All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

annacê 17/07/2023

Mal feito, feito. Senão qualquer um pode ler.
Eu queria nunca ter começado essa trilogia. Eu gostaria de nunca ter entrado no fandom dos marotos. Eu gostaria de viver apenas com a perspectiva do Harry nessa história.

Eu sei que isso é uma fanfic, e eu sei que algumas pessoas consideram esses livros como um fanon, mas com certeza ATYD é um canon no meu coração. Pra mim o Remus é um garoto órfão, que encontrou uma família, uma casa em Hogwarts, pra mim tudo que aconteceu nesses dois livros vai ser pra sempre real. Original e oficial. Não importa se for diferente em outra fanfic, pra mim é isso sabe, apenas isso.

Eu demorei bastante pra terminar esse livro, porque ATYD pra mim desde do primeiro livro sempre foi como ser enrolada num cobertor quentinho, ser abraçado por alguém num dia chuvoso, sempre foi confortável. E eu não queria acabar esse livro, porque eu sabia que depois que eles saíssem de Hogwarts eles teriam que enfrentar a guerra. Pra mim terminar esse livro seria como o clima ficou em Hogwarts depois do torneio tribuxo. Então eu enrolei o máximo possível.

E agora que eu terminei esse eu vou enrolar bastante, juntar bastante estabilidade psicológica antes de finalmente ler o último livro dessa trilogia.

Antes de perder o Prongs, o Padfoot, ser traída pelo Wormtail, e ver o Moony ficar sozinho. Novamente.

Esse segundo livro foi tão lindo de se ler, foi tão difícil em algumas partes, mas foi tão gratificante. Mesmo que seja doloroso conhecer os marotos, mesmo que seja difícil tentar não pensar no futuro deles, ainda assim foi lindo ver cada um deles crescendo. Não é um livro fácil, não é um livro pra qualquer um, mas é um livro necessário.

Então se você ama Harry Potter e ver Hogwarts como um lar, essa é uma leitura obrigatória.

E eu prometo nunca fazer nada de bom.

Giovanna Suniga 15/07/2023

🤬 #$%!&
Esse livro é sensacional
Sou completamente apaixonada pelos personagens e o desenvolvimento deles. Só é perfeito, apenas perfeito.
Eu te amo All the Young Dudes

Aninha 14/07/2023

Sim, eu te amo, Wolfstar.
Não sei quem a JK. pensa que é, mas ela perdeu uma ENORME oportunidade em não colocar esse casal no cannon.
E as vezes até acho bom, porquê ela não saberia desenvolver esse casal como só fãs de verdade sabem.
As vezes sinto que nós leitores conhecemos mais os personagens dela do que ela própria, como criadora.
ATYD não é só uma fic, é um lar. É onde os primeiros filhos de Wolfstar se criaram. É como memórias da infâncias.

m.dalri 07/07/2023

a
s
............ .......... .

Cicin 07/07/2023

Meus deuses, eu estou sem palavras, esse segundo volume foi incrível, o amadurecimento dos personagens e dos relacionamentos entre eles foi lindo de acompanhar, não acredito que os anos em Hogwarts acabaram, não estou preparada para a guerra!

elliecg 04/07/2023

Muito mais emocionante que o primeiro volume, muito se deve ao fato deles já estarem crescidos. Muito bonito ver a amizade deles mas principalmente como o companheirismo e a amizade são fundamentais em um momento de tensão, que é a guerra.
Oficialmente os anos em hogwarts se encerraram, o que é triste, mas curiosa para saber como vai ser abordado a guerra é como foi a participação dos marotos nela.

eduarda 28/06/2023

"Now Jimmy's looking sweet, though he dresses like a queen
He can kick like a mule, it's a real mean team
We can love, we can love

And my brother's back at home with his Beatles and his Stones
We never got it off on that revolution stuff
What a drag, too many snags

Well, I drunk a lot of wine and I'm feeling fine
Gonna race some cat to bed
Is this concrete all around, or is it in my head?
Oh, brother, you guessed

I'm a dude

All the young dudes
Carry the news
Booga-loo, dudes
Carry the news"

Opal 28/06/2023

Medo, angústia, dor
Estou em pedaços, pedaços pequenos e chorosos e não sei se vou ficar inteira de novo.
Desde o primeiro livro eu acabei me distanciando da história real e esqueci como realmente tudo acaba, mas esse livro me lembrou oque me aguarda no terceiro.
Sou uma cagona sentimental com muito medo de ver minha crianças sofrerem, eles não mereciam isso

olivkholin 27/06/2023

O verão de 77. Pra mim tudo acaba aqui.
Que experiência inesquecível. Chorei? Chorei, sofri, mas também fui muito feliz. Pra mim, esse é o último o livro, eu sei o que vai acontecer no último então prefiro acabar por aqui.
Biaaa 12/11/2023minha estante
Algum dia eu tomo coragem, algum dia vai

olivkholin 12/11/2023minha estante
@Biaaa Você vai amar, amg. É lindo.

prongsfavss 19/06/2023

"dessa forma, talvez os
srs. moony, wormtail, padfoot & prongs possam ser lembrados, um dia." MEU DEUS FOI TUDO TÃO PERFEITO, o relacionamento de wolfstar e cada briga sendo resolvida, eles dividindo a cama juntos, o remus todo pitico, a marls, jily, a mary, TUDO TUDO não quero começar a ler o 3° nem tão cedo pq já sei a grande depressão que vai ser, só queria o moony e o pads morando juntinhos em londres ????

Princesa.Leia 19/06/2023

Como voltar pra casa
Ler esse livro foi como voltar pra casa depois de passar muito tempo fora e apesar de ver tudo com outros olhos ainda se sentir em casa. Nunca me senti tão confortável lendo um livro. Simplesmente não tem partes entendiantes ou maçantes é muito bem escrito. Conseguiu conciliar perfeitamente cenas pesadas e leves. Além de capítulos que as vezes parecem interdepentes, como uma sitcom e super criativos. As vezes eu queria conhecer mais da playlist pra me conectar mais, mas as vezes não imagino como eu poderia me conectar mais a essa saga. Foram as 1060 páginas mais fluídas e facéis de ler.

lua 13/06/2023

MEUDUES
Nossa senhora tipo é beem estressante e teve horas que eu queria jogar o celular na parede MAS VALEU TUDO A APENA POR WOLFSTAR NO ULTIMO ANO PQ TAVA LINDO VIU

joao366 13/06/2023

All The Young Dudes (Vol.2)
Eu acho que faz tempo que eu não sentia uma felicidade e vontade tão genuína que nem eu tinha lendo esse livro. Atyd é maravilhosa do início ao fim, o romance, os personagens q eu amo de paixão e os temas. Vou adiar pra ler o terceiro livro porque não to preparado e sei que vai ser arrasador de triste ?

aelinlantsov_ 10/06/2023

All the Young Dudes -Years 5 to 7
AMEI
Eu não sabia que precisava até me separar com esse livro aleatoriamente no meu Pinterest!
Escrita maravilhosa e ótimo desenvolvimento de personagens e enredo, completamente viciante!