As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

chase91 19/02/2023

Fofo
Tenho que parabenizar a autora pela escrita extremamente fluída e a construção do romance que foi muito bem desenvolvido. é uma leitura leve e com muitos momentos felizes (o que chegou a ser entediante em certo ponto...).

para quem estiver esperando muitos momentos fofos, amor, love, aquecidinha no coração e < 33, eu SUPER indico esse livro. agora pra quem estiver afim de drama, reviravoltas, choro, lágrimas, surtos, recomendo procurar outro.

de qualquer forma, eu fiquei com muitas borboletas no estômago e quentinho no coração com esse romance e amei muito as duas, além do pequeno Otávio que também é uma graça!! só acho que poderia haver uma pitada a mais de drama pra tornar a história um pouco mais envolvente...

Lica 15/02/2022

Então...
A leitura foi muito difícil demorei 1 mês para ler. Isso lendo um pouco a cada dia pq a leitura não me prendia. Mas a história é legalzinha.

Luri 20/02/2022

Gostei bastante do livro. Mas senti falta de algo dando errado, algum b.o., porque uma história como essa só é possível em contos de fadas mesmo. O resto, adorei

malu 07/03/2022

apaixonada
meu primeiro livro dessa autora e me apaixonei, pelo livro e pelas personagens e pela história coisa mais linda amei demais

EdMarrie 09/03/2022

Fofo e Quente (nos dois sentidos rs)
Que história mais gostosa de ler. Não consegui parar (marquei em 3x por conta da assiduidade mas já tem dois dias que li tudo rs).
Achei muito linda a relação entre os 3 protagonistas. As cenas com os 3 juntos eram de aquecer o coração ?
A forma como a Clara e a Olívia foram desenvolvendo a relação foi muito gostoso de ler. Adorei as tiradas que uma tinha com a outra. As implicâncias até perceber que oq sentiam era amor e não raiva foram feitos de forma muito divertida. Os diálogos foram muito bem construídos. Amei tbm a forma como as cenas hots foram descritas. Sensual sem ser vulgar hahaha
E a Clara e o Otávio? Lindo ver como eles se conectaram desde o princípio. Otávio muito fofo. Até deu vontade de ter um filho hahaha.
Enfim, amei como essa linda família foi se construindo. Recomendo demais a leitura!

Kaah 25/02/2023

Doce
Mais um livro que me prende, eu achei de uma doçura incrível e de leveza surreal, fala sobre amor, maternidade, desejos, perdas, simplesmente fantástico, deixa o coração aquecido.

Giseli Lemos 24/03/2022minha estante
Essa cena me remete MUITO a "Imagine me and you" o filme.

Lore 13/02/2023

As cores do amor
Pontos negativos:

Não dei 5 estrelas pra esse livro porquê chegou uma parte que ficou bem cansativo, por mais que a autora descrevesse situações diferentes umas das outras tava ficando tediante, achei desnecessário esse tanto de páginas, se fosse menos ficaria na medida perfeita e deixaria o leitor com um gostinho de quero mais

Pontos positivos:

Eu amei a escrita achei bem fluída até certo ponto, (como disse acima), eu consegui sentir os sentimentos das personagens uma pela outra, o desenvolvimento delas não achei algo forçado, conforme o tempo se tornava algo bem natural entre ambas, e que hot incrível meus amigos, sério eu amei demais kskksk, enfim leiam esse livro, recomendo!!!

Carolina2031 14/09/2022

Não soube a hora de acabar
Olívia é uma advogada bastante geniosa que enfrenta tudo para proteger seu filho Otávio. Clara é a professora de Otávio e desde o começo é bem doce mas ambas as mulheres começam a se desentender e vários acontecimentos só aumentam o ódio de uma pela outra. O que elas não esperavam é que esse ódio fosse progredir para uma paixão...

O livro foi muito contagiante no começo, Olívia era muito geniosa e eu gostava muito das brigas dela com a Clara. Várias coisas eram bem engraçadas. Foi bom acompanhar a descoberta do sentimento da Olívia, por ser algo novo para ela, e elas eram muito fofas juntas, mas acho que a autora não soube terminar o livro.
Foi muito agradável até elas ficarem juntas, mais ou menos 50% do livro. Até aí, e um pouco depois, elas eram muito fofas e era muito fofinho de ler, mas depois não houve uma história para contar... Parece que foram só cenas aleatórias e repetidas, elas sempre se declarando e as declarações sendo mais profundas mas ainda assim, repetitivas. O livro poderia ter sido bem mais curto, sinceramente, de 65% pro final eu demorei bastante pra ler e só queria que acabasse.

Cih 04/02/2023

Encantador
As Cores do Amor é um livro que aquece o coração. Regado de muito amor e cor, esquenta o coração do leitor do começo ao fim.

Lola 10/10/2022

CADÊ O PLOT TWIST? ???
O livro é um romance bem clichê, a história é muito boa e no início prende bastante. Mas senti falta de uma reviravolta sabe? Um plot twist! Elas se odeiam, lá pela página 200 e pouco estão juntas e dali em diante é melação e a rotina de ambas, só. Senti que ficou muito repetitiva a escrita durante o meio e fim do livro. Fica muito cansativa a leitura. Uma reviravolta ou um grande acontecimento seria ideal para esse livro ser perfeito. Mas vale a pena ler, incialmente é muito bom.

Mille Reis 21/10/2022

Amor puro!
Isso é amor em letras? livro que da aquele gostinho do amor, mesmo não sendo com vc.
Consegue ser leve, engraçado, hot, fofo? tudo ao mesmo tempo.
Vi algumas pessoas dizendo que falta drama ou algum acontecimento mais impactante, mas para mim, foi excelente. Se eu quiser drama, olho para minha vida. Rsrsrs

A autora está de parabéns! E se lançar o livro físico, serei uma das sortudas em comprar.