Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare




Resenhas - Uma Aposta Irresistível


682 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Elen 21/02/2024

Super divertido
Essa série da Tessa me surpreendeu bastante, ela criou personagens cativantes e cenas super engraçadas. Não vejo a hora de ler o 4º livro
comentários(0)comente



I am just a girl 19/02/2024

-Eu a amo. ??
Dos três livros lançados da série, esse sem dúvidas foi o meu preferido. Muito envolvente a história, da pra ler rapidinho. Achei até engraçado algumas partes, adorei!!
comentários(0)comente



Numbra 17/02/2024

Adorei
Eu sempre tive muita curiosidade de como uma lady conseguiu juntar tantos bichinhos e ter a liberdade que ela tinha. Dúvidas sanadas e muito romance depois, eu digo que amei o livro!
comentários(0)comente



Tatið 08/02/2024

E o que falar sobre a Penny e o Gabriel? Esse casal me conquistou desde o início, afinal, como não amar protagonistas profundos, e com passados complexos, mas também sobre todo o relacionamento que eles constroem juntos, que foi sem dúvidas o que mais me encantou durante toda a história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nickpereiraa 06/02/2024

Leitura leve
Apesar de achar algumas cenas muito parecidas com os outros livros da série, gostei bastante.
Os personagens são carismáticos, apesar da Penny me estressar um pouco com a síndrome da Luísa Mell.
comentários(0)comente



Francisca 05/02/2024

Fazia tempo que não lia um romance de época e a sensação de voltar é boa demais. O livro entrega aquilo que promete, mas poderia ter sido mais desenvolvido, um pouco mais de páginas não faria mal a ninguém.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sensesbiebs 30/01/2024

Esse sem duvidas foi o meu favorito da série ate agora, fiquei encantada e envolvida demais com todos os personagens
comentários(0)comente



Cardoso 27/01/2024

Não sei dizer o que houve, mas estava sem paciência pra Penny, esse rolê todo com os animais estava me irritando, mas gostei muito dos dois livros anteriores.
comentários(0)comente



foolsluna 26/01/2024

Livro chato
"Uma Aposta Irresistível," terceiro volume da saga "Girl Meets Duke" de Tessa Dare, enfrenta desafios na construção do romance, com uma evolução rápida que deixa o casal carente de emoção. Os traumas dos personagens são abordados superficialmente, não agregando em nada na trama. Fora que o livro é ambientado no século XIX, e os personagens são muito modernos, sendo alguns deles vegetarianos/veganos na era vitoriana tipo???.
A protagonista, parece da Luíza Mel do século XIX, uma chata. Fora que ela tem 26 anos, mas parece que tem 16. Apesar do romance fraco, algumas cenas proporcionam algumas risadas.
comentários(0)comente



marifeitoza 22/01/2024

Um livro leve e divertido
De maneira geral gostei muito da leitura, engrenou super rápido e não perdeu o ritmo, acho que é o típico livro para curar a ressaca literária.
O casal é muito fofo e ri horrores com algumas coisas que aconteceram no livro, super vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



estadler 20/01/2024

Incrível
Não tem como, a Tessa é uma escritora incrível.

Eu dei tantas gargalhadas nesse livro, foram tantos momentos bons aqui que é surreal, mas ela nunca esquece de emocionar também, de colocar paixão, ela tem a medida exata de tudo. Nada fica forçado, não tem pontos esquecidos.

Acho que a Penny e o Gabriel foram um dos meus casais favoritos, a dinâmica deles juntos é muito boa, o romance deles é muito bonito e envolvente.
Virou um dos meus livros favoritos, um dos meus confortos ??
comentários(0)comente



Jenni 16/01/2024

Aquele que guarda uma Penny perto do coração
Já li quinhentos romances de época, mas esse foi o primeiro que me fez procurar no google a diferença entre as moedas da Inglaterra. Libra, xelim, pence, penny? que sistema financeiro complicado kk.

Entre os 3 que li dessa série, acho que esse é o melhor até o momento. Recomendo a leitura! ?
comentários(0)comente



Radassa Da Silva 14/01/2024

Perfeito
O livro é maravilhoso me roubou várias risadas sinceras, muito fofo, não tem só o romance, tbm vamos lidar com o passado dos dois, e fazem isso juntos, recomendo muito...
comentários(0)comente



682 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR