Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Ray 22/06/2022

Esse livro eu decidi reler. Eu já tinha lido no ano passado, mas eu me apaixonei tanto pela e pelos personagens, que eu decidi que precisava reler ele. Eu amo demais o casal protagonista.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Não funcionou para mim
Tinha tudo para ser um enemies to lovers incrível, mas a história se perdeu.

Eu comecei esse livro amando tudo. Os personagens, a premissa, tudo mesmo. Mas chegou em um certo ponto que se tornou extremamente cansativo e repetitivo. E acabei abandonando o livro em 50%. Um ano depois, resolvi dar outra chance, mas, infelizmente, não melhorou.

Muitos pensamentos iguais, falas iguais, cenas iguais. Muitos personagens aleatórios, muitas histórias paralelas.

A história do prefeito foi completamente desnecessária. A tia e a prima da protagonista são totalmente aleatórias e sem noção.

Não sei o que aconteceu, mas a história que começou tão leve se tornou maçante. E os personagens se tornaram chatos e enfadonhos.

Isadora é dramática, e tem um pavio curtíssimo. E Tomás é todo bravinho e vive emburrado. Não consegui me apegar aos personagens.

Breno foi o melhor personagem e talvez um dia eu dê uma chance para o seu livro.

Em resumo: na minha opinião, a história foi mal aproveitada. Tinha tudo para ser um livro leve e divertido, mas não foi. Não funcionou para mim, mas talvez funcione para você.

Gaby 05/05/2022

[*****] de livro dos infernos
Eu tô apaixonada. Não tem o que falar a não ser isso. Que livro delicioso, que escrita gostosa e que casal, meus amigos! Um enemies to lovers de respeito!

Bianca.vigevani 26/06/2021

Adorei
O livro é realmente muito bom. A leitura é bem fluída, a história leve e divertida. Altas risadas, com vários pontos legais levantados ao longo da história.
Tiveram 2 ponto que me incomodaram um pouco, que foi o excesso de divagação em alguns pontos, o que deixou um pouquinho repetivo em alguns momentos e o excesso de vícios de linguagem, mas nada que uma boa revisão não resolvam. Tirando isso o livro é perfeito

Issa 13/01/2022

Um enemies to lover's delicioso que entregou tudo e um pouco mais.
No início tenho que admitir que o livro não me prendeu em nada, mas ao insistir na leitura me surpreendi de maneira muito positiva. O livro conta com diálogos super divertidos, personagens carismáticos, ótimo desenvolvimento da trama e um hot de tirar o fôlego.
O final atendeu a todas as espectativas e me deixou com gostinho de quero mais, mesmo depois de quase 800 páginas! recomendo demais a leitura que apesar de um pouco brega merece todo o reconhecimento do mundo??

Silvia 27/09/2021

Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.
Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.
O único objetivo deles: se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: os improváveis acontecimentos.

Nathi 28/05/2021

Sr. Lanterna e furacão ??
Eu já era louca por esse casal, que a cada capítulo lançado sempre conseguiam tornar o meu dia melhor, agora posso dizer que sou extremamente rendida!

Isadora é maravilhosa com seus dramas e desastres. Uma mulher extremante competente e talentosa, que não dúvida da sua competência profissional.

Tomás é o limão em pessoa, mas me fez dar muitas gargalhadas a cada confusão que o Breno, a Isa e Milena enfiavam ele.

O livro é extremamente divertido e sensual. Tomás e Isadora, são explosão e muito calor ?. Mas ao mesmo tempo é sobre se reencontrar, recomeçar e sobre permitir se entregar.

Sou totalmente time #Recantovaivirarmar e #borabuscarobalde

Acompanho a Deby desde 2015 e essa leveza na escrita dela que me faz querer sempre mais...

A propósito, preciso muito da história do Breno e da Milena.
Deby Incour 29/05/2021minha estante
Que amor??????

Nathi 01/06/2021minha estante
Já tá saindo resenha lá no IG @leiturasefofocas!

CATATAU 02/10/2021

ENCONTROS E DESENCONTROS
Venha conhecer esse casal: Isadora e Tomás
Ela uma garota atrapalhada que perdeu seu emprego achando que o culpado de tudo era o seu chefe.
Voltou pra sua cidade natal Recanto das Alegrias para morar com seus pais e seu irmão mais velho Breno e arrumou um serviço na lanchonete da cidade.
Aos poucos foi se acostumando com a rotina da pequena cidade e pode conviver mais perto de sua amiga de infância Milena, que desde a faculdade não tinha contato.
Ele um CEO poderoso, sem paciência de ser educado com as pessoas, sua vida é a grande cidade cuidando do seu patrimônio e ajudando sua irmã com o patrimônio dos pais em Recanto das Alegrias.
O que ela não sabia era que o seu “pior” chefe é nada menos que irmão de sua melhor amiga.
O que ele não sabia era que sua ex-funcionária e desastrada é amiga de sua irmã caçula.
Venha conhecer esses dois de perto e conhecer um pouco do pessoal do Recanto das alegrias embarcando nessa hilariante história.
Uma comédia romântica envolvente do inicio ao fim.
Parabéns Deby por mais uma linda e maravilhosa história.
Amei.

Janete Hevea 15/09/2021

Mocinha bem desastrada hein kk
É um romance bem fofo, com uma mocinha muito desastrada ,com uma história muito gostosa que me prendeu, gostei muito da construção dos personagens e da evolução do relacionamento deles, uma cidade bem fofoqueira kkk, só os últimos capítulos que eu achei que poderia ter menos hot e mostrado um pouco mais da família deles ,nascimento da filha ou outros detalhes Mas no geral amei muito gosto muito da escrita da Deby.

Isamoraais 22/09/2021

Rachei o bico
Eu ri tanto com esse livro! A Isadora é totalmente sem noção e sem filtro, mas nada forçado ou inconveniente. Acabei me identificando pelo nome e pela personalidade. Talvez eu seja insuportável como ela.

Bah 16/07/2021

Não curti
De cara achei a personagem forçada e exagerada. Ela me irritou durante toda a leitura, mas no final conseguiu piorar, se transformando em alguém infantilizado.

O enredo também perde o foco nos últimos capítulos.

manu 07/10/2021

terminei na força do ódio
a história tinha tudo pra ser boa, a trama é incrível mas a escrita foi muito enrolada, repetiu 959594 vezes a mesma coisa e isso cansou demais.
o livro podia ter 500 pgs ou menos até e seria mt melhor.
porém não posso reclamar dos hots que sem dúvida foi um dos melhores que já li e agora quero um sugar daddy pique tomas ribeiro aiai

eu gostei bastante dos personagens, ri em várias partes e tenho vontade de ler o spin-off da milena e breno, só que tenho certeza que vai ser tão enrolado quanto pq tbm tem 700 e poucas páginas