Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Ines 20/08/2021

Muito divertido.
Nesse livro conhecemos Isadora e Thomás.
Isadora é super atrapalhada e trabalha na C.P, uma agência de publicidade, na qual Thomás é chefe.
Os dois não se dão bem e sempre estão envoltos em confusões.
Ocorre que Isadora é demitida e teve que retornar a sua cidade natal.
Lá ela encontra quem? Thomás e é confusão, atrás de confusão.
Gostei muito desse livro. Ri demais. Ele é divertido e hot na medida certa.
Agora estou na expectativa do livro da Milena e do Breno. Acho que eles merecem uma estória, viu, Deby? :D

Fernanda 04/09/2021

Esse foi o primeiro livro da autora que leio e adorei a escrita! A história é linda, bem construída. Mais pro final apenas que o livro começou a ficar repetitivo e um pouco cansativo. Porém nada que tirasse o encanto da história e já quero a história da Milena e do Breno!

Brenda 30/07/2021

Perfeito
Eu amei cada página desse livro e a história contada e o desenrolar, eu amei o fato da protagonista não ser chata e ter uma dose de comédia em cada parágrafo e já quero sequência .

Sheila.Oliveira 07/06/2021

O velho romance cliche com a menina desastrada e o cara milionario super f$&#.
Erros de portugues demais (muito mesmo! Não teve revisão!) e poderia para ser mais resumido.
Mas não chega a ser ruim, tem enredo e continuidade.

Deby Incour 12/06/2021minha estante
Boa noite, meu amor.
Teve revisão sim, entrando, o arquivo finalizado corrompeu e só fomos descobrir na amazon, ele foi atualizado, mas infelizmente ela não atualizou para todas, agora a revisora está refazendo tudo e anotando onde foi refeito para eu tentar atualizar de novo e conversar com a Amazon sobre o arquivo não estar sendo atualizado para todas as pessoas. Sinto muito.

Sheila.Oliveira 13/06/2021minha estante
Muito bom saber que foi apenas um erro de revisão, realmente tira grande parte do prazer da leitura, eu sinto muito que isso tenha impactado negativamente minha experência com o seu livro, muito obrigada pelo retorno!

Deby Incour 14/06/2021minha estante
Magina, meu amor! Está no seu direto!

@autoraquety 17/09/2021

Gente, eu ri tanto com esse livro. A Isadora é maravilhosa. Doidinha de pedra. Totalmente espontânea, sem medo do perigo. Sabe o que quer e vai atrás. Tomás, apesar de ser azedo como um limão, aos poucos vai revelando seu lado fofo.

Os personagens secundários fazem toda diferença para a estória, assim como a cidade com seu bando de fofoqueiros, que ficam só na espera de um novo tema.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei. Os detalhes são bem descritos e as cenas bem construídas. Além do romance, a estória traz muita comédia e um toque de suspense que só faz melhorar o livro.

Adorei a forma como a relação do casal foi construída. Como a Isadora, apesar da grande diferença de idade entre eles, amadureceu muito ao longo dos acontecimentos. E pra quem curte cenas de hot, esse casal pega fogo.

Super indico essa leitura! E já estou doida para ler o spin-off Rendidos ao Amor, para conhecer melhor o casal Milena e Breno.

Thainê 04/09/2022

Recanto das alegrias
Gente esse livro é PERFEITO!
Tomás melhor Sugar Daddy ksksks
A Isadora é meio loca da cabeça mais ela é incrível!
Se você tá procurando um livro pra te deixar apaixonada e te tirar altas gargalhadas pode começar a ler já!
Os personagens são incríveis e bem desenvolvidos, a historia é muito legal e ao longo dela você se pergunta "pq caralhos eu não li isso antes"
Recanto das alegrias vai te deixar com um sorriso na cara em cada capítulo e a tensão sexual entre a Isa e o Tomás (que no começo se odiavam?) vai te deixar ???

Stella@ 17/09/2021

Engraçado
O que falar do desse livro?! Leitura leve e engraçada, com cenas engraçadíssima, amizades, família... Simplesmente amei! História do jeitinho q gosto de ler... ??

Mayasouzaa 05/08/2022

Muitoo Boom!!!
Um livro Maravilhoso, leve e divertido que me arrancou muitas risadas. Amei muito os personagens principais e secundários. A escrita da autora é muito fluida e divertida. Gostei muito do livro, e com certeza vou ler os próximos livros da autora.?

Julia_ 11/10/2021

Divertido!
A história é legal, os personagens são cativantes (tanto que corri direto para o segundo livro), a Isadora é engraçada, desastrada, divertida; o Tomás é sério, controlador, mas coração mole, apaixonado e defensor da sua família; os personagens secundários não deixam por menos, a Milena e o Breno são ótimos, os pais da Isa e do Breno são perfeitos, tenho que excluir dessa lista a tia e prima deles kkkkk, os moradores da cidade são umas figuras. É divertido acompanhar as invenções, loucuras e investigações que o furacão Isadora se mete, carregando todos ao seu redor.
Tomás e Isadora são fofos juntos, bem cabeças duras, mas funcionam super bem. A história é muito legal, mas as vezes se torna repetitiva, facilmente poderiam ser cortadas algumas páginas do livro, enxugando algumas descrições e diálogos frequentes. De resto, é um livro legal, mas não o releria.

Samy 27/04/2022

ele é considerado um sugar daddy pela imprensa.
ela tem 24, ele 40
ela odeia ele porque acha que foi ele quem pediu sua demissão
ele não consegue ficar perto dela sem ser atacado fisicamente.
com um cenário em cidade pequena onde a fofoca é o que mais rola a solta!

esse casal é engraçado e cheio de brigas, sendo construído aos poucos, sem pressa ou atropelos. Porém, o livro é MUITO GRANDE para uma comédia romântica. É legal ver a construção natural e sem correria do casal, mas muitas partes poderiam ser polpadas para amenizar o tamanho do livro que muitas vezes se torna cansativo demais.
tinha momentos que eu ficava assustada por não ter passado nem na metade do livro e a demora de finalizar.
Porém não prejudica a história.

foi meu segundo livro da autora e já percebi que a escrita dela tem essa característica: casais com construção lenta o que torna o livro grande.

Rapha 31/10/2021

Isadora foi demitida da empresa de marketing que trabalhada e precisou voltar a morar no interior. A vida dela já estava dificil, mas consegue ficar pior ao descobrir que seu ex-chefe, gato e arrogante, é irmão de sua melhor amiga.

Camile.Soares 20/11/2021

Uma leitura leve e deliciosa, ótima pra sair de uma ressaca. O trabalho com os personagens é incrível, gera um apego emocional até com os personagens mais secundários possíveis. A história de Isadora e Thomás é ótima de ler, aquelas típicas histórias que você quer saber até como eles envelheceram. Leitura muuuito boa

ROMANCES DA TATI 14/01/2022

Eu gosteiii!!!
É uma boa história, achei um pouco enrolado demais no começo, mas como amei os personagens, dei uma chance de me surpreender com a história, algumas coisas ainda não fazem sentido para mim, mas achei que os protagonistas tem muita química e outro ponto positivo da história é que me diverti muito lendo, vários momentos muito engraçados, principalmente aquela fatídica festa, amei ver o Tomás todo cadelinha com Isadora e adorava as trapalhadas dela.

paula damasceno 26/11/2021

Livro excelente, porém?
Gente que leitura incrível, os personagens são todos maravilhosos e cativantes, as situações são condizentes com a realidade, muitos ?mistérios? ao longo do livro?

A história é muito boa, um jogo de gato e rato entre os protagonistas, a atração inegável entre eles que tentam esconder, mas q naquela cidade é impossível esconder alguma coisa hehe, personagens secundários incríveis

Uma história bem leve e engraçada, e o que mais me agradou foi o fato de não ter um grande clímax, não sou fã do drama, e tudo se resolveu de acordo, sem muitas extravagâncias e sério? eu AMEI isso, pq gosto da maturidade ao resolver os problemas ao invés de todos os livros em que ocorre um drama enorme (minha opinião, ok?)

Agora vem um spoiler MUITO GRANDE, SE VC NÃO LEU O LIVRO PULE ????????????

Eu ODIEI que ela engravidou, era óbvio que isso ia acontecer, eles transavam sem camisinha e não se importavam de engravidar, mas assim, qual a necessidade disso??? Pq não colocou no epílogo, anos depois sabe, ODEIO gravidez em livros q não sejam no epílogo, estraga todo o prazer da leitura p mim, e foi exatamente por isso que o livro recebeu 4 ??. Eles passaram por tanta coisa, parece que a autora quis socar todas as coisas que poderiam acontecer de uma vez, pra ficar mais emocionante? não sei. O que importa é que foi péssimo, perdi todo o prazer de continuar a leitura e achei o final muito chato (a Isadora na gravidez ficou insuportável também).

SPOILER ACABOU ??????????????

Enfim, recomendo a leitura, gostei bastante do livro.