Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

Jose151 27/08/2023

Sinceramente? Eu simplesmente me identifiquei em tudo, não consegui escolher lados mas depois vi que não precisava de um, os 2 estavam certos e assim como eu, os 2 estavam confusos. Espero que gostem assim como eu.

Eduarda1979 21/08/2023

Amei o livro, amei os personagens e o desenvolvimento deles, mas o até o desenvolvimento do romance deles é bem demorado, mas eu entendo que foi preciso por conta dos problemas pessoais deles, gostei muito do livro ????

Mike.Barretto 20/08/2023

Uau
Ganhei esse livro de aniversário a alguns meses atrás, ele simplesmente me impactou, me apaixonei pelos personagens tão rápido que se tornou um dos meus livros favoritos quase que instantaneamente

Os personagens são tão reais que eu senti como se fosse um de seus amigos ouvindo os dois lados de uma história

Recomendo esse livro para todos

triz 18/08/2023

Promete nada e entrega o prometido
Uma enrolação sem fim pra engatar, oq só acontece na metade, e ai quando acontece você da dois passos e cai na enrolação de novo.

peguei pra ler numa sala de espera de médico pra passar o tempo e fiquei EXATOS 8 meses lendo de tão enrolado

rosecies 06/08/2023

?estar vivo é estar sozinho, e a solidão me apavora.?
Com certeza foi pros meus favoritos. ótimo livro de comédia romântica, expressa bem as dificuldades de um relacionamento, os altos e baixos, você consegue entender exatamente as emoções de cada personagem, além de hora ou outra aliviar a tensão com alguma piadinha. definitivamente meu tipo de livro favorito; distópico, fofo e descontraído.

Daisyyle 03/08/2023

Bom, mas doce demais.
Ao meu ver, o livro consegue ser divertido em diversos momentos, mas sempre com altas doses de açúcar ( até demais eu diria).
Sinceramente, a maturidade dos personagens é tanta que às vezes parecia que eu estava lendo dois personagens do fundamental se bicando.
Cheguei a pensar em parar de ler nas últimas páginas, de tanto que aquele menino falava, cheguei a revirar os olhos no meio da declaração, porque não aguentava mais.
No geral, é um livro divertido, que me tirou risadas e deu um quentinho no coração em diversos momentos.
Recomendo, se o que você quer é só passar o tempo, sabendo que não é um livro que você vai levar pra vida.
Realmente gostei de algumas coisas retratadas no livro, como a dificuldade que o Ben tem em se relacionar com as outras pessoas, já que também sou uma pessoa bem fechada.
Oque me fez gostar do livro, é que ele é super fofo, mas talvez o problema seja esse. Açúcar de mais.

jksgatinho0 02/08/2023

?estar vivo é estar sozinho, e a solidão me apavora.?
definitivamente meu tipo de livro favorito; distópico, fofo e descontraído.

Maya 01/08/2023

Honestamente: Sinceramente?
Eu não sou a maior fã de enimes to lovers.
Um romance bom *para mim* tem que ser sem um odiar o outro, sem discordia. Mas não é isso que este livro integra, eles discutem por coisas bobas mas no final está tudo bem, o que me dá um pouco de alívio, o fato deles se resolverem combase na conversa e na compreensão é realmente muito incrível.
No final eu gostei bastante para um enimes to lovers.
É muito meloso? Sim (o que particularmente, eu adoro), dá raiva dos dois? Sim (o que eu acho que é o intuito, perceber que eles podem estar errados e certos ao mesmo tempo), mas é um livro bom.

gyaa 01/08/2023

Honestamente: Leiammm
Honestamente: Que livro bomm, eu me senti muito representada pelo Benjamin mas ao mesmo tempo pelo Leo também, de início não imaginava o tanto que ia gostar de ler esse livro até entender que ele fala muitoo sobre o poder das palavras, como elas podem afetar todos ao seu redor e machucar as pessoas também.

Sinceramente: Seja mais gentil com as pessoas também é a primeira vez delas vivendo.

scarltwitch 30/07/2023

Honestamente: sinceramente?
Honesta e sinceramente: eu gostei do livro, por mais que tenha me irritado e passado MUITA RAIVA com os protas eu tbm me derreti horrores por eles na mesma proporção. então, na minha opinião eu diria: menos brigas desnecessárias por NADA e mais fluffy. (senti falta de uma cena deles juntos com os pais do ben, mais encontros (mesmo indiretos), mais cenas com os amigos, e muitas outras coisas fofinhas que eles poderiam ter feito no período que "se odiavam" pra perceberem).

Celeste.Vasconcelo 25/07/2023

Honestamente: eu não esperava muito desse livro.
Sinceramente? Eu amei e me identifiquei com ambos os personagens.

É surreal o quanto me vi tanto no Léo quanto no Benjamin.
O medo de ser rejeitado por ser quem é e ter que fingir ser outra pessoa para ser aceito e também tentar ser perfeito para não desagradar os pais.
E são apenas impressões nossas do mundo.
Cada pessoa tem a sua própria forma de interpretar as coisas e lidar com traumas. Sempre achamos que a vida do outro é magnífica e criamos uma imagem irreal das pessoas.

No fundo, somos todos seres imperfeitos que buscam ser aceitos, mas a verdadeira aceitação que devemos buscar é a nossa própria.

tulipa.reads 21/07/2023

Expectativas? Completamente cumpridas
Confesso que eu queria ler esse livro a mais de um ano, e a espera e expectativa estiveram muito presentes durante a minha leitura, mas apesar disso, o livro não deixou a desejar em aspecto nenhum! Os personagens são extremamente cativantes e viciantes (é impossível ler sem se identificar com os personagens a cada 5min, juro) e o enredo é maravilhoso tbm. Gosto de imaginar oq está acontecendo e a escrita da autora foi tão maravilhosa que eu consegui fazer isso sem esforço nenhum! É uma história muito real, ela fala de problemas reais e que eu tenho certeza que todo mundo já passou (nem que seja um pouco diferente), essa história com certeza impactou a forma como eu vejo as pessoas e situações da vida, ela vai afetar muito como vou tratar e conviver com as pessoas a partir de hoje, mas de uma forma definitivamente positiva! Leiam esse livro sem medo, porque tenho certeza que não deixará a desejar! Simplesmente favoritado ?

Olíviauni 18/07/2023

Digna FANFIC
E um livro baseado em uma fanfic, então tem tido de bom a história e muito boa e um pouquinho leve, mais você dá várias risadas, e os personagens são PERFEITOS a conexão deles e sulreal vale super apena ler simplesmente AMEI

Gabriella454 16/07/2023

HONESTAMENTE SINCERAMENTE
Livro MT bom, todo mundo deveria ler. Sinceramente se tornou um dos meus favoritos. Eles combinam muito