All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

Rapha Russi 18/10/2023

Paz antes da desgraça ?
A segunda parte foi tudo que eu pedi pra deus.
Todo o desenrolar do romance, cheio de sofrimento até o "felizes para sempre".
Queria que a história terminasse aqui ?
Juro que não tô preparada para a parte 3. Só de pensar no fim eu já choro ???

Mariana 13/10/2023

QUE LIVRO
REMUS VC TEM MINHA VIDA, MINHA CASA MEU FUTURO!!! É impressionante como vc sente a necessidade de sempre querer saber mais sobre o universo de hp, e essa trilogia consegue capitar exatamente isso! WUE LIVRO BOMM

rafaela1791 27/09/2023

Remus voce é muito eu
esse povo que fala que o relacionamento do lupin e do sirius é muito tóxico é pq nunca viu um relacionamento de verdade
se coloca no lugar deles um segundo e você vai entender cada sentimento
enfim eu amo essa história, amo esses personagens
ao mesmo tempo que me destrói me faz muito feliz
amo voces marotos ???????

thalia1989 25/09/2023

Fanfic lindíssima. Amei o foco em wolfstar, algumas partes eu achei meio tóxicas... mas no geral é tudo muito nostálgico e mágico

estcar 23/09/2023

Tudo pelo Aluado
Ok, essa série é confortável pra kralho. Amei o desenvolvimento da relação wolfstar, amei a amizade dos marotos com as meninas, amei tds as questões de lobos. AMEI. AMEI. AMEI.
Só achei grande pra kralho kkkkkkk demorei uns dois meses pra ler. Mas tirando isso, essa fanfic é perfeita demais.
Fiquei triste qnd acabou igual qnd eu acabei HP?

BArbara857 12/09/2023

Vcs são magia
Neste livro, vemos os personagens principais enfrentando consequências mais profundas de suas ações e lidando com novos desafios. Suas complexidades e crescimento pessoal são explorados ainda mais, o que adiciona camadas fascinantes à narrativa.

A escrita habilidosa da autora nos transporta novamente para o mundo vibrante de Atyd permitindo que nos envolvamos na atmosfera repleta de música, amizade e muito romance. Os diálogos são vivos e cativantes, adicionando um toque autêntico aos personagens e suas interações.

O enredo de Atyd é ricamente desenvolvido, levando a história para novos patamares. Os elementos do primeiro livro são aprimorados e estendidos, proporcionando aos leitores uma montanha-russa de emoções. Mistérios são desvendados, segredos são revelados e novos desafios surgem no caminho dos nossos amados personagens (isso n inclui, o leal,pettigrew)

E mds é muito bom como o relacionamento do Sirius e do Remus se desenvolve, ele é ao mesmo tempo reconfortante e agonizante, várias vezes enquanto eu tava lendo eu tive que parar pra digerir oq tava acontecendo (eu preciso de uma namoradinha). A pegadinha final foi icônica, assim como os marotos (coitados de nos sonserinos), dessa forma, talvez os Srs. Monny, Wormtail, Padfoot e Prongs possam ser lembrados, um dia.

ciloca 12/09/2023

Tô muito triste
Nunca li uma coisa tão triste como essa fds que tem final feliz eu sei q o sirius morre no quinto filme eu nunca mais vou sorrir na minha vida desde q eu terminei essa fanfic já chorei cinco vezes. Recomendo é mt incrível

spence0 06/09/2023

Lindo lindo lindo a parte mais feliz dessa história e daqui pra frente é só pra trás então eu podia ter parado de ler por aqui que eu tenho certeza que ainda seria uma pessoa que consegue olhar pra uma fanart dos marotos sem chorar, ouvir David Bowie sem querer comer caco de vidro e não teria crises de choro a cada meia hora

luiza3339 23/08/2023

Preferido talvez ?
Que final mais lindinhoo ? acho a escrita tão bem construída que me apaixono cada vez mais pela trilogia e fico querendo mais e mais pra sempre . triste já com os acontecimentos do próximo livro mas com certeza vou me surpreender bastante

Sarahllc 12/08/2023

Simplesmente incrível, Remus e Sirius maconheiros e finalmente namorando, Marotos terminando a escola, a amizade deles cada vez mais forte

Valentina303 25/07/2023

Grupo de amigos imaginário
Enquanto lia esse livro podia sentir o cheiro de chocolate quente e cardigãs bem dobrados, talvez eu pareça maluca falando isso mas a sinceridade é um milagre nos tempos de hoje então é bom usa- la, voltando a história obviamente moony me ganhou desde a primeira página com sua inteligência invejável que de forma escancarada irei me inspirar, mas além disso sua relação com Sirius que foi apresentada ao longo da história de forma muito sincera no meu ponto de vista, como também todos os personagens desde os marotos até o querido Christopher que me trouxeram um extremo sentimento de proximidade como se eu estivesse na sala comunal todos os dias conversando com eles, contando piadas internas e ajudando nas pegadinhas (mesmo sendo da lufa- lufa).A conclusão que posso chegar é que foi uma ótima leitura de férias que me trouxe uma extrema vontade de ler o resto dos livros de Harry Potter.

Prongsflower0 21/07/2023

Que obra prima meus amigos
Chorei... chorei como uma condenada, que história linda e envolvente, mais uma vez a Mskingbean me surpreendeu da melhor maneira possível com sua escrita e genialidade, o relacionamento do Sirius e do Remus é ao mesmo tempo reconfortante e agonizante, o jeito como a autora desenvolveu o relacionamento entre dois garotos em plenos anos 70, cheio de preconceitos internos e externos é incrível. Também vale ressaltar como a Mskingbean descreveu a evolução de Wolfstar no quesito romântico e pessoal dos personagens, a auto aceitação do remus sobre ser um lobisomem e sobre ser gay meu deixou sem palavras.

julia cenourinha 20/07/2023

Como viver agora?

por mim eu ficava mais dias e dias lendo essa história, esses anos felizes que eles não precisavam encarar a guerra. não tô preparada pro 3º, acho que nem vou ler, é muita dor pro meu coração fraco.

eu me segurei pra não devorar tudo de uma vez e aproveitar cada capítulo, mas mesmo assim passou VOANDO. eu amo tanto eles, cara. eles mereciam mais tempo.

acho que vou criar minha realidade alternativa onde tudo termina bem, wolfstar fica feliz, muito bem casados, sempre se encontrando com jily e mimando muito o harry. onde o moony e a marls conseguem garantir respeito e ajuda para as pessoas com licantropia. onde eles vivam felizes e por muito tempo, sabe. que inferno.

enfim, amei cada minuto desse livro (talvez não tanto as brigas wolfstar, mas isso a gente deixa baixo). os diálogos, as putarias, as pegadinhas, os momentos emocionantes, tudo. o remus narrando a partida de quadribol foi a melhor coisa que aconteceu no meu ano KKKKKKKK

vou sentir saudades.

Lari 18/07/2023

"You are magic"
É muito bom e ao mesmo tempo muito triste acompanhar os últimos momentos dos marotos em Hogwarts. É completamente insano ver como pequenas atitudes vão gerar um mega acontecimento fora da bolha que estão acostumados e sinceramente? não estou nem um pouco pronta.
Wolfstar é com certeza a melhor coisa do livro, sem dúvida alguma.