All The Young Dudes

All The Young Dudes mskingbean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

remuslpin 22/10/2023

Meu império romano
Eu estive adiando ler esse livro desde o início do ano, e finalmente terminei. O primeiro livro é o mais de boa, e eu juro, amo eles mais do que minha própria vida

O Remus é tão eu ? é o meu personagem favorito da vida com certeza. Amo meus meninos

rlyabooks 21/10/2023

ATYD te amo
Sou completamente apaixonada pelo universo de Harry Potter e me senti perdida quando acabei os livros da saga, decidi ler ATYD como quem não quer nada e li muito rápido.
A escrita é muito boa gente, me recuso a pensar que não é a história oficial dos marotos, o enredo é muito bom e cada detalhe é muito bem pensado. Leiam essa obra ?

Bianca1465 14/10/2023

All The Young Dudes (1-4 ano)
Simplesmente maravilhoso. Primeira fanfic que eu leio na vida e acho que comecei pela melhor. Nem parece uma fanfic, parece canônico e na minha cabeça aconteceu exatamente assim kkkk. A evolução deles é nítida, assim como a tensão da guerra que se inicia. Nada é atropelado, todos os relacionamentos e tramas são bem construídos e amadurecem a cada ano que passa.

A princípio achei q o ponto de vista ser do Remo não ia ter muita graça, mas me enganei redondamente. Ele tem um olhar sensível e mais observador dentre os Marotos. E a evolução dele como bruxo, o aprimoramento de suas habilidades é simplesmente surreal. O mais brilhante dos Marotos.

E é interessante ver que o círculo de amizades deles se estende pra Lily e suas duas amigas Mary e Marlene. E é como se elas fizessem parte dos Marotos também.

Tem muitas partes triste e tocantes, muitos conflitos familiares tbm. Dá pra realmente sentir o quanto a amizade deles é forte.
Tô muito ansiosa pra continuar o próximo livro e já sei que vai ser bem mais tenso.

ingridddd 06/10/2023

All the Young dudes
Tá, como começar ? É uma leitura muito boa e rápida , porém , coma rotina de provas e trabalhos acabei me enrolando pra terminar.
Aqui teremos um desenvolvimento perfeito dos marotos durante seu período de Hogwarts. Os textos são muito bons e os personagens tbm!!

Eu simplesmente amei , e com certeza vou ler a continuação logo logo.

É extremamente gratificante ver o destaque do Remus neste livro , já que ele sempre foi um personagem muito especial e importante para mim, desde a primeira vez que li os livros há uns anos. Hp sempre vai ser meu comfort book , sendo a saga que me trouxe pro meio literárioS2!!

(Obrigada Ana Lara por me fazer ler esse livro)

manu.g 05/10/2023

Estou sem palavras. É simplesmente maravilhoso, tudo muito bem desenvolvido e perfeito. Eu não tinha vontade de parar de ler e queria cada vez mais.
É muito lindo e fofo ver o desenvolvimento da amizade deles e deles como pessoas mesmo.
Simplesmente amei.

Rapha Russi 03/10/2023

Maravilhoso
Que leitura gostosa, meu deus. E por enquanto é tudo tão leve. Eu amo essa rotina de Hogwarts, aulas, estudo, lição de casa, provas... sempre foi minha parte favorita da saga.
Mas ainda tem muito por vir...

aelin 25/09/2023

MUITO BOM!!!!!! a amizade dos marotos, as aventuras deles em hogwarts, sob o pov do remus ?????? eu adorei tudo, a escrita, a história, pra mim faz parte de HP original

magalubooks 22/09/2023

Marauders ?
Demorei 50 anos p ler esse querido mas eu amei tanto, me diverti tanto. me senti super próxima dos marotos durante esses 4 anos, sabe? uma sensação indescritível !!! é a primeira fanfic de hp que eu leio kkkkkkk e ouso dizer que comecei MUITO bem. o remus é um querido e ver a evolução dele é muito agradáve. o sirius é outro querido, meu personagem favorito até agora ? vou demorar p ler o os anos 5-7, mas um dia vem aí

Julia776 22/09/2023

Eu li em 2021 quando eu simplesmente era apaixonada nos marotos (nível obcecada), a única coisa que eu li no wattpad que fez valer a pena, melhor história possível, todos os detalhes incrível com pé e cabeça e não distorceu o universo de Harry Potter em nenhum momento!
As referências do David Bowie foram as minhas favoritas e entre outras de artistas daquele ano, tenho apego emocional demais nessa história, simplesmente perfeita

rafaela1791 22/09/2023

Nao aceito crítica alguma a esse livro! simplesmente deixou jk de chinelo. ela é muito burra de n ter explorado mais esse universo dos marotos mas isso me deixa feliz pq pelo menos isso deu abertura a criatividade e a autora mitou mt velho que história BOA

BArbara857 07/09/2023

Pq os marotos são tão perfeitos?
Atyd é um viciante e apaixonante. Com personagens realistas, trama intrigante e discussões pertinentes, esta obra se destaca como uma leitura imperdível para os amantes de ficção jovem adulta. Estou ansioso pelo próximo volume e recomendo pra todo mundo que gosta dos marotos e talvez eu goste mais de atyd do que da própria saga de Harry potter.
tori. 07/09/2023minha estante
Nossa, gatilho :(((
Essa obra foi umas das minhas leituras favoritas do ano passado. Chorei horrores no último volume.
E super concordo contigo, acho que gosto mais de Atyd do que a saga de Harry Potter.
A autora dessa obra trabalha melhor em construção de personagem e, mais ainda, em mostrar o amadurecimento deles ao longo dos anos. Só amor.

spence0 31/08/2023

Isso é O LIVRO, eu me identifico tanto com o Remus ele é tão... humano, a forma como a amizade dele e dos meninos nasce e a gente vai vendo ela se desenvolver bem na frente dos nossos olhos é tão linda, as travessuras... eles são tudo pra mim eu chorei muito, mesmo sendo o mais feliz dos três livros e tendo poucos motivos pra tristeza ?????