Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Fernanda 17/12/2023

História fofa
Como os outros livros da série, este também é um romance clichê, mas com dose extra de fofura.
Penny é uma lady excêntrica que adora animais e Gabe é um homem rico que odeia a aristocracia.
Essa história promete diversão e leveza, mas toca em alguns temas mais pesados como abuso infantil e como os animais são um refúgio para o trauma e solidão da mocinha.
A história é gostosa mas me incomodou algumas cenas que pareciam que a Penny tinha que convencer o mocinho a ficar com ela.

Andrea 16/12/2023

O melhor até agora
Dessa série...apesar de achar que não é bem de época, esse foi o melhor, Penny e Gabe são leves e divertidos, apesar de suas histórias....

Anagabi 09/12/2023

Penny & Gabe ????????
Mais um livro da série girl meets duke que não decepciona. Amei demais esse. Penny simplesmente super decidida e conseguiu conquistar o coração fechado do Gabe. Química 100/100, enredo incrível que te prende super. Amei

Alexia180 26/11/2023

Clichê
Eu amo um clichê. Esse livro é até um pouco diferente porque acaba tratando um assunto mais pesado mas no romance não foge do clichê, adoro!

AllanaSant 25/11/2023

Não teve aposta, mas vou relevar
Livros de Tessa Dare são os melhores para sair de uma ressaca literária, ou voltar ao ritmo de leitura.

Mais um livro extremamente divertido dos que eu já li dela, por mais que esse aqui trate de temas um pouco mais pesados (o que eu achei interessante). Mas justamente, esse foi o maior erro do livro. Os assuntos complexos tiveram uma resolução quase...risível.

Mas a história é bacana, o casal tem uma química maravilhosa, a personagem principal é maravilhosa (por mais que tenha mudado um pouco a personalidade no final, não foi algo que me incomodou, só achei meio repentino).

É isso...é um bom livro, super engraçado e que deixa aquele quentinho no coração.

Manda_fernandezz 25/11/2023

Uma aposta irresistível -Tessa Dare 3?

Lady Penélope, filha de um Duque mas que não gosta de viver no meio da sociedade, ela ama cuidar dos animais indefesos que esteja precisando de algum tipo de ajuda.

Mas sua tia tem outros planos para Penny, ela deve escolher entre viver em sociedade ou ter que se afastar de tudo aquilo que ela amava.

Penny conhece Gabriel, o Duque da Ruína seu vizinho e ele seria sua chance para não ter que ir em bora? será?

Penny e uma moça com principios que ao decorrer da história acaba se mostrando uma mulher fragil que passou por certas turbulência na vida. E gabe uma belo Rapaz mas que não quer se envolver, mas que vai ser difícil negar o amor que sente.

Penny e uma pessoa muito amada pelos amigos e isso e muito legal pois ela sempre tem com quem contar.

Tanto Penny quanto Gabe tem uma história de vida triste e isso faz com que os dois se entendam.

A leitura foi um pouco sufocante pra mim, não foi uma história que me prendeu ja de começo e infelizmente tem alguns gatilhos bem triste mas no final eu amei.

Este livro eo 3°da série: Girl Meets Duke
Assim que eu ler os outros 2 livros conto o que eu achei?

Madu11 18/11/2023

Tessa Dare sempre entrega tudo
Mais uma vez apaixonada por uma história dessa autora?
O livro é divertido, safado, empoderado, romântico, tudo na medida certa. Uma excelente leitura para relaxar e esquecer da vida um pouco.

Beu 11/11/2023

Demorei muitoooooo de terminar esse livro, especificamente o final, porque não queria que acabasse.
Já tem um tempo que comecei a ler livros de época, e muitos caem no erro de serem a mesma coisa quase sempre, e claro, esse tem alguns elementos que vemos frequentemente nos outros também, porém vem com seu toque especial, e não foi maçante ter que lê-lo até o fim. Uma leitura muito gostosa e engraçada, adorei

Lilyan Sotnas 03/11/2023

Altas gargalhadas e suspiros de amor!
Eu adorei esse livro! Foi a única leitura minha que fluiu esses dias. É um romance de época com um casal pra lá de engraçado e cenas cômicas que me fizeram chorar de rir! Kkkkkk A papagaia que veio do bordel falando sacanagem é incrível kkkkkkkkkkk
Os protas Gabe e Penny são uns fofos que vc quer ver junto desde o princípio! Cada um traz consigo um trauma da infância pesados, mas o amor ajuda na superação. Amo isso nos livros!

Enfim, um livro leve e muito bom pra passar o tempo! Recomendo!

Lary 01/11/2023

?(...) se tiver que se dirigir a mim, será como Lady Penélope Duke. ? Uma ideia mais interessante lhe ocorreu e um sorriso frio aflorou em seus lábios. ? Melhor ainda, pode me chamar de Duquesa da Ruína.?

Emily 29/10/2023

Amei
Adorei muito bom , metade do livro esperava rindo e a outra metade rindo também, amei o momento do ash,chase e do Gabriel fazendo o parto da cabra kkkkkkkk amei o momento de enpoteramento feminino da penny amei as meninas tanto suporte para elas e amei a papagaia falando kkkkkkk

Midy_ 27/10/2023

Os livros da Tessa Dare são meus livros de romance de época favoritos, a escrita é fácil e bem desenvolvida, nada clichê (Eu não acho pelo menos kkk). Uma aposta irresistível foi MUITO engraçado, já quero reler!?

Juliana 26/10/2023

Uma aposta irresistível
"Não sou sua boneca, sou sua dona "é minha nova frase favorita
Melhor livro da série. Amei cada detalhe
Espero que encontre o quarto livro.

Marcela 25/10/2023

Mais um casal perfeito com animais de estimação perfeitos. Adorei como nessa série a Tessa conseguiu demonstrar tão fluidamente o desenvolvimento do relacionamento de todos os casais.