Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

vixenn 08/01/2024

Foi pra me tirar da ressaca
O livro n é bem meu estilo, mas gostei bastante do romance dos dois. é bemmm água com açúcar, tudo q eu precisava.

Yasmim.Neves 08/01/2024

"Gabe daria tudo para Penny, mesmo que isso significasse viver no mundo dela, em meio aos aristocratas que ele desprezava, engolindo seu orgulho e ressentimento.O Duque da Ruína morreu ali, nesse dia, nos braços dela. E Gabe ainda não tinha certeza de quem ele seria dali em diante, mas sabia de uma coisa: seria o marido e protetor de Lady Penélope. E não permitiria que alguém a ferisse novamente."

Duarda 05/01/2024

Tessa Dare, você é luz
O terceiro livro da saga Girl meet Duke não foi o que mais me prendeu, devo admitir, mas não ficou pra trás dos outros. Da metade pro final, ele foi ganhando espaço no meu coração. A Penny merece o mundo e todos nós sabemos que o Gabe compraria!!!

Além do mais, Tessa foi extremamente perspicaz ao colocar o sobrenome dele como Duke. Estarei agora no aguardo do último livro, da Nicola.

hartwell 04/01/2024

O filhote da cabra se chama George nesse livro : )
Já falei que amo essa autora, mas irei dizer mais uma vez! Tessa você é perfeita mulher

Gabriella864 03/01/2024

A Tessa é muito minha autora conforto. Os livros se parecem muito, mas sempre me divirto e gosto deles. A escrita dela é simplesmente viciante. Demorei a terminar esse, mas adorei o final e achei bem mais construído que o anterior.

Tekytcha 01/01/2024

Talvez o melhor casal da saga até agora
Esse livro segue a linha dos livros anteriores numa pegada de amor improvável que tanto se usa em livros desse gênero. A autora, mais uma vez, mostrou ter mta capacidade na escrita e entrega um casal maravilhoso e bem construído! Eu diria que foi o melhor protagonista dentre os anteriores.
Temos aqui um casal que faria qualquer coisa pelo outro. Amém! Creio também que seja o mais apaixonante até agora. A química é absurda e a forma como a relação (inclusive física) se desenrola é diferenciada. Não vou me prolongar pq não quero dar spoiler.
Também aparece todos os outros personagens anteriores e como a vida deles está indo. O melhor dessa saga é que ainda acontece mtas interações entre os grupos de amigos (que vai aumentando conforme os casais se formam). A interação deles garante boas risadas!
Obs.: essa história tem cenas bem explícitas e linguagem inapropriada. Se vc não gosta dessa abordagem, esse livro não é pra vc. Ele é bem adulto..

Marina0 01/01/2024

Primeiro livro finalizado em 2024, não podia ser melhor...
o livro é intenso, magnifico, a leitura flui maravilhosamente bem, uma delícia de ler, os personagens são incríveis, comecei pelo vol.3 e provavelmente não vou ler os outros kkk mas se soubesse, leria eles em ordem certinho, pq os outros parecem tao bons quanto esse...
muitas risadas, muita alegria e muita raiva tbm, Gabe ganhou meu coração de início e Peny então, no primeiro capítulo já era minha preferida, todos os personagens são incríveis e perfeitinhos ?

Dezza 31/12/2023

Que livro perfeito
Sabe aquele livro que deixa um quentinho no coração? então, esse é o livro.
Amo a maneira como a Tessa Dare escreve, é leve, cheio de humor e um romance maravilhoso.

Já adorava a Penny desde o livro da Emma, mas ler o livro dela me fez a adorar ainda mais, a maneira como ela cuida, ama e protege os animais é tão lindo de ler que me deixa até emocionada, me identifiquei muito com ela.

Amei o Gabe, o pobi passou um bocados nas mãos da Penny e dos animalzinhos KKKK mas ver o coração dele amolecendo, ele se apaixonando e aceitando a Penny como ela é, meu Deus que homem. Fora os hots de milhões né? aiai.

Sério tenho nem palavras pra expressar o quão gostoso foi ler esse livro, quero ler todos os livros possíveis da Tessa, se tornou minha rainha dos romances de época. Tô muito ansiosa agora pro livro da Nicola, espero que não demore muito a lançar. Enfim, amei amei e amei.

Livia.Hilario 31/12/2023

Um livro bom. A Penny é uma personagem peculiar, e concordei com muito do que o Gabriel dizia sobre os privilégios dela. Gabriel é um cara obstinado. Construiu sua riqueza com as próprias mãos mesmo com um passado mais que difícil. O livro é leve, tem vários momentos engraçados, e bastante hot. Além disso, trás um plot de pedofilia. Adorei ver o Ash e a Emma, meus dois personagens favoritos.
Super rapidinho, valeu a pena

Ana Bia 30/12/2023

Uma aposta irresistível
Achei que ela iria passar mais com animais, o começo foi um pouco demorado mas no final foi se enrolando mais

Pri 28/12/2023

Tem como dar nota mil???
Ah eu já amava a Tessa e o primeiro livro dessa série me encantou de uma forma que dificilmente eu achei que outro encantaria.
Comecei a ler esse livro com a expectativa de que fosse no máximo do mesmo nível que o primeiro, mas me surpreendi demais.
Muito engraçado, amei cada personagem, exceto um ?.
Amei a interação do casal desde o começo, amei a participação dos casais dos livros anteriores e a amizade entre eles.
Amei como Tessa trata com delicadeza um tema bem pesado.
Amei o amor incondicional de Gabe por Penny, a entrega dele, como ele foi descobrindo seu valor através do amor dela, do acolhimento quando ela precisou, dos hots, de como foi se apaixonando por seus animais.
Penny também maravilhosa, em sua superação, em assumir as redeas de sua vida e suas decisões.
Amei amei amei.
Valeu a pena cada minuto. Do início ao fim.

andreza236 26/12/2023

Ah... que saudades, tessa dare
Ninguém faz um clichê como a tessa! é o mais do mesmo que sempre funciona. apesar de ela sempre adicionar um fator único em cada livro e, neste caso, não foi exceção. que tristeza o passado dos protagonistas, fico feliz por eles terem se encontrado e gosto como a autora deixou claro que eles se ajudaram, mas não curaram o trauma, a dor e o medo que sempre tiveram. ainda está ali, convive com eles.

no entanto, não é um livro surpreendente. é, contudo, um excelente passatempo!

Grazylivros 24/12/2023

Ótimo pra passar o tempo!
?Eu amo animais, então este livro acabou me chamando a atenção pela Sinopse, aqui temos Penny uma Lady que resgata animais perdidos e machucados, e do outro lado Gabriel, um Duque rabugento que cresceu nas ruas do mundo e construiu sua própria riqueza.

Foi um casal bem improvável kkkkkk eles N tinham nada haver, mas foi o famoso opostos que se atraem e deu muito certo, eu ri tanto e me emocionei tbm, é uma história gostosa e fluída que te ranca vários suspiros e risadas com várias cenas cômicas incluindo os vários animais kkkkk.

O found family tbm me ganhou, vou ler o segundo da série agr pra finalizar, mas purinquanto o primeiro livro da série é o meu favorito ??!

Este terceiro livro perdeu uma estrela pq teve uns pontos que N me agradaram e fugiu um pouco do "romance de época". Mas fora isso mt gostosinho, eu indico a leitura.

Aimee5 23/12/2023

Tessa sabe contar histórias
Eu amo como a autora consegue transicionar de assuntos sensíveis para momentos cômicos. vira uma leitura emocionante, envolvente e que arranca boas risadas! ótimo livro pra ressaca literária