As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Babi 05/10/2022

Leve e Apaixonante!
Este livro foi essencial para me tirar de uma ressaca literária de, aproximadamente, 2 meses. A autora conseguiu trazer um Enemies to Lovers que, ao mesmo tempo, consegue ser leve e encantador.

Em um primeiro momento eu estava passando a ter um pequeno desgosto por Olívia, mas ao decorrer do livro me identifiquei tanto com a personagem que me arrependi amargamente de tê-la julgado no começo da obra. Este romance consegue te cativar de um jeito espontâneo e exorbitante, apenas boas palavras sobre este livro!

A história se inicia quando Olívia, uma advogada fria e amargurada, se muda para uma nova cidade com seu filho, e, no primeiro dia de aula do mesmo, a advogada conhece Clara Swan, a professora do jardim de infância.

Este livro possui um enredo leve e fluido, a história destas duas é tão cativante quanto qualquer outra que já tenha lido. Eu amei o livro e com certeza iria querer uma continuação!

Isa 11/03/2022

Eu devorei o início do livro. Me lembro de ter lido umas 80 páginas de uma vez. Depois que elas começam a se gostar, no entanto, a história fica tão chata e monótona. Parecia que eu estava lendo a mesma fórmula em todo capítulo. Foi muito cansativo pra terminar. É uma pena

Mariana 12/05/2023

Achei o livro um pouco longo demais, mas é uma história bonita. A história do casal é muito fofa, fala bastante sobre o cotidiano delas com o filho, sobre o crescimento da relação e sobre novas descobertas sobre amor e sexualidade. É uma história simples, mas com momentos que aquecem o coração, o relacionamento delas é muito intenso, mas de uma forma boa. Só achei que não precisava de tanta descrição de alguns cenários, isso deixou a história cansativa em algumas partes.

carol 12/05/2023

Sáficas que não sofrem????
Esse livro é puro comfort!
todos os pequenos conflitos que aparecem durante a leitura foram facilmente resolvidos e nenhum deles causa realmente problema para o casal.
eu amei a história, as vezes ficava um pouco repetitiva mas era tanta boiolice que eu não reclamava, fofo demais.
a relação da Clara com a Olívia foi muito legal de ler, vendo elas passarem de haters to lovers, a Olívia se descobrindo e se permitindo entender oque estava sentindo, a Clara tendo paciência e respeito com o tempo dela também foi muito importante. Elas são fofas demais, puro clichê e melação de dar até diabetes!
digo e repito que o Otávio fez mais para esse casal ficar junto inconscientemente do que qualquer um! kkkkkkkk
amei a relação delas com o garoto e o carinho que a Clara tinha com ele, fofos demais!
enfim, amei amei, livro leve e gostosinho pra ler sem se preocupar com tristeza, apenas amor e amor entre essas mulheres! ??

ps: não se deixem enganar pela capa fofinha (?)
Babi934 30/05/2023minha estante
Já leu "Imensurável"? E muito bom, da Zey

carol 30/05/2023minha estante
ainda não, já vou colocar na lista

christine 29/09/2022

Maçante
O romance é fofo, a forma com que a Olívia se permitiu foi bem legal, mas a leitura começou a se arrastar demais, poderia ter acabado antes, senti mesmo que não valeu a pena, foi fofo e eu admito mas a leitura me cansou muito.

Chris 13/02/2023

Linda história de amor
Parece que o amor das duas fluiu muito bem, de acordo com o decorrer da história.
Muito hot
Muito romance
Amei

Milly 26/04/2022

Fofo
Um romance daqueles sem muita confusão só pra aquecer a alma e colocar um sorriso no rosto. Perfeito para um final de semestre como esse

smari 13/05/2022

Olívia Mello se fechou pro amor, Clara Swan viveu uma vida morna, porém tudo isso muda quando Swan se torna a professora de Otávio, o filho de cinco anos de Olívia. Ao terem seus caminhos cruzados o ódio é iminente e prova, mais uma vez, que o amor e o ódio andam lado a lado. Olívia vai baixando suas defesas conforme Clara vai desarmando-a, virando suas vidas de cabeça para baixo. O amor envolvido é nítido, a conexão e a química são inegáveis e os momentos de descontração trazem uma leveza ao livro e dão um bom ritmo à história. Um dos meus favoritos, impossível não se apaixonar por elas e por Otávio.

Rhanna7 15/05/2022

O livro é bom, a leitura flui e a história é bem viciante no começo. Mas depois que as personagens ficam juntas meio que o livro se arrasta.

Vity 06/06/2022

De coração quentinho
Seria esse o livro de romance favorito da minha vida?

É simplesmente perfeito do início ao fim, pois possui a melosidade e a ardência na medida certa!

Não é realmente um enemies to lovers porque as duas resolvem seus conflitos rapidamente para um romance com esse tipo de descrição...

Mas sendo sincera, eu achei mesmo melhor elas resolverem o conflito "cedo" porque os motivos dos desentendimentos eram até cômicos se tu parar para pensar...

Por que eu dei 5 estrelas?

Por que eu me apaixonei por Clara e Olívia (obviamente que Otávio também), me apaixonei pela história delas juntas, me apaixonei pelo cuidado da Clara com a fase de "descobrimento" da Olívia, me apaixonei pela Olívia percebendo que não conseguia mais ser completamente feliz sem Clara, me apaixonei pelo cuidado de Clara por Otávio, me apaixonei pelo empenho de Olívia apoiar a Clara na arte dela...

Enfim, eu estou completamente apaixonada e com certeza irei ler esse livro mais vezes para deixar meu coração quentinho!

ryryca 14/06/2022

Zero defeitos
eu tô completamente apaixonada por esse livro! apaixonada de verdade! Mesmo abordando a descoberta da sexualidade de Olivia, o livro não tem aquele clichê horrível de preconceito nem tragédia, nem nada. É um livro que você pode ler tranquilamente sem aquele medo de que algo de ruim vai acontecer, que elas vão perder o emprego ou a família vai negar, não tem nada disso!!!! É uma leitura muito gostosa, eu simplesmente devorei cada página, não conseguia fazer absolutamente nada sem pensar nessas duas!! tornou um dos meus favoritos!

Dominique.MAller 12/02/2023

O quanto esse livro é perfeito não estragar escrito!!!!!! Queria poder apagar a minha memória só para poder reeler novamente.

Olivia, Clara e Oliver, roubaram o meu coração de uma tal maneira que eu nem o quero de volta, sério.
Olivia e mãe solteira e viúva, que se muda por causa do seu emprego, recebeu uma ótima proposta em um escritório de advocacia. Ela é uma das maiores advogadas do estado e tem recebi bastante prestígio. Com essa mudança ela tem que trocar seu filho Oliver de escola e acaba conhecendo Clara Swan, a nova professora do seu filho.
Logo assjm que elas se conhece e ódio gratuito, um claro enemies to lovers. Olivia não deixa ninguém se aproximar, mas acaba dando uma abertura a nova professora do seu filho depois dela ajudá-la.

Esse livro conta sobre como o amor nasce e como o preto é branco pode ser misturar com o colorido lindo das cores. Clara com o seu jeito meigo e inteligente consegue ganhar nossos corações de uma forma tao fácil e oliva com o seu jeito serio e decidida nos ganha pelo cansaço kkkkkkkk.
Eu amei ler esse livro, me diverti e me apaixonei pelos personagens, a contração de cada um.

Mariana 03/07/2022

Olivia é mãe solteira, se tornou viúva a poucos anos e se muda para longe com seu filho. O que não imagina é que logo ela, que se auto denomina hetero, se apaixonará pela professora de seu filho, Clara Swan. A história é leve, sem quebradiços e impedimentos, o que a torna perfeita para o público que é apaixonado por um clichê insaciável.