Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

ana 31/01/2022

achei a Isadora irritante, e não criei apego por nenhum dos outros personagens... poderia ter se desenrolado em umas 300 páginas, não tinha necessidade de prolongar tanto. algumas coisas ficaram meio repetitivas. era pra ser um enemies to lovers, mas a parte do ódio não é bem "justificada", é como se não tivesse um motivo

Vitória 15/02/2022

Tinha potencial, mas decepcionou
Não sei se as suposições que vou fazer aqui são verdadeiras (afinal, são apenas suposições), mas fiquei com a impressão de que esse foi o primeiro livro escrito pela autora. Ou, caso não tenha sido esse o caso, de que foi um livro escrito às pressas, sem uma revisão minuciosa, mas vou explicar os motivos disso mais pra frente.
O livro tem diversos erros de português. Nada muito grotesco, mas encontrei diversas vezes vírgulas fora do lugar, um "a" que deveria ser craseado, mas estava sem o acento, ou a mesma palavra repetida trilhões de vezes em um único parágrafo. São coisas simples de se resolver, mas acabou que isso prejudicou um pouco a fluidez da leitura, eu sentia como se estivesse empacada no livro. Além disso, ainda falando de um ponto que uma revisão poderia ter resolvido, acho que o livro tem muitas páginas a mais do que o necessário. Os personagens ficam juntos por volta dos 60% da história e eu, como uma boa leitora de romances contemporâneos, fiquei esperando a grande reviravolta que ia separar os dois, mas essa reviravolta nunca chegou. Por isso, a metade final do livro acabou ficando ainda mais cansativa.
A autora sabe construir bem os momentos de comédia, mesmo que alguns tenham me parecido um tanto quanto forçados (o Carnaval da cidade foi um desses momentos), mas, no geral, ela ficou mais pro lado positivo que negativo nesse quesito. Os personagens são carismáticos, e aqui eu tenho que destacar o Breno e a Milena. Mesmo tendo sido um livro que eu não gostei, me vi desejando ler o livro desses dois, e, sinceramente, acho que vou encarar o desafio e começar a leitura dele no próximo mês, mesmo sabendo que é outro tijolo e que, muito provavelmente, terá os mesmos problemas desse.
Voltando às coisas que não gostei, me incomodei um pouco com a implicância da protagonista feminina em relação aos personagens que seriam os vilões. Eu já tinha entendido em 20% do livro quem era mau caráter ou não ali, mas a Isa fazia questão de enfatizar em todo capítulo o quanto odiava aquela gente, ou o quanto o povo da cidade era fofoqueiro. Aqui acho que foi mais aquele problema do "não me fale, me mostre". Eu só lia os pensamentos da protagonista sobre essas pessoas, mas os pensamentos dela eram tão constantes e repetitivos, que as atitudes desses personagens acabaram ficando em segundo plano.
O que tenho que elogiar sem reservas aqui são as cenas hot. A autora realmente sabe como escrevê-las. Ela sabe mostrar a química entre os personagens, o desejo dos dois, e eu me vi, em vários momentos do livro, esperando por uma cena dessas.
Finalizando, foi um livro que ficou mais pro ruim do que pro bom, mas que, mesmo assim, me deixou com uma curiosidade tremenda pra ler o spin-off. Não sei se vou me decepcionar tanto com o livro da Milena e do Breno quanto me decepcionei com esse, mas o meu lado fofoqueira tá me dizendo pra não ligar pra isso e só mergulhar nessa história. Só espero que ela seja um pouco melhor que essa.

Samy 27/04/2022

ele é considerado um sugar daddy pela imprensa.
ela tem 24, ele 40
ela odeia ele porque acha que foi ele quem pediu sua demissão
ele não consegue ficar perto dela sem ser atacado fisicamente.
com um cenário em cidade pequena onde a fofoca é o que mais rola a solta!

esse casal é engraçado e cheio de brigas, sendo construído aos poucos, sem pressa ou atropelos. Porém, o livro é MUITO GRANDE para uma comédia romântica. É legal ver a construção natural e sem correria do casal, mas muitas partes poderiam ser polpadas para amenizar o tamanho do livro que muitas vezes se torna cansativo demais.
tinha momentos que eu ficava assustada por não ter passado nem na metade do livro e a demora de finalizar.
Porém não prejudica a história.

foi meu segundo livro da autora e já percebi que a escrita dela tem essa característica: casais com construção lenta o que torna o livro grande.

Mayasouzaa 05/08/2022

Muitoo Boom!!!
Um livro Maravilhoso, leve e divertido que me arrancou muitas risadas. Amei muito os personagens principais e secundários. A escrita da autora é muito fluida e divertida. Gostei muito do livro, e com certeza vou ler os próximos livros da autora.?

Thainê 04/09/2022

Recanto das alegrias
Gente esse livro é PERFEITO!
Tomás melhor Sugar Daddy ksksks
A Isadora é meio loca da cabeça mais ela é incrível!
Se você tá procurando um livro pra te deixar apaixonada e te tirar altas gargalhadas pode começar a ler já!
Os personagens são incríveis e bem desenvolvidos, a historia é muito legal e ao longo dela você se pergunta "pq caralhos eu não li isso antes"
Recanto das alegrias vai te deixar com um sorriso na cara em cada capítulo e a tensão sexual entre a Isa e o Tomás (que no começo se odiavam?) vai te deixar ???

JAssica 20/09/2022

Melhor livro de romance
Improvável amor, o que falar sobre esse livro,
gente ele é maravilhoso ele é o meu top 1 livro de romance de tão bom que ele é

Thata 14/03/2023

Insuperável
Esse livro é simplesmente o meu xodó, saí da ressaca literária com ele e quase que entro dnv depois que terminei kkkkkk
Isadora e Tomás são perfeitos e o enemies to lovers deixa tudo mais incrível, Deby acertou muito

Thaty 22/07/2023

Improvável amor msm, duas pessoas que se odeiam tanto não poderia dar certo, mas deu, e como deu! Que história engraçada kkk

Luanna.Pace 26/12/2023

Comédia, casal fofo
Mais comédia que romance, sim?

Mas vale muito a pena, porque o casal é muito fofo, a trama é leve, prende e dá vontade de não parar.

? muito bons

Química de milhões