh 15/08/2023

Gosteiii! S2
Confesso que não tinha muita expectativa, mais até que gostei, as borboletas se mexeram no meu estômago. Foi um romance bem rápido e nada profundo, quero dizer um crush que deu certo bem rápido, mas eu gostei do desenrolar da história, e leria sim um livro sobre o futuro deles.

Gabi Otavio 05/08/2023

3 livro da coleção de fofinhos
O livro é bem fofinho, toda a coleção é na verdade
Este livro é fofo pelo cenario dentro da biblioteca e acho muito legal quando os personagens amo livros e dizem como se sentem pois é bem compatível como nos sentimos.

Duda Batista 06/11/2023minha estante
A autora publicou uma versão extendida!

Cicin 23/07/2023

Como os outros contos dessa trilogia, aqueceu meu coração, uma leitura rápida e fluída, gostaria que tivesse mais pagínas!

mandi 12/07/2023

Para ler em 20 minutos
Achei bem tranquilo, um conto para se ler em 20 minutos ou menos, bem mamão com açúcar e bom para sair da ressaca literária.

Ana 29/06/2023

Mini Conto
O conto é muito curto, achava que ia ser menor, quando baixei ele nem vi as páginas hahaha. A história é legal mas não tem como ser algo ruim se só tem 17 páginas né?

Joyce 23/06/2023

A luz que há entre nós
Uma ótima leitura para iniciar o dia, leve e divertida!!

Li esse conto pelo kindle, está para baixar gratuitamente, vale a pena!

É uma história bem curtinha, mas interessante e envolvente.

Waleria.Araujo 02/06/2023

Nova geração, essa eu gostei
Dos livros que já li que foram escritas pela nova geração, essa foi a melhor.
Consegui imaginar o cenário e sentir a histórico.
As demais são muito abruptos.

oieamare 29/05/2023

Que fofinho ^^
Esse conto tava perdido no meu Kindle, mas eu lembro de já ter lido outros da autora e gostado muito. com esse não foi diferente!
a história é muito fofa, divertida e inesperada. amei o contexto e os personagens, mas achei esse final meio forçado e sem nexo.

mas ainda é um conto leve para divertir qualquer madrugada de domingo ?

Becca 21/05/2023

Nunca fui de ler contos esse foi o meu primeiro, achei legal e fiquei desesperada quando deu 75% qp ainda tava entendendo como funcionava

Thaissa 29/04/2023

História fofinha, valeu a pena o download mmuuuito tempo atrás, 15min pra terminar e uma carinha de boba feliz ao final kkkkk

Ana Becegato 18/04/2023

Aaaa eu quero mais ? queria está história bem grandeee pra eu passar horas lendo sobre eles ????

Raabe6 11/04/2023

Me senti com 12 anos lendo uma fanfic escrita por uma menina de 12 anos HAHAHAHA. Não falo isso como algo pejorativo ein? Eu AMO romance bobinho e clichê tem meu coração. Se você for assim também, leiaaaa!! Adoro os contos da autora, uma escrita bem leve e simples com histórias fofinhas e rápidas.

Mary 02/04/2023

Seria um livro incrível, uma leitura que flui muito bem.

Pena que apesar de conto, precisava de um pouco mais