Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

Dani 01/09/2021

Improvável Amor
Famoso enemies to lovers que a gente gosta, esse livro é INCRÍVEL, o Tomás e a Isadora exala uma química que nem sei.

Cris 16/10/2021

Confiança
Confiar nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando carregamos um passado onde quem deveria ter nos protegido apenas nos usou.
Tomás é um empresário de sucesso, um homem maduro que tem sua vida revida pelo furacão Isadora Costa.
Isadora é uma excelente profissional em marketing Loka, mas é uma excelente profissional que tem sua vida revirada após sua demissão, ela precisa voltar a sua cidade natal depois de 6 anos. Ela só não sabe que encontrará seu objeto de ódio, Tomás Ribeiro.

Sabrina - @binabook 28/09/2021

Como era grandeee
Estava achando que tinha lido metade do livro e ainda estava no 20%. Kkk Em compensação ao chegar aos 80% (uma semana depois) já queria adiar o fim. Se é que faz sentido. Kkkk
Uma coisa é certa deu para conhecer beeeem os personagens. Isadora é uma figura. O Tomás tem uma pegada de torrar calcinha. Embrulha isso num história leve com pitadas de humor. Vira um bom entretenimento.
P.s: não era só o livro que era grande. ?

Anne 29/12/2021

Viciante
É uma história longa, por vezes tive a sensação de não sair do lugar, ao mesmo tempo que sentia que me prendia.

Marya 04/10/2021

Aí meu deeeus
Acho que esse é atualmente meu livro nacional favorito, já estou adicionando os outros livros ? da autora na minha lista, sério q livro ótimo, desenvolvimento perfeito, casal maravilhoso, é um livro pra morrer de rir e se apaixonar.
Amei nota 1000 ??

Nicks 23/01/2023

Resenha- Improvável Amor
Eu estou tão feliz por conseguir ler esse livro, quando vi a quantidade de páginas, eu pensei que não ia conseguir. Fiquei com medo da história perder o sentido, mas na verdade é grande porque conta os detalhes, eu amei tudo, cada página, foi tão bem escrita que eu me identifiquei com os personagens diversas vezes. Com certeza eu recomendo esse livro!

Graziela 09/10/2022

O livro é bom, gostei muito do jeito doidinho da Isadora, o romance entre ela e o Tomás, é muito divertido, porém achei o livro muito extenso sem necessidade, muito coisa podia ser enxugada, deixando o livro ainda melhor, não me refiro as cenas e sem as falas inúmeras vezes repetitivas. Mas adorei a história e o romance.

Kelli25 21/01/2024

Livro perfeito, contando uma história de um casal lindo que entre trancos e barrancos vão se envolvendo? simplesmente apaixonante. Parabéns autora pelo tempo dedicamos a criação dessa perfeição de livro?. Super Recomendo

Joilma.Romano 14/11/2021

Amor e ódio.
Aquela comédia. Isadora não tem filtro . Mas o melhor é os diálogos que ela tem com ela mesma são hilários.
A leitura é bem leve sem grandes tramas.

Raisa20 08/11/2021

Que leitura gostosa!
Que livro gostoso de ler. Que comédia romântica maravilhosa. Muito divertido. Dei altas gargalhadas. Isadora é uma destrambelhada adorável, uma comédia, louca e divertidíssima.
O livro é longo, poderia dá uma ?enxugada? poderia, só que eu amei porque não é cansativo é gostoso ler as maluquices de Isa.
O casal tem muita química. Os personagens secundários são bons. Muito bom!! Uma comédia romântica maravilhosa! Amei!

Milena 18/02/2023

Enredo legal e tinha mais potencial
Gostei das personagens e do enredo, mas sinto q, depois q eles começaram a namorar de vdd (aquele evento q foram juntos), a autora se perdeu um pouco ao desenvolver a história.

Sinto q ela deu bastante ênfase na fofoca da cidade e até falou um pouco da rivalidade da protagonista com a colega de trabalho, mas não desenvolveu isso direito depois...

Não falou da recepção da cidade em relação à oficialização de namorado e à postura deles interagindo juntos em público (o q seria divertido saber).

Também não desenvolveu sobre a recepção da relação da Isadora com o chefe no trabalho e, ?do nada ? (para os colegas), a volta da protagonista como líder. Desenvolveu menos ainda sobre a rivalidade com a outra garota, o q poderia ser interessante.

Por último, sinto q poderia ter desenvolvido mais sobre a relação do Tomás com os tios e a prima. É como se eles tivessem caído do céu só pra dar um uso no enredo do spin off.

Enfim, acho q certas partes foram muito enroladas e outras, pouco desenvolvidas. Essa mesma quantidade de páginas poderia ter sido melhor utilizada. (Não vou falar de diminuir, pq ano calhamaços. Hahahaha)

Obs: melhorar a parte gramatical em geral.

Nos outros aspectos, as personagens eram maravilhosas, a forma de se expressarem era muito divertida e a cidade muito legal, além de não esquecer de englobar o aspecto profissional na protagonista feminina, apesar de não ter sido bem desenvolvido.

Ahh, tbm faltou mostrar como seriam as futuras interações da protagonista com a modelo q, quer queira ou não, ainda tem contato constante com com marido dela.
maria 13/05/2023minha estante
Concordo com vc
Além disso, na minha opinião, não precisava de tanta cena de sexo ? no lugar delas, colocaria tudo q vc falou, pq foram muuuitas

Tatiana 12/04/2024

Tomás e Izadora
Livro muito bom, achei apenas muito longo , com muita cena repetida no mesmo enredo e cansou um pouco a leitura. Mas a confusão , as loucuras que os.personagens faziam me arrancaram muitas risadas. Isadora é maluca , doida , desastrada ao extremo
Mas vejo muita força, determinação e mesmo depois de buscar um lugar ao sol em São Paulo e ter que retornar ao Recanto das Alegrias sem emprego, sem dinheiro e sem rumo, não perdeu a esperança
E acabou achando que estava ao seu alcance e nem percebeu: um amor para vida toda
Conseguiu derreter o coração do Ice Berg , ela.um furacão como dizia Tomas e ele o porto seguro dela.

Luadslima 29/10/2021

Alguém me arranja um Sugar Daddy assim por favor!
Tomás que me perdoe, mas preciso de mais Sugar Daddy como ele
Sim, o homem é um ogro de marca maior, tão arrogante quanto é gostoso e o pior é que ele sabe disso
Isadora, minha filha, me identifiquei super contigo no quesito de ser atrapalhada e não conseguir me conter
Esses dois juntos são como uma explosão, leve isso como elogio ou crítica
Os fofoqueiros da cidade só não superam a minha família

Karen399 25/10/2021

Eu simplesmente amei esse livro
Me identifiquei demais com ela que até me assustei kkkkkkkkk
Tomás é bem ciumento, não suportaria mas claro que isso vai de gosto p gosto, como mostra a Isa, que adora
Ela mesma fala que a relação deles não é perfeita e isso é bom, mostra que a escritora não romantiza, que tem falhas que eles mesmo percebem
Breno é uma peça, quero muito ver ele de 4 pela Milena, mas tô desanimada p ler o segundo livro
Fiquei receosa com uns acontecimentos e achei que iriam levar a uma coisa maior mas tudo saiu bem ?
O hot é insano de bom, um dos melhores, a cena no quarto dela?
Adoro o casal
Isa é perfeita meu Deus, amo ela, ?????ainda mais que ela é viciada em Harry Potter?
ALERTA SPOILER ABAIXO, SE NÃO GOSTA PARA DE LER POR AQUI!
Ela colocando o nome da filha como Luna?
Queria mais cena da Luna com o Tio Breno e com o Tomás e com a própria Isa
Enfim amei demais