Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Lari 06/09/2022

"Sempre vai existir uma parte do meu coração que será seu."
Uma das leituras mais lindas e puras que já fiz. Um romance que proporciona a mais completa imersão, com profundidade e muita sensibilidade. A história te catapulta a viver intensamente aquilo que está sendo compartilhado entre os dois personagens principais, sendo tudo levado de uma forma extremamente cuidadosa, tornando o romance gostoso e bonito de acompanhar.

A questão que envolve o Joel, em relação a seus sonhos, é aflitiva, e eu não consigo me imaginar estando em seu lugar. Em alguns pontos, até brigava com ele dentro da minha própria cabeça, por achar que ele estava cometendo erros, mas não tem como. Não tem como mensurar a angústia da situação, por isso, não dá pra o culpar pelas atitudes tomadas. Ele é um personagem incrível, estou muito admirada.

O que falar da Callie? Ela é ouro. Uma personagem com alma bonita e vibrante, com capacidade de iluminar qualquer parte da história. Ela era o perfeito complemento para o Joel, e os dois foram grandiosos juntos!

Essa história, em resumo, pra mim, foi triste demais. Ela foi linda, repleta de nuances e pontos importantes, mas triste. Eu chorei bastante assim que finalizei. Ela é do tipo que impacta e desola. É o livro perfeito para te fazer deixar no chão e chorar em posição fetal. E é claro, eu amei. Quando te vejo está na minha lista de livros favoritos. Vale a pena.
DANILÃO1505 06/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rosana Oliveira 08/04/2024

O amor exige escolhas difíceis
Aqui temos um romance impossível, ao menos para aqueles que o viveram e decidiram escolher o lado mais difícil. Me fez perguntar se eu escolheria da mesma forma uma solução tão drástica. 70% de toda história eu me questionei se escolhas radicais realmente tornam a nossa vida mais prazerosa. Callie e Joel vivem um romance avassalador do início ao fim, mesmo com toda a circunstância. Um livro cheio de amor e de dor.

Sther 12/06/2022

Estou em lágrimas.
Conheci esse livro pela Paola (Livros e fuxicos) e resolvi comprar para ler, já que ela disse que é emocionante. E de fato, é emocionante! Me encontro chorando, com dor no coração.

Apesar de já imaginar o que iria acontecer, chegar na parte em que acontece... É simplesmente pesado. Esse é um livro que você termina e continua lendo mesmo depois de terminado. Você leva a leitura consigo.

A escrita é fenomenal, diferente de tudo. Me identifiquei com muitas coisas e tive que favoritar. LEIAM, POR FAVOR! É uma leitura obrigatória para quem gosta de romance.

Thaís 02/03/2022

Das dificuldades de se viver pensando no futuro
O que esse livro me fez repensar é que devemos respeitar o limite de todos, principalmente de quem amamos. Uma boa história, apesar do estilo não ser o meu favorito. A nota só não é maior porque senti falta de um aprofundamento mais filosófico, que sustente por mais tempo o sentimento do leitor. Leitura fácil, rápida e que entrega um pouco de reflexões ao final.

amyhart 02/03/2022

Que livro!
Confie nas pessoas é o grande lema desse livro. No começo não me conectei com a leitura, mas depois estava completamente na história de Joel e callie. Um livro que faz pensar e refletir a vida, com um final inesquecível. Leiam essa obra prima.

Bia Brasil 04/07/2021

Livro maravilhoso!
Cheguei com expectativas altas para esse livro (o que, na minha opinião, é sempre muito perigoso na hora de uma leitura) mas essa história superou DEMAIS qualquer uma delas.

A história é linda e o texto flui de uma maneira muito natural. Você se envolve com os personagens e torce até o último momento.

Callie e Joel são um daqueles casais que simplesmente combinam e que eu não queria ter que me despedir. Simplesmente recomendo demais a leitura e espero que esse livro seja o sucesso que merece!

Mariana113 18/07/2021

Se chorei com o final?? Claro que sim!!!!
Livro tão delicado.
Adoro livros que casa capítulo é da perspectiva de cada personagem.
Não estar junto não significa que eles pararem de se amar.
Joel e Callie eram almas gêmeas.

Evellyn.Laise 11/10/2022

Eu gostei da premissa do livro e do desenrolar da história, porém não me senti conectada nem com a história e nem com os personagens, não sentia que era tão bem desenvolvido as situações. Comecei esse livro com expectativa de chorar no final ? mas a conexão não chegou a esse ponto.

Rosy 06/05/2022

Lindoooo
Altas expectativas com esse livro. Começou um pouco confuso, não conseguia entender como o Joel consegue fazer o que ele faz e o pq. Mas o desenrolar do relacionamento deles é mto gostosinho de acompanhar. Tem um mistério, além do óbvio, q me deixou super intrigada. Cada vez fui gostando mais da Callie. O Joel é duvidoso, mas entendi pq dele ser assim. O livro começou a fluir mto pra mim depois dos 40%, não quis parar de ler. Mtas coisas começam a fazer sentido e um plot mto ruim acontece, q já previa lágrimas. SPOILER: vieram. Realmente foram mtas lágrimas. Tudo mto difícil. Eu estava tão imersa no relacionamento deles q isso me abalou demais. Eu adorei a escrita, mesclar os pontos de vista e o presente com o futuro foi incrível. Eu adorei mto. Super recomendo.

Bia 07/06/2022

a reflexão que o livro trouxe me faz pensar que ainda bem que vivemos no presente, não sabemos muito do futuro, porque se soubéssemos, poderia interferir em quem somos no hoje. uma leitura boa e rápida, queria um livro pra chorar, infelizmente não foi ele, mas foi uma leitura válida

adri 31/01/2022

amar também é deixar ir.
esse livro me conquistou desde o começo, a escrita é super simples e fluida e a narrativa é devagar, mas isso não foi um problema para mim (tanto que li super rápido).

os personagens já são adultos nesse livro, e a proposta também me chamou atenção (o fato do joel ter sonhos proféticos), e a história é absurdamente LINDA!

com certeza é uma leitura que me marcou muito, e ter essa visão sobre o amor é algo que só tem a agregar.

?só... confie no amor das pessoas, joel.?
Bruna Gomes 31/01/2022minha estante
absolutamente amei o título da tua resenha, resumi muito bem o livro

Douglas 04/02/2022

Porque lá no fim estaremos nós dois.
"Agora você me mostrou que duas metades completas fazem um inteiro mais forte
Também fora de mim e eu senti a força
Retornando a mim eu encontrei o amor outra vez." Turning Point - Lacrimosa.

Alguns escritores podem até escrever maravilhosamente bem, porém faltam algo especial, um brilho, um destaque ou algo a mais. Holly Miller escreve com paixão, usa as melhores palavras para a sua história, sabe criar personagens que estão longe da perfeição, coloca humor sem forçar a barra e sabe cativar.

Como é o seu primeiro livro notei que faltou a acrescentar mais camadas nas personalidades de Joel e Callie, porém nada terrível, soube que ela escreveu um novo livro e acredito que ele vai melhorar e amadurecer como escritora já que tem o dom de escrita, sabe envolver e sabe prender o leitor.

Esse livro é uma grata surpresa, tem tudo para atrair novos leitores e tem originalidade. Um livro que trata de vários assuntos delicados de uma forma que não soe forçado. Recomendado.

Hallef 04/02/2022minha estante
As melhores resenhas temos com o Doug ?

Deivis Telehen 14/09/2022

QUANDO TE VEJO | RESENHA
A história é contada de forma alternada pelos dois e, a partir do sonho profético sobre o futuro de Callie, há saltos temporais que mostram o que está acontecendo na vida do casal. Neste ponto, fica claro que o amor demanda coragem e que vai além de qualquer limite, inclusive o físico. Foi impossível não me envolver com o drama tão delicadamente construído. O romance é bastante original e tem uma força emocional incrível. Vale a pena conferir.

Andrea 11/05/2022

O livro é lindo, do início ao fim. Me prendeu e surpreendeu, super indico. A leitura é fluida e gostosa.

Ioná 23/09/2022

A premissa é interessante
Joel é um veterinário que possui a capacidade de sonhar com eventos futuros, especialmente relacionados às pessoas que ama.
Por conta dessa condição especial, ele sofre de insônia, pois tem medo de dormir e sonhar com algo ruim, que não consiga impedir. Além disso, também não consegue ter um relacionamento amoroso duradouro, pois não quer arrastar ninguém para sua vida caótica.
Esses temores voltam a afetá-lo com mais intensidade quando conhece Callie, gerente de um café próximo de sua casa.
Callie também traz fantasmas do passado, principalmente, a morte prematura de sua melhor amiga e, assim como Joel, é solitária.
Acredito que o enredo poderia ter sido melhor explorado. Os sonhos premonitórios de Joel e a resistência dele em retomar sua função foram tratados de modo muito raso na história.
Tenho a impressão que a autora abriu várias possibilidades, mas não conseguiu aproveitar muito bem nenhuma delas.
Teve pontos positivos. A narrativa revezando do ponto de vista de Joel e Callie me agradou bastante. Achei o final muito bom, também. Tive medo que fosse terminar de forma clichê, mas gostei de como Miller encerrou a obra.
Não é um livro que eu recomendaria entusiasmada, mas acredito que possa agradar alguns leitores.