A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

izadora 29/03/2022

do jeito q eu gosto
li esse lá no wattpad e amei muito a escrita. é um livro bem adolescente e clichê do jeito q eu gosto
mas oq eu mais amei foram as músicas q acompanhavam cada capítulo, eu colocava a playlist pra tocar e me sentia dentro da história

Anac.Barreto 22/03/2022

Achei a narrativa bem enrolada, muitas páginas que tornaram a história bastante repetitiva.
Mas não é ruim!

Isa 17/03/2022

PERFEITO
Me prendi tanto nesse livro, a escrita é simplesmente perfeita, a história então...maravilhosaaaa com toda certeza virou um dos meus favoritos!!
Chorei como uma criança quando cai e rala o joelho com os capítulos especais, só leiam esse livro plmdssss.

manu423 16/03/2022

Romance super gostosinho de ler e divertido. Senti-me adorável enquanto acompanhava a história kkk, todos os pequenos detalhes e clichês perfeitos encaixam e deixam tudo lindo.

A relação do casal passa por um
desenvolvimento tão natural e satisfatório, os sentimentos aflorando aos pouquinhos a confiança sendo construída e a química maravilhosa.
Eu simplesmente não cansava dos momentos entre Gabriel e Adel! Nunca era demais, se eu pudesse leria mais 100 páginas só dos dois aproveitando a vida de casal kkk

Por fim eu recomendo demais essa obra é fluida, leve e divertida e eu prometo que é maravilhosa e vale super a pena.
Apenas leiam!

Karem.Geovana 16/03/2022

Segundo livro? QUERO!
Beleza, eu já tinha lido outros dois livros da autora e amei, então natural eu amar esse também ksks
A história é bem envolvente, prende de um jeito que é terrivelmente difícil parar de ler pra fazer outras coisas kkk
Só queria muito um outro livro contando a vida deles na faculdade. ?

Ane 13/03/2022

Clichê fofo
ai eu ameeeeeei que é um romancinho água com açúcar, mas parecido com fanfic, achei taaao fofo, unica coisa que me incomodou é que é muuuuuuuito grande, mas me prendeu tanto que li em apenas dois dias sksksksks

lee_helolo 10/03/2022

Uma longa, longa história
O livro é bom, já começo com isso, é realmente legal de ler. Mas é grande kk quase 800 páginas, quando vi quase desisti, mas pela história ser tão interessante e bem contada, você quase não sente.
Porém ela poderia ser encurtada. Até a metade do livro, fiquei ??? com os acontecimentos, era tudo fofo e novo. Mas quando já estava nas páginas 600/650, começou a ficar cansativo demais, os mesmos papos, a introdução totalmente desnecessária de um personagem descartável apenas para dar um drama na história (só para juntar de vez o casal que já sabia que se amava). Estava tão batido que eu só prestei atenção nos diálogos, o resto do texto eu só bati o olho.
Mas enfim, a história é muito interessante, eu adorei a Adel e o Gabriel, amei que o possível relacionamento entre a Harper e o Joe foi deixado em aberto, que a Kate e o Edward viveram felizes. É uma leitura que eu recomendo caso você não se importe com o tamanho do livro e com os milhares de clichês.

Rebeca990 03/03/2022

Raposinha
A história é incrível, um romance adolescente bem clichêzinho. Os personagens são maravilhosos e apesar de ter ficado um pouco repetitivo no meio da história, depois de algumas páginas já estava desenvolvendo tranquilamente e o final é perfeito.
Adorei, foi uma leitura bem leve com um casal incrível. As músicas que a autora recomenda também são muito boas kkk

Ju 02/03/2022

Me apaixonei pelos protagonistas
Amei muito a construção de Adel e Gabriel.
Sério, perfeitos. Adel é maravilhosa e amei a sua personalidade. Me identifiquei demais. Gabriel? Que bebê. A leitura é tão boa que li as 788 páginas em dois dias. Amei o livro todo. Só senti falta de saber sobre Harper e Joe. Eles ficaram juntos? Pra onde foram? As cartas que a mãe do Gabriel deixa são perfeitas. E vc nota que a autora é brasileira só pela quantidade de banhos que os personagens tomam. Amo ???? 5/5

Anna Bia 28/02/2022

Que leitura??
Uma leitura envolvente, muito bem narrada, com uma história clichê de aquecer o coração. Os personagens são muito bem desenvolvidos, o cenário, o desenrolar da história, TUDO.
Vale a pena demaisss ler? Queria inclusive mais e mais páginas, nem acredito que já acabou??

Beatriz463 20/02/2022

Adel é vizinha de Gabriel e tem uma relação de cão e gato com ele. Devido a algumas circunstâncias eles acabam se tornando amigos.

Até a metade do livro eu estava gostando muito, mas teve tanta enrolação que poderia ter feito com menos páginas e assim menos cansativa a leitura seria.

Mesmo assim ainda quero ler o livro da Harper e do Joe.

Recomendo pra quem não se importa dos mesmos diálogos a cada dois capítulos (brincadeira o livro é bom, talvez eu não estivesse no clima).

????

Moni 15/02/2022

Um bom livro, com uma boa história e um ótimo casal mas que eu teria aproveitado bem mais se tivesse lido aos 16 anos ao invés de aos 24. Uma escrita com muitos detalhes e na vibe de fanfic mas com potencial. O casal é tudo para todos.

Anna 14/02/2022

Maravilhoso
Um livro perfeito sobre amor e amizade, relações tóxicas, abandono e perda.
A história da Adel e do Gabriel foi uma das mais bonitas e envolventes que eu já li.
Desde o primeiro capítulo até o epílogo. Não posso negar que passei muita raiva, mas o desinvolvimento dos personagens foi maravilhoso e até mesmo com os menores plots fizeram com que eu surtasse.
Por mais longo que pareca ser valhe muito a pena ler essas 788 páginas.