Improvável amor

Improvável amor Deby Incour Oficial

Resenhas - Improvável amor

marcelly_ 04/06/2021

Simplesmente TUDO! Tô apaixonada por esse livro <3
Eu tenho tanta coisa para falar sobre esse livro e ainda assim não sei por onde começar. Isadora tem um jeitinho tão dela que faz com que minhas trapalhadas sejam fichinhas perto das que ela arruma hahaha. É boa, mas não é trouxa, engraçada e não foge da luta. E como ela mesma já afirmou, eu posso sim garantir que: sim Isa, você seria o próprio Neville Longbottom. Desengonçado, só se mete em enrascada e ainda assim está sempre lá para proteger e ajudar quem mais ama.

Tomás eu nem sei o que dizer além de: homem de Deus, se não aprender a controlar essa raiva toda vai acabar tendo um infarto e o mundo ainda precisa do Sr. Lanterna para alegrar nossas manhãs HAHAHAH. Só que mesmo tão azedo quanto limão consegue ser uma pessoa boa lá no fundo do fundo do fundo ? quase achando petróleo.

A história desses dois conseguiu me prender e confesso que eu não queria parar de ler e nem de terminar. Como a Deby mesma diz no final do livro, em um momento tão tenso como o que estamos vivendo arrancar um sorriso do outro é luxo e isso ela conseguiu fazer com essa comédia romântica incrível e que eu indico para o mundo todo de olhos fechados. É leve e te faz espairecer. Gostosa de se ler e te faz ficar com um quentinho no coração (principalmente nas cenas de Milena e Breno, meu lado fanfiqueira não aguenta e eu EXIJO um livro deles. grávida tem prioridades nas exigências HAHAHA).

Enfim, LEIAM! Garanto que não irão se arrepender de dar uma chance para Recanto da Alegrias!

Cínthia Mendes 01/08/2021

Ufa, terminei!
Gente, esse livro tinha tudo para virar um dos meus favoritos, o enredo da história é muito bom e tem elementos que me agradam, que vão da comédia, um pouco de mistério e muita trapalhada dos protagonistas.
Mas alguns pontos me incomodaram muito a medida que fui conhecendo Isadora, Tomás e todos os outros personagens.
A repetição de falar nos capítulos me incomodou muito, e em certos momentos precisei parar a leitura, respirar e voltar.
O meu personagem favorito, sem sombra de dúvidas, foi a Milena, com sua sensibilidade e amor em tudo o que fazia.
Acredito que se a história passasse por uma boa revisão e todas essas repetições fossem retiradas, voltaria a ler o livro e seria com novos olhos.

Bah 16/07/2021

Não curti
De cara achei a personagem forçada e exagerada. Ela me irritou durante toda a leitura, mas no final conseguiu piorar, se transformando em alguém infantilizado.

O enredo também perde o foco nos últimos capítulos.

livinha 21/01/2022

acabei?? ??
eu achei que nunca ia conseguir terminar esse livro, MAS EU TERMINEI KKKKKK E AMEI A HISTÓRIA, teve alguns mistérios q deram um charme a mais e só o final q eu achei meio nhe, talvez pq eu estava esperando mais... mas enfim, super recomendo e estou doida pra ler o spin-off ?

Cris 14/06/2021

Tem mais deles??
Gente tava precisando muito de um livro assim, que arraso que escrita personagens engraçados e muito bem desenvolvidos uma história muito gostosa de se ler amei demais e queria mais deles.

booksdalaus 05/09/2021

resenha improvável amor
Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.
Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.
O único objetivo deles: se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: os improváveis acontecimentos.
Se Isadora pudesse escolher uma única pessoa para odiar o resto de sua vida, essa pessoa teria um nome e seria Tomás, o homem que tem quase certeza de ser o culpado de sua demissão.
Retornando para a sua cidade natal, ela pensava que nada mais poderia piorar, mas ledo engano. Como se já não bastasse ter que recomeçar sua vida do zero, e conviver com pessoas que amam fofocar sobre sua vida, ela acaba esbarrando em seu maior tormento, e tendo de conviver com ele mais tempo do que gostaria.
Se Tomás pudesse realizar dois sonhos ao mesmo tempo, primeiro escolheria manter-se longe da jovem mais estabanada e irritante que trabalhou em sua equipe; e segundo, não ter que lidar com pessoas que adoram testar sua paciência, inclusive sua própria irmã.
Tendo que tomar à frente dos negócios da família, apenas para ajudar a irmã, ele na certa não contava em ter que passar mais tempo na cidade em que viveu por pouquíssimo tempo, onde todos conseguem tirá-lo do sério.
Porém, se tormentos e desastres na vida de ambos nunca vieram em pequenas quantidades, por que agora viriam? Eles já deveriam prever por isso.
Ao se redescobrirem em Recanto das Alegrias, terão que lidar com os improváveis sentimentos que vão persegui-los juntamente com as confusões que estão prestes a acontecer em suas vidas.

Myy 30/06/2021

Me diverti muito lendo esse livro. Super descontraído, com um romance clichê bem gostosinho. Recomendo!

Jane 31/08/2021

Amei??
Gostei muito do livro, é divertido e um romance muito bom cenas hot ótimas. A mocinha muito atrapalhda kkk.

Claudia. 26/02/2022

Juliana e Tomás
Que livro envolvente, ele ficou na minha lista de leitura por muito tempo.. e que bom que foi uma surpresa positiva.

Um casal cão e gato com uma diferença de idade bem grande, e um romance que convence na sua construçao do ódio ao amor.

Tati 31/08/2021

Amor improvável
No início do livro achei meio cansativo e empurrado, muita enrolação. Mas depois ficou sensacional. Ela é mega engraçada, ele é mega rabugento e reclamão. Os personagens são sensacionais num geral, como a irmã dele e o irmão dela. Os conflitos não foram jogados e esquecidos por lá, foram bem trabalhados.
Gostei muito, eles criam uma relação muito legal e bem engraçada já que ela provoca ele o tempo todo e ele fica boladão, mas ama ela e não consegue segurar a raiva por muito tempo.
Como ele mesmo diz, ela é um furacão.
Amei, super indico e leria de novo.

ameliethans 09/10/2021

TOP 3 de melhores eróticos!
Eu estava louca para ler um age gap, sou apaixonada por livros que os protagonistas têm grande diferença de idade e escolhi Improvável Amor que uma das minhas autoras favoritas indicou. Valeu super a pena!

Isadora é uma personagem única, super divertida, atrapalhada, dei boas gargalhadas com ela, meu Deus, ela não tem filtro e eu AMEI isso! Tomás é o Sugar Daddy estressadinho, mas eu amei todas as suas camadas. A forma como ele se derretia facilmente com a Isadora me quebrou. A química deles dois é simplesmente f0d@! Eles são incríveis juntos, se completam. Não importa quem tente atrapalhar, não importa seus questionamentos internos, as fofocas, a mídia em cima, eles fazem o relacionamento funcionar da maneira deles e eu amei o desenvolvimento tanto do casal quanto dos personagens individualmente. A história deles é linda e o final é maravilhoso, fiquei feliz que tivemos o gostinho de ver eles sendo papais.

Me estressei pra cacete com as pessoas fofoqueiras dessa cidade, mas me diverti da mesma forma, acho que toda a confusão que teve valeu a pena a raiva que passei com esse povo, mereceram aquilo pra aprenderem a cuidar mais da própria vida. A trama do livro é ótima e eu amei demais a forma como a autora tratou a profissão dos protagonistas, isso sempre estava presente, deve ter tido bastante pesquisa ou até mesmo ela deve ter estudado marketing, não ficou algo superficial, isso se fez bem presente o livro todo. Aos personagens secundários, impossível não se apaixonar e rir com todos eles. Milena é uma irmã e amiga incrível e o Breno é um irmão maravilhoso e carinhoso quando tem que ser, ele é um personagem super engraçado, porém tem um defeito que me deixou p*t@, tô louca pra ler o livro dele e da Milena pra vê-lo comendo na mão dela e pagando a língua com tudo que disse, pra aprender a virar gente.

Tenho nem palavras para os hots descritos nesse livro, com certeza entrou no meu TOP 3 de melhores livros eróticos, todos os momentos são narrados e detalhados com muita perfeição e olha, tenho o meu favorito ? Isadora e Tomás são dois coelhos, Deus abençoe HAHAHAHAHAHA O livro é bem grande, porém a escrita é super fluida, envolvente e rápida. Foi uma leitura gostosa e me tirou muitas gargalhadas!

P.S.: A meia estrela que tiro é pelo ciúmes extremo do Tomás em algumas cenas que me irritou muito, porém a Isadora é bem independente e amava provocar ele com isso, não deixava de fazer as coisas por causa dele, o que me deixava mais tranquila.

Giovanna 12/10/2021

tava com esse livro na minha lista já faz um tempo, e finalmente tive um tempinho pra ler e gostei MUITO! o livro é bem engraçado, em vários momentos dei muita risada com a isadora e com as fofocas da cidade. a química entre a isadora e o tomás é maravilhosa, e os hots são muito bons.
uma coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho do livro, acho que algumas partes acabaram ficando um pouco repetitivas.. to muito ansiosa pra saber a história de brelena