Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Dessa76 19/03/2024

O melhor da trilogia ?
Quem diria que a tímida e gentil Penny iria me fazer ama-lá tanto, eu a amei desde as primeiras aparições, sua bondade com os animais e com as pessoas ( mas principalmente com os animais) me deixaram encantada, a atração de tirar o fôlego desde o começo dela com o Gabriel foram de arrepiar, o romance sendo construído foi de deixar o coração quentinho. Adorei a participação dos personagens dos livros anteriores, principalmente o Chase e Ash, foi surpreendente ver a amizade que criaram. Foi um livro muito, muito engraçado, muito tocante com cenas emocionantes. Cada vez mais amo os livros da Tessa e sua escrita. ???? A maneira como os personagens estão quebrados, vazios e sem esperança, e com a amizade e amor eles encontraram o caminho de volta a vida. É lindo de se ler. ??

ACASO (Ana) 18/03/2024

O plot foi tenso
Jamais imaginaria o plot desse livro. Wow...
Espero que tenha o 4º, pq a Nicola tem que ter um também.

Kaw 12/03/2024

Uma leitura bem fácil e com um começo super fluido de ler. Senti que nas últimas páginas alguns assuntos foram só jogados e não muito bem desenvolvidos, além de que o comportamento de alguns personagens mudaram de uma página pra outra e eu não entendi nada kkkkkkkk.
Mas no geral é uma leitura divertida, recomendo pra quem quer algo leve e para passar o tempo!

mah 05/03/2024

Os protagonistas são MUITO legais, e o plot do fim foi surpreendente (pra mim). A história é bem legal e rápida ler, vale mt a pena amei eles

Camila | @lendocomamigos 23/02/2024

Uma Aposta Irresistível
"'Não entre', ele ordenou a si mesmo. 'Deixe-a sozinha. Ela está mais segura sem você. Fecha a porta, vire o trinco, passe o ferrolho e pregue uma tábua, só para garantir. Vá embora.'
Então, ele entrou."

Lady Penélope Campion vive isolada da sociedade a muito tempo, sua predileção por animais ao invés de pessoas a tornou vítima de comentários maldosos a muito tempo, mas ela não se importa com o que os outros pensam, pelo menos não até precisar se importar.

Pressionada pela família a retornar para a sociedade ou aceitar sua solteirice e ir morar com o irmão, ela vai fazer de tudo para evitar a segunda opção, até mesmo se desfazer de seus queridos animais e enfrentar seu medo da aristocracia londrina.

Para alcançar seus objetivos ela vai contar com a ajuda de Gabriel Duke, um milionário (gostoso) que comprou a casa ao lado da sua e que precisa que ela continue sendo sua vizinha para assim agregar valor a casa quando for vender.

E apesar de todos a avisarem o quão perigoso o Duque da Ruína pode ser, Penny pretende julgar por si mesma...

Terceiro livro da série e posso dizer com toda certeza: Tessa Dare sabe como escrever um romance de época! Suas histórias são sempre gostosas, fluidas e envolventes desde o começo, gostei demais e com certeza quero ler mais livros dela.

Os personagens são tão bem construídos com seus próprios traumas e personalidades diferentes, mas com um entendimento e uma química que fazem deles casais incríveis e Penny e Gabe não ficam para trás.

Penny é uma querida que tem um trauma muito forte mas que foi superado com a construção da confiança na relação dos dois, já ele tem um passado pouco convencional para alguém na sua posição e conhecer ela foi exatamente o que ele precisava mas não sabia.

Já estou ansiosa pelo livro da Nicola o pouco que ficamos sabendo sobre a próxima história fomentou muito bem a curiosidade.

Cristiane.Oliveira 22/02/2024

Nem sei o que escrever desse livro, gostei do casal, mas achei as frases em algumas situações muito modernas para época, no primeiro plano você acha que vai ser uma história água com açucar ate a autora abordar um assunto muito forte que envolve o trauma da Penny. Gostei como a mocinha enfrentou seu medo, mas por mais que o livro aborde um assunto importante não me cativou por completo, faltou alguma coisa.

Elen 21/02/2024

Super divertido
Essa série da Tessa me surpreendeu bastante, ela criou personagens cativantes e cenas super engraçadas. Não vejo a hora de ler o 4º livro

I am just a girl 19/02/2024

-Eu a amo. ??
Dos três livros lançados da série, esse sem dúvidas foi o meu preferido. Muito envolvente a história, da pra ler rapidinho. Achei até engraçado algumas partes, adorei!!

Numbra 17/02/2024

Adorei
Eu sempre tive muita curiosidade de como uma lady conseguiu juntar tantos bichinhos e ter a liberdade que ela tinha. Dúvidas sanadas e muito romance depois, eu digo que amei o livro!

Tatið 08/02/2024

E o que falar sobre a Penny e o Gabriel? Esse casal me conquistou desde o início, afinal, como não amar protagonistas profundos, e com passados complexos, mas também sobre todo o relacionamento que eles constroem juntos, que foi sem dúvidas o que mais me encantou durante toda a história.

nickpereiraa 06/02/2024

Leitura leve
Apesar de achar algumas cenas muito parecidas com os outros livros da série, gostei bastante.
Os personagens são carismáticos, apesar da Penny me estressar um pouco com a síndrome da Luísa Mell.

Francisca 05/02/2024

Fazia tempo que não lia um romance de época e a sensação de voltar é boa demais. O livro entrega aquilo que promete, mas poderia ter sido mais desenvolvido, um pouco mais de páginas não faria mal a ninguém.

sensesbiebs 30/01/2024

Esse sem duvidas foi o meu favorito da série ate agora, fiquei encantada e envolvida demais com todos os personagens