Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Lara2206 15/10/2023

Uma Aposta Irresistível
Uma aposta irresistível é o terceiro livro da série ?Girl meets duke? e conta a história de Gabriel Duke e lady Penny. Ele é gentil e amável. E ela é generosa e doce. Os personagens não são perfeitos, mas são maravilhosos e reais. Um livro clichê, engraçado e emocionante!

Luna.Books 15/10/2023

Eu a amo, garota linda.
O final bateu tão bem! KKKKK a Dalila, as frases, a forma como foi tudo contado de uma forma descontraída.. achei muito bom! Faltou algumas coisas ao decorrer do livro, como desenvolvimento particular dos 2 personagens principais. Senti falta também, da aparição dos pais da Penny. A dinâmica entre o carinha que trabalhava na casa do Gabriel e a governanta da casa, o noivo da Nicola... Enfim, a autora deixou algumas partes soltas, isso não me desagradou tanto, pois não afetou tanto no decorrer da história até o epílogo.

Livro curtinho, terminei em menos de um dia. Achei ótimo para passar o tempo.

Julhya.Goncalves 11/10/2023

?Eu daria minha alma por uma penny?
Ah bom demais, o famoso tira ressaca, um livro aconchegante e cheio de humor e romance, achei que faltou desenvolver mais um pouco a visão dos dois, achei meio raso ás descrições de pensamento, queria saber o que os dois pensam da mesma situação e ler seus sentimentos, contudo eu adorei, o casal é fascinante, rápido de ler??

Nellakyram0 02/10/2023

"? Nós somos quem somos"
A premissa do livro prometeu muito, mas acho que acabou se perdendo no meio do caminho. Todas as minhas experiências com essa autora foram ótimas, mas ao contrário dos outros livros da Tessa que eu li, nesse alguns passos acontecem de forma mais rápida, o que não me incomodou considerando que o livro é curto, o problema foi que ao apressar as coisas, chegou uma hora em que não tinha muito mais pra acontecer além do casamento, nisso a autora ficou criando conflitos onde não tinha necessidade, gerando muita enrolação pro casal ficar junto. Chegou um momento que eu só queria que acabasse logo, já tava chata a enrolação, eles já tinham feito de tudo e um pouco mais, só que ainda estavam colocando dificuldade.
Apesar disso o livro teve seus momentos cômicos, que me arrancaram boas gargalhadas, como em todo livro de romance da Tessa tem que ter.
Senti falta da aparição dos pais da Penny em algum momento da obra, já que eles só foram citados, tava esperando um conflito dela com eles, mas acabou não acontecendo.
Até que gostei de como foi resolvido o assunto do passado da Penny, esperava uma coisa mais sangrenta? Sim. Mas posso me contentar com como as coisas ficaram, e o prólogo também foi fofo.
ThainA 02/10/2023minha estante
Eu concordo com tudooooooooo o que você disse. Também achei isso

Rose 02/10/2023

Quando quero um romance de época, algo leve para ler, gosto dessa autora... e nesse livro gostei dos personagens, teve partes engraçadas também.
Ela é de família nobre, porém esquecida da sociedade, adora animais, enquanto ele veio das ruas e trabalhou muito para ter a fortuna que tem hoje.
Para quem curte este tipo de leitura, fica a dica!

Isa Catherinie 01/10/2023

Melhor livro da Tessa Dare
Um livro maravilhoso.
Amei os personagens tanto o Gabriel quanto a Penny eles combinam muito.
E são perfeitos um para o outro.
Acho q esse foi o livro da Tessa que eu mais ri lendo, principalmente a cena da cabra kkkk

Coração de fogo 29/09/2023

A Tessa realmente nunca erra, os livros dela me fazem muito bem, me faz devorar cada página. Essa coleção é muito boa mesmo.

Apesar de ser um romance de época, acredito que isso é trazido mais pelos motivos como a sociedade reage as coisas, principalmente quando se fala de mulheres. Fora isso acredito que não é um livro muito de época. Esse livro foi muito bom porque deu pra sentir a química, acho que poderia ser um pouco melhor? Com certeza. Na cena em que eles quiserem duelar eu parei de ler, fechei meus olhos e pensei PRA QUEE ISSO? Muita vergonha alheia, mas cara a personagem principal roubou toda a cena eu achei aquele momento um máximo. Acho que o irmão dela não deveria ter ido embora e só voltado um ano depois, sou rancorosa e nunca perdoaria.

Mas eu gostei muito apesar de ter uns furos, e eu esperava mais da amizade delas.

aquelanega 26/09/2023

Não esperava, mas me ganhou ?
Eu não esperança que a Penny fosse ganhar meu coração. Depois de ler os dois primeiros livros senti que ela não seria nem de longe a minha favorita, mas errei FEIO.
Penny e Gabriel ganharam meu coração logo nas primeiras paginas.
Leve, gostoso, fluído e um clichê que surpreende.
Completamente apaixonada por tudo que já li da Tessa. ?

chnnelgirl 25/09/2023

"Eu venderia minha alma por uma Penny"
Olha, dos três casais, esse aqui foi o mais frenético, com uma montanha russa de emoções real. Eu amei como fluiu e a maneira realista que enfrentaram suas dificuldades, foi simplesmente incrível.

Jennifer 22/09/2023

Sla tava de ressaca
Romance de época da Tessa Dare, não tem muito o que comentar, segue exatamente a mesma receita dos outros e é por isso que eu amo.

Cristiane.Rocumback 16/09/2023

Amo histórias divertidas...
Fazia tempo que não me divertia tanto com uma história. Esse livro possui muitas cenas divertidas, até absurdas, mas na ficção a gente se amarra nessas loucuras rsrs. É muito romântico e bonito o desenrolar do casal principal e também a superação pessoal/sentimental que envolve os dois. Eu amei a leitura.

LARISSAFAMBRI 15/09/2023

Adoravel
Gostei desse livro, leitura rápida, com uns temas interessantes e até que bem abordados.

Não é um livro suuuper profundo, mas me agradou muito! Recomendo bastante a trilogia.

Maria.Clara 13/09/2023

Uma aposta irresistível
Como sempre muito bom. Acho que a Tessa não consegue escrever um livro ruim. Eu amei os personagens, o romance, os bichinhos, como os personagens dos outros livros apareceram muito. Tudo foi perfeito!

Stellarbn 07/09/2023

Quer uma ****, amor?
Melhor livro da série. No começo foi a mesmice. Uma garota solteirona esquisita e o cara ricaço com má reputação. Mas achei o desenrolar bem interessante.

A Penny parece bem bobinha para a idade, mas ao mesmo tempo acho que essa personalidade foi justificada pelo trauma do passado. Ela se esconde de todos e de si mesma como consequência do abuso que ela sofreu. Esse é um tema bem pesado, então acho que deveria ter sido melhor abordado, principalmente o enfrentamento dela sobre esse trauma.

Já Gabe foi bem típico. O mocinho mal amado que se torna inseguro sobre o amor. Acho que a história dele foi bem superficial, só jogada no livro pra justificar ele querer ?fugir? do casamento.

Mas acho que foi o melhor livro, superando as expectativas. Teve momentos engraçados, com um romance que dá vontade de viver. Gostei também das aparições dos outros personagens da série (apesar de achar que Ash e Chase parecem dois retardados nesse livro).

Rayza.Figueiredo 30/08/2023

Vuco vuco, zoologico e trenheira
Rapaz, esse livro é diferenciado kkkkkk
mocinho sofrido; mocinha cm passado traumático;
cabras e porco espinho de estimação;
muito vuco vuco; final satisfatório.

preguiça de fazer resenha decente tbm ?