Resenhas - Você Não Me Conhece

anapno_ 26/07/2022

Uma história bem rápida de ler, porém é possível sentir o peso que ela carrega ao tratar de um assunto tão difícil para tantos: covid-19.

Os medos e dores vividos durante a pandemia, o sofrimento e luto pelos que se foram, o desespero e desolação dos que já tiveram o desprazer da internação decorrente da doença.

Uma história muito forte e tocante de um período que ficará para sempre marcado na história daqueles que a viveram. Vale a leitura.

Engels 26/07/2022

Perfeito
Acho que ler sobre o que alguém sofreu com covid ainda é muito sensível, ainda mais sabendo que é baseado em uma história real.
Perdi pessoas pra essa doença, o livro é pesado e doloroso.

PPSS 24/07/2022

Uma leitura extremamente agradável e sensível! Muito realista e de fácil identificação pelo momento que passamos. Amei a sensibilidade e a escrita, bem como as ilustrações!

mell 22/07/2022

você não me conhece mas...
uma hq de um momento tão delicado na vida de muita gente, o início da pandemia de covid, eu quase perdi meu pai e imagino que ele tenha passado por muito igual o Guilherme que bom que passou, que bom que ambos sobreviveram mas que pequena que muitos hoje não estão mais aqui
#vacinasalvavidas

belabvieira 17/07/2022

Você Não Me Conhece
É uma história real sobre a vida e a pandemia.
Uma HQ nacional com uma qualidade absurda, os traços são lindos e a história é muito interessante, envolvendo relatos pessoais do autor nesse período muito difícil que foi a pandemia.
É muito bom olhar para trás e ver que, por mais que ainda vivemos com esse vírus, ele já não é mais aquele grande pesadelo que foi.

Arlete49 08/07/2022

Muito maravilhoso!!! Recomendo a todos para que tenham essa experiência. Como não se emocionar com os relatos? Os anos de 2020 e 2021 foram os mais difíceis por todo o medo, isolamento, falta de informação e confusão causado pela covid. Esse é um ponto sensível para a maioria, mas o autor soube apresentar sua vivência de modo suave ao mesmo tempo que toda a tensão do momento se fazia presente.
Em poucas páginas, chorei e ri na fila do banco kkk
Parabéns pelo trabalho!

laís 03/07/2022

uma história real
outra HQ nacional disponível no kindle unlimited mto boa, a primeira coisa que leio sobre a pandemia e foi uma experiência difícil, todo mundo conhece alguém que passou pela situação do Guilherme e nossa.. muito bom ver que hj n preciso mais usar máscaras ao andar na rua, ainda convivemos com o vírus mas ver que aquele pesadelo todo passou é um alívio e tanto.

_olivermih 27/06/2022

Pandemia
Pelo título descrito não imaginava que o enredo fosse em torno da pandemia. Relatando sua experiência nessa mudança do cotidiano, ele retrata um pouco o que passou junto com seus familiares após o início da pandemia e no decorrer de sua recuperação da doença.
laís 02/07/2022minha estante
já botei na lista.

_olivermih 02/07/2022minha estante
Ele é ótimo e bem curtinho

Sabrina 26/06/2022

Dolorosamente bom
Muito bem escrita e desenhada a história do autor que pegou Covid-19 e chega a ser internado.
O medo e a preocupação, além de tudo que ele passou na internação, da pra sentir um pouco do que ele passou.
Além disso, comparei com situações parecidas que aconteceram na minha família.
Não é fácil.
Cuidem-se!
Indico muito essa leitura.

Permaculata 21/06/2022

Muito interessante
Retratou muito bem o que vivíamos/vivemos na pandemia, gostei muito disso, já que nunca tinha lido uma história que acontece nesse período. Leitura muito válida!

Matthew Bates 17/06/2022

Um pedaço da realidade em quadrinho
To muito na vibes quadrinhos e esse é simplesmente perfeito.

Assuntos sérios tratados de uma maneira leve e clara. Muito bom e triste em vários momentos.

Obs leiam as observações no final

folkjude 16/06/2022

"você tá em casa agora"
é uma história que mostra o que aconteceu na quarentena, as pessoas que ficaram internadas, quem não seguia o isolamento, quem falava que isso tudo era besteira etc. mostra a vida do autor quando ele pegou covid mas não só a vida dele, como a vida das outras pessoas também, até porque muitos tiveram uma experiência igual ou parecida com a dele.

Entre.Idades 15/06/2022

Maravilhoso
Traços perfeitos e que faz tudo ser muito mais envolvente. O autor teve a delicadeza e destreza de falar sóbrio momento mais delicado e triste da humanidade de forma leve, engraçada e compreensível. Muito maravilhoso! Parabéns! LEIAM!!!!

Loh 05/06/2022

HQ mais necessária e realista que você vai ler
A forma que essa hq mostra a nossa realidade sem censura é maravilhosa, o desespero que ficamos no começo da pandemia, as pessoas que não levavam a sério, a dificuldade que é contrair essa doença mesmo tendo todos os cuidados, passei por isso, não dá pior forma de ser internado e entubado, mas foi um pesadelo...

Xuxu 04/06/2022

"Você definitivamente não me conhece"
É um HQ bonito, tenso e emocionante.
Vamo lá gente, a pandemia não foi fácil pra ninguém, todo mundo sabe disso, passei por muitas dificuldades (principalmente emocionais). Eu não sabia sobre essa realidade em reação a internação de casos mais graves, situações complicadas que muitas famílias tiveram que passar e isso me chocou bastante vendo história.
Leiam essa obra gente, eu tinha dropado antes nem sei o porquê! Ainda bem que voltei a ler. Nele também retrata sobre a importância de termos a base principal para nos mantermos firmes nesses tempos difíceis, Fé!!

?????
DANILÃO1505 18/07/2022minha estante