All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

kath.stolze 04/12/2023

MUITA qualidade pra ser uma fanfic
Quando eu primeiro comecei ATYD, nunca em um milhão de anos eu achava que teria tanta qualidade e técnica quanto essa fanfic tem.

real, os personagens são únicos, tipo cada um tem seu jeito de falar, seus gostos, seus pensamentos e é tão palpável, que eu fico sinceramente impressionada. não parece, mas é difícil construir personagens tão diferentes um dos outros e afastados de quem você é! (tipo a Paciente Silenciosa, que todos os personagens pareciam os mesmos, ter os mesmos pensamentos e mesmos maneirismos e jeito de falar)

fora a perspicácia em construir os personagens, o enredo é muito bom. não aparece alguma coisa muito horrível que vai atrapalhar a relação de wolfstar, é apenas eles mesmos que atrapalham (não ironicamente KKKKKK). o que quero dizer é que eles tem dificuldades e problemas na relação, como nós, meros mortais. diferente de outros livros que simplesmente botam um obstáculo pra o casal não ficar junto no "meio" do livro (mais fácil e preguiçoso).

cara, em vários momentos eu me pego imersa no livro, completamente. rindo HORRORES com os personagens, sentindo toda a tristeza e ENTENDENDO o remus, o sirius, a marlene. eles são tão bem retratados que você tem empatia por eles. independente se o que eles fizeram foi errado ou não, você sabe os motivos.

poderia passar horas e horas..... impecável. vai pra lista dos favoritos da vida.
gustavo 05/12/2023minha estante
????????

Praciano 02/12/2023

(?????????)
CARA OQ FOI ISSO??? sinceramente não tava achando essa coisa incrível porq claro atyd tem suas falhas, mas a forma como vc se envolve com os personagens é simplesmente incrível que vc nem percebe que o livro ja chegou no final, sinceramente só queria mais e mais deles em Hogwarts, e eu não consigo contar tudo que esse livro me fez sentir seja sentimetos felizes ou as gaitada que eu dei lendo ele, favoritei.

analeet 29/11/2023

Oh, to be a gay wizard from the 70s!
Anything for our Moony!

Não acredito que acabou os anos deles em hogwarts ???

Não sei nem como começar a descrever essa história. fazia muito tempo que eu enrolava pra ler isso por causa da quantidade de páginas, mas sinceramente? Não foi o suficiente. Acho que nas primeiras quinze páginas eu já estava apaixonada. Sempre amei muito os marotos mas tinha um pé atrás com o james pelo que falavam dele em harry potter. Agora eu estou vendo ele com outros olhos! meu protegido demais. a história é contada no pov do remus oq e muitoooooooo legal por ele ser mais quieto do que os outros, seria muito diferente se fosse contada por outro maroto. eu amei que os acontecimentos batem exatamente com a história original. nem preciso falar sobre a amizade deles, me conquistou e a cada página eu tinha que parar pra respirar pq era mt gracinha. Principalmente nesses anos finais onde o remus foi ficando cada vez menos arisco e percebendo que ele merecia sim oq as pessoas faziam por ele. Foi muito legal também ver o jeito que o remus lidou com a licantropia desde os 11 até os 18. No início ele não entendia muito e tinha muita raiva e agora no final ele lida bem melhor com isso. Teve também a introdução das meninas ao longo dos anos que deixou ainda mais especial pq elas são umas divas, amei demaaaais!. pra mim os melhores capítulos foram os do último verão e o dos últimos dias. chorei junto quando o remus e sirius falaram da saudade que eles iam sentir de lá. Chorei como tinha chorado lendo o final de relíquias da morte. Resumindo: amo muito todos e absolutamente tudo que envolve esse universo de Harry Potter. Essa saga vai pra sempre fazer o meu coração bater mais forte. ??

rlyabooks 22/11/2023

All the young dudes te amoo
Não tenho palavras para descrever essa fanfic, ela é muito boa e poderia super ser a história oficial antes dos livros de Harry Potter.
A escrita é ótima, tem diversos momentos fofos e da a mesma sensação da leitura de HP, ver os meninos crescendo, amadurecendo é muito legal!
Não sei ainda se estou pronta para iniciar agora a última parte, ver mais detalhes deles na guerra, tudo após Hogwarts e principalmente a morte dos Potter... Não quero que acabe isso tudo T-T
Se você gosta de Wolfstar eu realmente recomendo essa segunda parte da fic pq tem baaaastaaaante cena dos meninos.

Laracha 09/11/2023

All the young dudes
"Eu também sou louco por você"

SIMPLESMENTE PERFEITO
Mds do céu como eu amo eles. Essa fanfic é simplesmente maravilhosa, e foi ainda melhor do que a primeira parte. Eu amo muito os marotos e ver eles amadurecerem foi incrível, além dos meus ships favoritos, wolfstar e jily.
Enfim, perfeito.
Gabes_Ricci 11/11/2023minha estante
MDS MOÇA NÃO FAZ ISSO CMG, JÁ QUERO LER, DPS DISSO ENTÃO ??

Laracha 11/11/2023minha estante
MOÇA LEIA É MT BOM

Gra 03/11/2023

SURTO ATRAS DE SURTO
Mano absolutamente sem palavras pra descrever.
Absolutamente tem problemáticas graves, mas que é compreensível para os anos 70. Os marotos simplesmente são incríveis e tô muito triste pelo rumo que vai ir no 3 livro, mas é inevitável.

manu.g 28/10/2023

Anything for your Moony
Eu amei, é incrível ver o Remus e o Sirius evoluindo juntos, a amizade dos marotos com as meninas (Remus e a Lily??), e ele lidando com seus próprios problemas.
A leitura da segunda parte foi mais cansativa do que da primeira (mas como ela é maior, é esperado), mas mesmo assim me prendeu e eu queria cada vez ler mais.
Não estou preparada para a terceira e última parte, em parte porque é triste, em parte porque simplesmente não quero que acabe.

lumybea 23/10/2023

ATYD: Years 5-7
Britney já dizia: You're toxic I'm slippin' under. Nesse caso a única parte que vale mesmo é o TOXIC.

Meu Deus eles são toxic. Tipo, eu entendo sabe, mas é meio toxic.

Sirius lidou muito mal com tudo, não gostei do jeito que isso foi escrito.

Mas eu amei, não tem o que fazer.