Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Livia.Heloisa 28/08/2023

Para fechar a série com chave de ouro não poderia ser melhor, a narrativa viciante com personagens maravilhosos e engraçados. Amei!

Suzana 25/08/2023

Uma Aposta Irresistível
O terceiro livro da coleção segue o mesmo estilo dos outros dois. Leitura leve, divertida e gostosa. Mais um livro rápido e fácil de ler.
No livro conhecemos mais sobre a Penny e seus animais infinitos haha

Lucy 24/08/2023

"Não estou brava. Apenas desapontada."
Por mais que eu não tenha qualquer interesse nas amigas da Emma, sempre busco uma história divertida e gostosa de ler quando penso em Tessa Dare. Entretanto, mais uma vez, essa série tem se mostrado uma enorme decepção após o incrível primeiro livro.

Pior do que um livro que causa raiva, é um que causa tédio. E foi apenas o que senti. Não há nada além de dois personagens que se apaixonam instantaneamente e dramas rasos e estúpidos de fundo. O "trauma" de Penelope não agrega na trama e apenas preenche páginas. Já o drama de Gabe é que ele é um ex-pobre que se sente muito inferior ao lado da filha de um conde. Chato, chato. Para minha alegria, Penny é menos imbecil e bitolada do que eu esperava, mas, ainda assim, é aquele personagem “excêntrico” demais que eu simplesmente odeio. Eu amo animais, mas tenho bom senso o suficiente para saber que esta desculpa para envolver tantos animais é ridícula.

Apesar de curto, ele soou como pisar em brasas, uma dor eterna. Os personagens são modernos demais, o que não me incomodaria caso visse esses comportamentos em um ou outro livro. Mas praticamente todos os romances históricos que leio têm personagens, principalmente femininas, moderninhas demais. O que é um saco. Se é para ser moderno, seja todo moderno. Se não, se atenha aos aspectos históricos do tempo que deseja contar. Já os amigos de Penny são mais uma dor de dente do que acréscimos à trama. A forma como eles a superprotegem, como se ela fosse uma menininha indefesa de 26 anos, não foi divertida ou amigável.

Parece que Tessa Dare criou um rascunho de uma história e teve preguiça de se aprofundar e o lançou como estava.

Iza 11/08/2023

Achei o mais fraquinho da série até agora. Os protagonistas era meio chatinhos e não me prenderam como os anteriores. Também não gostei muito da forma que foi tratada a questão do abuso da Penny. O que mais me divertiu foram as interações entre os personagens masculinos, eu morria de rir toda vez que eles estavam juntos. Fora isso, foi um livro bem esquecível ?????

Bea 05/08/2023

Penélope e Gabriel
"Parece impossível que você possa me amar. Mas, também, já me pareceu impossível que eu pudesse amar alguém e agora a amo com uma ferocidade que nem consigo descrever."

Classificação: +18

regis49 02/08/2023

Nós somos quem somos.
Ok. Devo confessar que esse é o meu favorito da série. Não que mude muito para os outros. Temos mais uma vez dois protagonistas que sofreram algo. Ela esconde melhor. Ele não. Mais uma vez não gostando muito do fato dele não se sentir suficiente e ela sempre tá implorando pelo seu amor (entendo mesmo, mas já aconteceu nos outros, poderia mudar). De qualquer modo, não mudou o encanto da história. São um casal cativante e lindos juntos. O epílogo sempre dá um extra, o que eu amo!! Ansiosa demais para ler o da Nicola e ver o fechamento da história. Mas por ora, estou satisfeita com esse. Não sei quando o último vai sair em português, mas espero que em breve, pois amo, não só o clichê, mas as participações dos outros personagens. Me divirto muito com os cavaleiros e as damas juntos. Enfim, encantador.

Jenn 31/07/2023

Um livro super engraçado e picante, amei me apaixonar com a Penny e sentir sua dor com ela. Quero um livro sobre a Nicola

RhannaP 25/07/2023

Concluído mais um romance clichê.
Esse livro foi tudo o que eu esperava: rápido, sem enrolação e que deixa o coração quentinho no final. Era exatamente o que eu estava precisando.

Stela 25/07/2023

"Nós somos quem somos"?
Me surpreendi positivamente com essa leitura, foi romântica, divertida e ao mesmo tempo forte, tratando de um tema sério. Além disso,toda a construção do enredo e dos personagens foi muito boa, adorei!

Thais Moreira 22/07/2023

Um ótimo romance de época para passar o tempo
Foi uma experiência ótima. Divertida, que entretém e com um ótimo romance.
Mesmo que algumas partes pudessem ser melhor desenvolvidas, não afetou em nada o desempenho e desfecho da história.

Para um livro com não muitas páginas, cerca de 230, o desfecho e situação foram resolvidas de modo bastante rápido, a minha percepção. Poderia ser mais apresentada e que impactasse, mas esse é meu critério. Talvez se a história se focasse nessa tal parte, se tornaria mais dramática e poderia ir contra os desejos e planos da autora para a mesma. Mas no todo, Tessa Dare nunca decepciona.

Os diálogos são um ponto alto na trama. A conexão entre as amigas é muito legal, mas o que roubou a cena foi a construção da irmandade entre os protagonistas masculinos. Ri horrores das conversas e a troca de farpas era uma mais divertida que a outra.
Uma aposta irresistível é fofo, divertido e com aquela pegada sensual que já é marca registrada da Tessa.

E não posso deixar de contar que estou animada e muito curiosa para o último livro da série que contará a história da última amiga (óbvio que terminei de ler e já esqueci o nome da amiga).

BrunaNasc 20/07/2023

???
O tanto que esse livro não prometeu nada e entregou tudo, ainda estou passada.

O livro conta a história da Penélope e do Gabriel, eles são de classes diferentes, mas o que passaram quando crianças vão fazer com que tenham uma ligação linda.
O livro tem uma escrita e narrativa fluída, e a história é incrível, ela aborda um tema sensível e pouco visto nos livros de época e foi o ponto chave pra me conquistar.

Marianna.Calazans 16/07/2023

Bem legal, indico
Quanta coisa nesse livro.
Apenas 220 folhas que lhe trazem vários sentimentos.
Começando com uma comédia de deixar qualquer um com vergonha em recepções. Depois praticamente um C livro pornô durante capítulos e mais capítulos. Em seguida somos jogados em verdades dramáticas dignas de novelas mexicanas baseadas em fatos reais.
Gostei muito. Mas chega num 5estrelas? Não. Vai pra 3,5. Pq o livro é ruim? De forma alguma, inclusive indico. Mas vcs sabem, eu sou muito exigente pra chegar em 4 ou 5 estrelas.
Mas é muito bom.

Thalita325 14/07/2023

Apaixonada no casal
Ri demais em algumas partes deste livro. Leve e com romance e cenas hot, a escritora tem se tornado uma das minhas preferidas.