Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Paty 18/10/2021

Os romances de época da tessa dare são meus favoritos.
Amei a penny e o gabe e amei os cabritos ????
Um livro super fofinho.

jujuts 19/10/2021

Perfeito
Tessa dare conseguiu misturar romance, sarcasmo e animais em um só livro. A Penny é uma mulher incrível, e vegetariana, que consegue conquistar o coração de cada leitor, além disso, ela é extremamente carinhosa com seus animaizinhos.
Já o Gabe, não tem nem o que falar dele, que homem gostoso esculpido por um artista da renascença. No começo ele é todo duro e ignorante, mas depois a Penny consegue amolecer o coração de pedra.

Lau 22/10/2021

O melhor da série
Finalmente personagens com histórias bem desenvolvidas, que cativam a leitura. Adoro personagens que não são perfeitos. Uma leitura gostosa e rápida.

Má Powzum- @entrelinhaslivros 22/10/2021

Resenhas em @entrelinhaslivros
Preciso começar essa resenha falando o quanto esse livro é divertido e leve, acredito que principalmente por esses personagens que são a grande estrela do livro.

Penny é uma jovem doce, que resgata animais e não falo aqui de apenas cachorros e gatos, ela resgata qualquer animal indefeso e com isso é vista como “a esquisita” pela sociedade. Uma personagem sem papas na língua, forte, corajosa e que me conquistou desde a primeira página. Gabriel é igualmente apaixonante porque ele é daqueles mocinhos meio ranzinzas e totalmente irônicos. Os dois protagonizam discussões muito engraçadas sempre debatendo de igual para igual.

Eu apenas não dei 5 estrelas para esse livro porque continuo achando a escrita da Tessa moderna demais para um romance de época, às vezes parecia que eu estava lendo um romance contemporâneo. O segundo ponto é que acho a escrita das cenas hots muito vulgares. Isso é questão de gosto e acredito que se você gosta de livros hots vá gostar mais disso do que eu.

De qualquer forma é uma leitura muito gostosa, divertida e apaixonante! Tem cenas fofas, engraçadas e até inusitadas que me renderam ótimas risadas e me divertiram a leitura todinha. Terminei o livro querendo guardar esses dois em um potinho!

site: https://www.instagram.com/p/CVDdLeGljWD/

thaa. 22/10/2021

"Agora, eu venderia minha alma por uma Penny."
o único erro desse livro foi que o papagaio não falou "eu a amo", e o gabe só disse isso uma vez, enquanto a penny falava três vezes em um só capítulo.
admiro muito a penny, ela é tão cheia de esperança e amor mesmo quando passou por tanta dificuldade. ela e o gabe se completam; ela que é cheia de amor pra dar, e ele que nunca ouviu um "eu te amo" ? eu me senti com um pé atrás com os amigos da penny em certo ponto da história, mas só porque eles são protetores demais. não é como se ela não soubesse cuidar de si mesma, e ela é dona do próprio nariz!
amei o casal e a forma como tudo se desenvolveu. no final eu ainda quase chorei.

Angelucia.Souza 23/10/2021

E a cabra teve um final feliz
Melhor livro da série( bom até agora)
Eu amei tudo nesse livro, a forma como o relacionamento dos personagens foi trabalhada, a forma de como a nossa mocinha superou seu passado traumático, também gostei da relação que os seus amigos tentam ajudar e entender ela, esse livro é aquele tipo de leitura que te faz rir, suspirar, chorar e o mas informante, se apaixonar pelos personagens.
Não vejo a hora da autora lançar o 4( e provavelmente última) livro da série.

Lourdes 24/10/2021

Aposta Irresistível
Ele saiu do beco das ruas imundas, aprendeu a sobreviver para chegar perto da alta sociedade e cobrar tudo que lhe foi negado...
Ela fica escondida pelas paredes, pois a ninguém interessava Lady Penny...
Até que Gabriel a percebe.

Elaine - @narealidadedasletras 25/10/2021

Maravilhoso
Esse é de longe uma dos livros que mais gostei da autora, ela criou uma história irresistível que faz jus ao título.
Narrado em terceira pessoa com personagens e diálogos autênticos, com cenas carregadas de emoções constratando com cenas mais sensuais e momentos hilário, esses são elementos primordiais nesse romance.
Tessa também aborda alguns temas importantes para serem discutidos, como abuso e abandono infantil e apesar de não terem tido um aprofundamento, foram abordados de maneira sensível e de fácil compreensão.

"Uma Aposta Irresistível" é aquele tipo de romance que fará você suspirar a cada página, sem contar com os momentos hilários que traram toda leveza a sua leitura.

Recomendo pra você que é fã do gênero ou que queira se aventurar por ele.

amErica 26/10/2021

#3 - Girls meet duke
O final do epílogo rendeu em comédia o que o restante do livro não entregou ????

Uma das características da Tessa Dare que eu mais gosto de ver em seus livros é a forma como ela une bem o romance e a comédia, mas com esse livro em especial, eu não senti isso. Era hot a cada dois capítulos, sinceramente eu já não aguentava mais, tavam pior que o casal de The Risk...

O que salvou esse livro sem sombra de dúvidas foi a amizade do Ash, Chase e Gabriel KSJSKSKKAKAK meu novo bromance favorito

Barbara.Aguiar 02/11/2021

Digno de leitura
Penny, uma jovem que acolhe várias espécimes de animais, esconde um triste passado e em uma missão de resgate da papagaia Dalila encontra seu recém vizinho Gabe. Gabriel não pertence a nobreza mas possui muito dinheiro sendo chamado de duque da ruína. Ele começa a ajudar Penny a encontrar um lar para seus animais. Ela está ameaça em sair de sua casa pois já é considerada solteirona e seu irmão não quer mais deixar ela sozinha. Ela é uma verdadeira lady.
Outro livro que arrancou risadas, tanto na parte gastronômica ( sanduíche de vegesunto) quanto nas falas impróprias de Dalila e com uma pintada de humor nas cenas de Ash e Chase( dos livros anteriores)
Ótima continuação da série.

Geovana.Nascimento 03/11/2021

O livro é extremamente divertido, do início ao fim os personagens nos fazem rir e se emocionar também, tanto a Penny quando o Gabriel tem passados difíceis, apesar de não mostrarem isso, principalmente a Penny que esconde algo só seu passado...
A escrita super fluida, os personagens icônicos, fofos e incríveis, a evolução é superação deles é linda.

Tatiana.GonAalves 03/11/2021

A louca dos animais kkkk
Gente que livro gostoso de ler. Amei o casal principal a descrição da sedução e dos momentos a sós dos dois ficou formidável , amei os amigos de Penny e como eles cuidavam dela e depois de Gaby, Amei como Penny e Gaby conseguem superar seus traumas do passado e viver um futuro juntos. A forma como a autora abordou sobre abandono infantil e pedofilia foi muito sútil.
Gostei muito e valeu muito a pena a leitura.

adri 13/11/2021

como todos os livros da tessa, esse é fluido e rápido de ler; tem menos de 300 páginas então eu acho que dá pra se ler em horas, eu estava intercalando com outro livro mais denso pra não ficar de ressaca, e funcionou!

entre os três até agora lançados, esse é o mais divertido, na minha opinião. a penny é encantadora e carismática, mas em relação ao passado dela, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento; no entanto, o que a autora faz em 200 e poucas páginas, já é surreal.

Jessiliades 14/11/2021

Adorável e Irresistível
Uma Aposta Irresistível tem uma trama simples e apresenta ao leitor o mundo cheio de amor de Penny, no entanto a história encontra um caminho para o final que é totalmente inesperado.

Penny é toda feita de amor, embora viva com um constante sentimento de solidão por estar afastada do leito familiar, apesar disso ela é sempre muito amorosa com todos, seja com seus amigos ou os animais que ela escolhe acolher. Mas esse seu mundo simplório está em risco e ela se vê aceitando uma aposta em que ela tem pouco a perder e tudo a ganhar, e aí que Gabriel Duke, o Duque da ruína entra na história e em sua vida.

Gabriel é o completo oposto de Penny. Sua história de vida o tornou um homem duro e com cicatrizes na alma. O amor aos seus olhos sempre foi supérfluo e desnecessário até conhecer a sua estranha vizinha e descobrir que o amor era tudo o que ele precisava sem imaginar.

O romance é bem construído e as cenas sensuais super intensas. E quando o leitor começa a prever como será o final, eis que Tessa trás uma reviravolta na história e expõe os segredos mais íntimos de Penny que contradiz o oposto de sua amável personalidade.

Nesse momento da história o leitor se sente compadecido e enraivecido e deseja que ela encontre um herói que possa resgatá-la desse passado triste e traumático, mas mais uma vez a autora mostra que nem sempre é necessário que terceiros sejam o herói da história. As mocinhas também podem ser suas próprias heroínas.

Uma Aposta Irresistível é adorável, super engraçado seja com a aparição dos personagens dos livros anteriores (em especial os duques com suas ações de proteção como irmãos mais velhos) ou com uma papagaia boca suja.

Vale muito a pena a leitura!

Suzana148 20/11/2021

uma aposta irresistível
Que história boa de ler, uma pena ter sido tão curta. Acho que esse foi o único defeito pra mim, poderia ter mais capítulos mais desenvolvimento a história.
Mas em geral é um livro, abordou assuntos legais e tristes, confesso que fiquei apaixonada pela Penny e seus bichinhos. E o Gabe não deu uma semana pra ficar cadelinha da Penny, gosto assim haha.