Operação Bebê a Bordo

Resenhas - Operação Bebê a Bordô

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ann 31/05/2021

Moda e Eu
Primeiro livro da série PS: Estou Grávida e primeiro livro que eu leio da A. C. Nunes, até onde eu lembro
A história é muito bem escrita.
Louise quer um bebê mas não quer um relacionamento de certa forma e conhece Arthur em um aplicativo e vê ele como um perfeito doador de sêmen, tudo ia bem, até ela encontrar ele e a sua noiva em como "sócio" na empresa que ela trabalhava.
Essa história é muito bonitinha, fiquei com dó do Arthur vontade de mandar a noiva ir cachimba formiga.
História bem formulada, o desenvolver do "casal em prol do nenê, uma das melhores história de bebês que eu li nos últimos dias.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/05/resenha-operacao-bebe-bordo.html

dayday44 31/05/2021

Se eu pudesse dava mil estrelas
Meu Deus, esse livro é perfeito, incrível, genial, maravilhoso, todos os adjetivos positivos que existe. Sério, eu tô completamente apaixonada e impactada.

Vamos por partes:

ARTUR, você é perfeito. Entenda.
LOUISE, quero ser você quando crescer.

Sério, que casal maneiro. Com ctz um dos meus casais favoritos da vida inteira.

A Lou é tudo que o Artur precisava pra sair meio da merda que tava a vida dele. E Artur é a leveza que a Lou precisava pra criar essa criança. Maravilhosos.

Agora vamos falar sobre a Beatriz:

INSUPORTÁVEL. MENTIROSA. ABUSIVA. TÓXICA.

NOSSA, eu não lembrava de odiar uma personagem, como eu odiei essa menina. Sério. Eu odeio muito ela. Parece que ela foi inspirado na família do capeta B*zo.

Ainda por cima, criminosa.
Eu quis matar ela o tempo todo. Amém que ela sumiu depois.

Inclusive essa é a minha única reclamação com o livro: dar tanto destaque pra essa jumenta. 60% do livro foi sobre o relacionamento tóxico dela e do Artur. Acho que podia ter diminuído o sofrimento do leitor e ter colocado mais momentos do casal junto.

Enfim, difícil falar um momento que eu amei mais esse casal. Eu tô completamente in love. Valeu ficar até 2h da manhã acordada lendo ??

Marisa165 27/05/2021

Sensacional.
Louise é a mulher que todas devemos ser: cheia de si, respeito pelas suas decisões, e que não abaixa a cabeça diante de uma situação e não aceita menos do que aquilo que ela acredita para si.
Adorei a maturidade do casal diante das situações, sem joguinhos, sem medos ou insegurança: fiz, é isso e pronto.
A relação dela com o Victor me rendeu risadas como nunca. E não tinha como ser diferente com um homem tão cheio de astral.
A abordagem sobre abuso sexual masculino é um tema polêmico e muito interessante que merece sim ser abordado.

Taiane 26/05/2021

Ótimo livro
Livro rapidinho de ler, que apesar do tema um tanto complicado, é uma delícia de ler. O casal principal tem uma química incrível, mesmo quando ainda estão na amizade.

Joilma.Romano 25/05/2021

Leitura rápida
Aquela leitura rápida mas sem perde o encanto .
Arthur nunca imaginou que sua noiva fosse mais que ciumenta .
Loise só queria ser mãe solo .
Mas o destino mais mostrar para o dois que tem muito mais por traz .

Ana 23/05/2021

AMEI
O livro é muitoooo fofinho! É com certeza um clichê para deixar o coração quentinho! Amei a história do casal e achei bem interessante os assuntos abordados pela autora. Fiquei apaixonada no mocinho e ri horrores com ele!! Resumindo, indico esse livro de olhos fechados, muito fofo, bom para ler em uma tarde!

Janete Hevea 18/05/2021

Eitaaa
Eu fui ler achando que era uma coisa e foi outra, não que tenha sido ruim pelo contrário só que eu não esperava o Arthur passar por um tipo de relacionamento que ele passou e eu estava muito mexida por causa do outro livro que tinha lido e não esperava por isso. Eu gostei só senti falta de uma explicação melhor sobre a ex dele,o pq ela finalmente decidiu se afastar.

Nati 16/05/2021

Leitura divertida
Leitura fluída, li tudo em poucas horas. Arthur é engraçado, e a história parecia clichê, mas me surpreendeu em muitas coisas, gostei muito da família dele, bem divertida. Das posturas e conselhos da Louise, do tema abordado de relacionamento abusivo e abuso sexual de uma forma que se revolveu logo, apesar de ser grave. O livro é muito bom de ler, muito leve. Adorei o casal.

Thainã Nascimento 16/05/2021

Livro pequeno (menos de 200 páginas) e super divertido.
É muito legal ver a relação dos protagonistas nascendo.
Porém também trata de um tema importante e pouco falado: homens que sofrem abuso e vivem em um relacionamento abusivo.
A autora falou sobre o assunto de um jeito muito inteligente.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 11/05/2021

"Ninguém nunca deveria deixar de ser quem é, permitir perder a essência que carrega consigo, por causa de outra pessoa."
Confesso que eu esperava um livro leve e divertido, e apesar desse clima estar presente durante todo o livro, a autora abordou um assunto super importante e ainda pouco visto que é o fato de que um homem pode sim sofrer um abuso, além disso ela trouxe questões sobre como um relacionamento tóxico e abusivo apaga todo o brilho do protagonista. Fiquei completamente apaixonada pelo Arthur, e apesar de achar a Louise um pouquinho doidinha com toda essa ideia, ela também é uma personagem incrível e apaixonante. No geral esse livro é uma delícia de ler, super rapidinho e cativante. Uma ótima pedida para quem quer se distrair, ou ainda precise de uma dica para sair da famosa ressaca literária.

Luuh fernandes 06/05/2021

Amei esse livro, li super rápido, adorei a Louise ela é uma mulhere forte, independente e adoravel.

marcelly_ 06/05/2021

Uma incrível surpresa; uma maravilhosa leitura
Comecei a ler pensando ser uma coisa e me surpreendi, coisa que acontece muito em se tratando dos livros da Mandy. Uma comédia romântica com um ponto muito importante a ser comentado: o abuso sexual contra homens. É nítido o quanto esse assunto ainda é tabu e acho super importante ser comentado em livros, principalmente em livros nacionais e isso, por si só, foi o suficiente para fazer com que a história fosse maravilhosa.

A relação entre Lou e Thur nasceu de uma forma muito simbólica e pura, que me rendeu muitas risadas e coração quentinho. Esses dois juntos possuem uma química inegável e acho que tô órfã deles.. sortudo é o nenê que terá os dois para sempre ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6