Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Dri F. @viagenscomlivros 02/05/2022

SENSACIONAL!!!
Termino essa história com uma única certeza: porque não li esse livro antes.
Me encantei pela escrita da autora, absurdamente envolvente. Amei os personagens, tanto Callie quanto Joel são perfeitos dentro de todas as nuances que um ser humano pode ter.
A história é incrível, daquelas que você se encanta, ri, chora, torce pelos personagens.
Amei, amei e amei e acho que todo mundo que ama um romance precisa conhecer!

E se quiser saber mais, vem para o Instagram @viagenscomlivros. Divido minha rotina de leituras por lá!

Bia Barbalho 13/05/2023

Que livro maravilhoso, o desenrolar da história é lindo, fiquei arrasada com o final. Foi um dos melhores livros que li no ano, essa resenha é provisória, depois volto para reescrever

Giselle.Paula 31/12/2022

Livro Fantástico
Joel tem sonhos em que vê o que acontece no futuro das pessoas que ele ama. Esses sonhos são bons e ruins. Quando são ruins, obviamente o incomodam muito. Por isso, Joel começa a ter medo de dormir e sonhar. Ele não quer saber o futuro das pessoas porque isso na maioria das vezes o machuca muito. E além disso, ele também evita de relacionar com as pessoas, pois pelas experiencias que ja teve, foram negativas por ele conseguir enxergar através dos sonhos o desfecho de tudo. Até que ele conhece Callie. Eles se completam, é um amor puro e delicioso de viver ! Até que Joel tem um sonho com ela. E com isso, ele toma algumas decisões pensando na felicidade dela. é incrível este livro.
Arrebatador, dolorido, cheio de amor, envolvente. Perfeito.

Gi Santos 08/12/2021

Era um livro que eu não dava nada por ele, mas a história me prendeu muito. Uma narrativa muito boa, personagens complexos, quantidade certa de drama e romance, enfim, é uma leitura que eu recomendaria facilmente.

Brennda.Azevedo 30/04/2022

Livro do mês do Clube entre romances de Paola Aleksandra @livrosefuxicos.

Confesso que essa foi a primeira leitura que fiquei realmente com medo do final e enrolei o quanto pude para não terminar.
Amo Joel e Callie! ?
Creio que não sei se teria a metade do autocontrole que o Joel tem, e com certeza aprendi um pouco mais sobre amor com ele. Esse é o livro que apenas recomendamos como: só leiam!

thaismag 14/01/2022

Favoritado!
Emocionalmente ACABADA. Estou em pedaços!
Que livro maravilhosamente incrível!
Nem tenho palavras pra descrever o Joel, só penso em amor pela pessoa e tristeza pela sua vida.
Um dom ou um tormento?
Pra quem já leu faria a mesma escolha de Callie?
Nossa estou literalmente em lágrimas ainda.
Leiam essa obra de arte, por favor!

@renatavarelaescreve 17/01/2022

maravilhoso
Devorei cada página do livro com aquela sensação agridoce de querer muito finalizar, mas não querer sair daquele mundo. Recomendo demais.

Mi 23/05/2022

"Porque o amor não tem a ver só com escolhas fáceis, soluções simples ? tem a ver com as dificuldades e decisões difíceis, os sacrifícios que não se quer fazer. Nada que vale a pena vem fácil, meu pai sempre diz."

Renata 24/01/2022

Surpreendente
Uma leitura empolgante. Triste mas com um amor que supera tudo até mesmo abrir mão da pessoa que ama. Me surpreendeu. Amei

Gabriela.Jeronymo 12/07/2022

Triste
Eu ainda não consegui pensar em como me sinto depois de finalizar esse livro, estou em choque com tudo pra processar.
Mas acho que queria uma história diferente.

adri 31/01/2022

amar também é deixar ir.
esse livro me conquistou desde o começo, a escrita é super simples e fluida e a narrativa é devagar, mas isso não foi um problema para mim (tanto que li super rápido).

os personagens já são adultos nesse livro, e a proposta também me chamou atenção (o fato do joel ter sonhos proféticos), e a história é absurdamente LINDA!

com certeza é uma leitura que me marcou muito, e ter essa visão sobre o amor é algo que só tem a agregar.

?só... confie no amor das pessoas, joel.?
Bruna Gomes 31/01/2022minha estante
absolutamente amei o título da tua resenha, resumi muito bem o livro

Douglas 04/02/2022

Porque lá no fim estaremos nós dois.
"Agora você me mostrou que duas metades completas fazem um inteiro mais forte
Também fora de mim e eu senti a força
Retornando a mim eu encontrei o amor outra vez." Turning Point - Lacrimosa.

Alguns escritores podem até escrever maravilhosamente bem, porém faltam algo especial, um brilho, um destaque ou algo a mais. Holly Miller escreve com paixão, usa as melhores palavras para a sua história, sabe criar personagens que estão longe da perfeição, coloca humor sem forçar a barra e sabe cativar.

Como é o seu primeiro livro notei que faltou a acrescentar mais camadas nas personalidades de Joel e Callie, porém nada terrível, soube que ela escreveu um novo livro e acredito que ele vai melhorar e amadurecer como escritora já que tem o dom de escrita, sabe envolver e sabe prender o leitor.

Esse livro é uma grata surpresa, tem tudo para atrair novos leitores e tem originalidade. Um livro que trata de vários assuntos delicados de uma forma que não soe forçado. Recomendado.

Hallef 04/02/2022minha estante
As melhores resenhas temos com o Doug ?

Mariana 25/04/2023

Que livro maravilhoso, sensível e profundo. Fala do amor como ele deve ser? maduro, leve e benevolente. Amei demais!
Kamimoon 01/05/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação?

Amanda Souza 06/05/2023minha estante
Kamimoon, não tem Hot mas é um livro de romance com personagens adultos, diria que a classificação dele seja 14 anos

Amanda Souza 06/05/2023minha estante
Ou até mesmo 12*