As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

amanda3913 11/09/2022

Que história mais fofinha! É muito bom ler um livro onde as personagens estão construindo um relacionamento saudável. Chega a ser um respiro até da própria realidade.
Algumas coisas relacionadas a escrita me incomodaram, mas no final não fez muita importância porque a história delas foi muito gostosinha de ler.

bruna 12/09/2022

?Quero dividir minha vida com você plenamente. Quero dormir e acordar com a certeza de que você estará ao meu lado...?

Carolina2031 14/09/2022

Não soube a hora de acabar
Olívia é uma advogada bastante geniosa que enfrenta tudo para proteger seu filho Otávio. Clara é a professora de Otávio e desde o começo é bem doce mas ambas as mulheres começam a se desentender e vários acontecimentos só aumentam o ódio de uma pela outra. O que elas não esperavam é que esse ódio fosse progredir para uma paixão...

O livro foi muito contagiante no começo, Olívia era muito geniosa e eu gostava muito das brigas dela com a Clara. Várias coisas eram bem engraçadas. Foi bom acompanhar a descoberta do sentimento da Olívia, por ser algo novo para ela, e elas eram muito fofas juntas, mas acho que a autora não soube terminar o livro.
Foi muito agradável até elas ficarem juntas, mais ou menos 50% do livro. Até aí, e um pouco depois, elas eram muito fofas e era muito fofinho de ler, mas depois não houve uma história para contar... Parece que foram só cenas aleatórias e repetidas, elas sempre se declarando e as declarações sendo mais profundas mas ainda assim, repetitivas. O livro poderia ter sido bem mais curto, sinceramente, de 65% pro final eu demorei bastante pra ler e só queria que acabasse.

Lola 10/10/2022

CADÊ O PLOT TWIST? ???
O livro é um romance bem clichê, a história é muito boa e no início prende bastante. Mas senti falta de uma reviravolta sabe? Um plot twist! Elas se odeiam, lá pela página 200 e pouco estão juntas e dali em diante é melação e a rotina de ambas, só. Senti que ficou muito repetitiva a escrita durante o meio e fim do livro. Fica muito cansativa a leitura. Uma reviravolta ou um grande acontecimento seria ideal para esse livro ser perfeito. Mas vale a pena ler, incialmente é muito bom.

Mille Reis 21/10/2022

Amor puro!
Isso é amor em letras? livro que da aquele gostinho do amor, mesmo não sendo com vc.
Consegue ser leve, engraçado, hot, fofo? tudo ao mesmo tempo.
Vi algumas pessoas dizendo que falta drama ou algum acontecimento mais impactante, mas para mim, foi excelente. Se eu quiser drama, olho para minha vida. Rsrsrs

A autora está de parabéns! E se lançar o livro físico, serei uma das sortudas em comprar.

Rochaxx 22/10/2022

O gato preto e a golden retriever
Para nós que temos um fraco por enimies tô lovers esse aqui é uma ótima escolha. A dose certa de implicância justifica com aquela tensão que a gente adora no ar, um desenvolvimento bem fluido e natural com aquela Pitadinha de amadurecimento pessoal que gostamos de ver nos personagens, e claro uma morena fod0na que a gente sempre tem um fraco

brenbrooke 24/10/2022

meu blá blá blá
Eu simplesmente amei esse livro. A escrita dele,a desenvoltura,absolutamente tudo.
Amei a clara e a Olivia,o Otávio tb.
Sério,a cada capítulo meu coração ficava quentinho.

aelinlantsov_ 18/03/2023

As Cores do Amor
A história é super fofa e bem linear, não possui conflitos muito complexos e a leitura é bem leve.
Gostei das personagens e do romance, mas senti que faltou (para mim) algum acontecimento mais emocionante para "remexer" um pouco com o enredo.
Leitura leve e rápida para quem procura um romance fofo.

manuswag 03/11/2022

lésbicas com lula
começo: ÓDIO DESGRAÇA 🤬 #$%!&
meio: SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEM PARAR
final: fuder com raiva e dormi de conchinha feliz
Karen 23/01/2023minha estante
EU AMEI ESSE COMENTARIO PPRT DKSMDKSKSKSMSKSJJZS

barreto 17/11/2022

"Não te desafio a me amar. Convido-te a permanecer me amando. Dia após dia. E desejo ser merecedora de tal sentimento.?

Geovanna 18/11/2022

o começo é tAo bom mas depois vai desandandok pensei que não ia terminar nunca e tem diversas cenas que me deu vergonha alheia ?

josi :) 07/03/2023

uma grande fanficagem
eu era louca pela série e se eu tivesse lido esse livro no tempo eu teria amado muito mais, a ideia de trazer esse mundo foi muito boa mas acabou ficando meio capenga. a história poderia ter mais desenvolvimento, mais coisas acontecendo, não teve nada muito emocionante e depois que elas resolveram que se gostavam, a história ficou meio maçante.
eu amava elas juntas e surtava de fofura com os três juntos, mas isso ficava acontecendo repetidas vezes sendo que poderia inovar muito mais.
é uma leitura legal pra quem gosta da série mas tem que ter uma certa disposição pra ler a mesma coisa sempre. apesar disso tudo o espírito de wattpad ainda existe em mim então eu gostei bastante.